⇜Prólogo⇝

143K 11.9K 4.2K
                                    

Eu nunca fui lá uma garota normal, muito menos estudei em uma escola normal. Minha diferença com o resto das pessoas era o meu cabelo azul e meu dom de controlar o elemento água. Até consigo respirar de baixo da água, mas tenho limites.

Eu bem que poderia conseguir esconder meus poderes das outras pessoas, mas como eu esconderia meus cabelos azuis? Uma criança é muito nova para produtos químicos, e uma peruca teria o risco de acidentalmente sair... O que as outras crianças iriam pensar de mim, que tem cabelos azuis? O que os professores iriam pensar?

"Que pais irresponsáveis são esses?!" Eles diriam.

Sim, eu era diferente, e humanos tem medo do diferente, muitos não conseguem aceitar o diferente. Mas... Havia uma escola. Uma escola completamente diferente de tudo que você já imaginou. Uma escola que ultrapassa os limites da imaginação. Como eu posso procurar essa escola? Você me pergunta. Bom... Você não procura essa escola, ela procura você. E esse foi o meu caso. Eu fui procurada e obrigada a ir. Porque além do mais, para mais onde eu iria? Esse era o único lugar que iria me aceitar e me ajudar. Além de eu aprender o básico que todos os outros aprendem, eu iria aprender a controlar meus dons. Esse era o principal motivo.

No início, sempre será difícil. Viver longe dos seus pais e se acostumar a um local em que não conhecemos ninguém. Mas fui compensada por isso, já que no castelo tive de dividir o quarto com outra menina, Aisha Willow. Ela tem lindos cabelos cacheados, pele morena e olhos castanhos claros. Com o tempo, obviamente fomos nos aproximando, nos conhecemos melhor, e hoje, ela é minha melhor amiga. Seu dom era diferente do meu, ela podia se transformar em qualquer animal. Desde uma formiga a um enorme dragão, obviamente, quanto maior e mais forte seu animal, mais energia gasta.

O nome da minha escola é Castelo Minori, uma enorme construção escondida dentro de uma floresta apelidada de Floresta Labirinto. Para esconder e proteger a escola é usada uma poderosa barreira que apenas alunos, funcionários, professores e o diretor conseguem atravessar.

De dentro do castelo eu sempre mando cartas aos meus pais dizendo que eu estou bem e eles sempre mandavam outra em resposta. Esse era nosso meio de comunicação, já que a barreira impedia o sinal de qualquer aparelho eletrônico. Sim, realmente é ultrapassado. Mas podíamos baixar séries e jogos enquanto não estávamos no castelo para depois passar tudo para os computadores da biblioteca.

Nas férias, eu volto para casa e aproveito cada segundo ao lado de minha família. Nós viajamos, vamos ao cinema, nos divertimos muito. Mas, a partir do momento em que as férias acabam eu volto para o Castelo Minori. As despedidas eram difíceis e dolorosas, mas com o tempo eu me acostumei a tudo isso, assim como meus pais. A escola passou a ser algo que eu adoro, pois lá fiz muitos amigos. Eu aprendi a adorar as duas partes dos meus anos, assim, minha vida passou a ser bem divertida.

Como vocês obviamente já devem ter percebido, o Castelo Minori foi feito para pessoas como eu, pessoas com dons. Cada uma possuí dons diferentes, mas existem grupos de pessoas com dons iguais, uns mais raros que os outros. Alguns podem voar, outros conseguem se esticar assim como uma borracha, outros tem super-força e outros conseguem ficar pequenos igual uma formiga ou enormes como um prédio.

Graças ao Castelo Minori, eu tenho duas casas que eu amo, graças a ele posso ser como eu sou e não preciso me esconder.

O Castelo Minori é a escola para jovens especiais... Assim como eu.

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do prólogo? Se você gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do prólogo? Se você gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até logo.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora