Capítulo 84 - Primeira prova: Resistência (Parte Final)

16.6K 2.1K 552
                                    

- Eu não sou a única? - falo. - Você também é...

- Dominador da cura - completa ele enquanto se sentava na cadeira. - Só que eu sou mais experiente que você, garotinha.

- Oh... - disse Nathaniel batendo palmas. - Parabéns para você.

Mathias o lança um olhar cortante, ele não parece ter gostado nada da atitude de Nathaniel.

- Bem pessoal! As coisas estão ficando estranhas... quero todos sentados nas cadeiras para podermos começar a prova - disse a enfermeira Joy.

Todos então tomaram seus lugares, Nathaniel ficou na cadeira do meu lado e Mathias estava na cadeira que ficava em frente a minha.

- Bom... braços erguidos por favor - disse a enfermeira Joy enquanto erguia seus braços. - Prova iniciada! Boa sorte!

Então a prova finalmente havia começado. Nathaniel olhava para mim rindo e fazendo graça, ele era um cara legal. Já o Mathias estava de cara fechada olhando para os lados, ele se recusava a olhar para mim. "Qual é a dele? Por que essa implicância comigo e com meus amigos?" pensei enquanto o encarava. Ele percebeu e olhou para mim, eu virei a cara de uma forma implicante. Se ele quer tanto brincar... eu vou entrar na brincadeira dele. Então de repente comecei a ter uma sensação ruim... Então um garoto começou a sentir dores nos braços e os abaixou rapidamente. A infermeira Joy foi rapidamente até ele e o ajudou amenizar a dor.

- Pronto... Se sente melhor? - disse a enfermeira.

- Sim... obrigado - disse o garoto se sentindo mais aliviado.

- Infelizmente você não poderá mais fazer a prova... - disse a enfermeira Joy com uma cara triste. - Você pode ir agora.

- Okay... - disse o garoto enquanto se levantava.

- Menos um... qual será o próximo? - disse Mathias sorrindo enquanto me olhava.

- Foi ele... tenho certeza - pensei.

Alguns minutos se passaram e duas meninas abaixaram os braços, a enfermeira fez o mesmo processo para aliviar a dor.

- Mais cãibras... - disse a enfermeira Joy com as mãos na cintura. - Bem, sinto muito meninas... Mas vocês estão eliminadas da prova, podem voltar para perto dos seus grupos.

As duas meninas acentiram com a cabeça e foram embora. Mais vítimas do Mathias, ele está agindo tão bem que é quase impossível perceber que ele esta usando seus poderes para prejudicar os competidores. Se ele continuar assim... terei que fazer alguma coisa, afinal, ele não e o único aqui que pode fazer isso. Se ele acha que só por que sou mais nova eu não consigo usar totalmente os meus poderes, ele esta muito enganado. Eu consigo fazer o que ele estava fazendo, o único problema é que não vou conseguir controlar a frequência da dor.

O tempo então foi passando e mais competidores eram eliminados, Nathainel já estava no seu limite, tentei aliviar a dor dele mas eu não consegui passar muita energia para ele. Já que agora restava apenas nós três, Mathias estava focado no Nathaniel. Então resolvi parar de brincar. Eu tomei uma decisão, isso ia me fazer sentir fraca mas eu iria fazer, eu já estava no meu limite, ver ele fazendo essas coisa fez meu sangue subir. Mathias agora era meu principal foco... Então resolvi ativar meus sentidos... fechei meus olhos e quando os abri eu já podia ver todos os seus pontos... suas circulações e suas veias. Foquei todo o meu poder nas circulações do seus braços, vi uma pequena barreira nelas, era o seu poder... com muito esforço eu consegui quebrar a barreira. Ele fez uma careta e percebeu o que eu estava fazendo. Continuei e ele começou a ficar encomodado, como eu não conseguia controlar o impulso da dor ele começou a fazer algumas caretas, ele tentava me atingir mas não conseguia por causa da dor que eu lhe estava causando. Então ele tentou usar seus poderes para amenizar a dor mas acabou não conseguindo. Com a medida que os segundos passavam, mas eu me sentia fraca, Mathias era bem resistente, por mais que a dor lhe encomodava ele não desistia. Tentei aumentar o impulso mas minha cabeça começou a doer então parei. Depois de dois minutos ele acabou não conseguindo resistir e abaixou os braços de pressa, desativei meu poder e consegui respirar normalmente. Olhei para o Nathaniel e vi que ele estava mais aliviado, era apenas nós dois agora, tínhamos ganhado.

Depois que enfermeira cuidou do Mathias ela parou a prova, eu e Nathaniel tínhamos ganhado a prova. Abaixamos os braços e nós nos levantamos, depois de dar um passo me senti leve e quase cai no chão. Nathaniel me segurou a tempo.

- Minha nossa... Você esta muito pálida! Você não usou seu poder moderadamente não é senhorita Grace - disse a enfermeira Joy.

- Acho que não... - falo me sentindo fraca.

- Você pode leva-la para a enfermaria? Eu vou avisar o ocorrido da prova para o diretor e já estarei lá para cuidar dela - disse a enfermeira Joy enquanto olhava para o Nathaniel.

- Claro! Farei isso - disse Nathaniel.

- Obrigada, e antes que eu me esqueça, parabéns para os dois - disse a enfermeira Joy enquanto se afastava de nós.

- Okay... consegue subir nas minhas costas? - pergunta Nathaniel.

- Consigo - falo.

Subo em suas costas e me seguro bem firme. Mathias estava prestes a ir embora e então chamo a sua atenção.

- Como foi a sensação de ter sido derrotado por uma garotinha? - falo o implicando.

Ele solta um chiado e vai embora de cara fechada.

- Essa foi boa mas... estava rolando alguma coisa entre vocês, não é? - disse Nathaniel.

- Te conto no caminho - falo enquanto sorria.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora