Capítulo 71 - Oitava prova: Você me viu?

19.9K 2.4K 318
                                    

P.S: Capítulo novooooo ihuuuu, cade a dancinha da comemoração kkkk. Descupem- me pelo grande atraso. Obrigada pelos elogios e pela grande força que me dão! E obrigada pelas 60 mil visualizações, pelos 7 mil votos e pelos mil comentários ♡. Vocês devem estar cansados de me ver agradecendo mas eu preciso fazer isso, pois, é graças a vocês que eu continuo a escrever essa maravilinda história ♡. Okay... chega de enrolação, fiquem com o capítulo novo.

-------

- Vai acontecer assim... Os três grupos que encontrarem as bonecas que contém o número desejado e trazer para o palco, ganha. Entendidos? - disse o professor Cloud. - Então que a contagem comece! Vocês tem uma hora e meia.

Todos os competidores saíram apressados do estádio, nosso grupo fez o mesmo e fomos em busca das bonecas que tinham o número 2.

- Uma hora e meia procurando bonecas... legal - falo sem empolgação.

- Será que posso ficar com uma delas? - disse Grace.

- Quando a prova acabar a gente pergunta - disse Scarllety.

- Eu não gosto de bonecas, nunca gostei... elas me dão medo - disse Aisha.

- Eu gosto, tenho a coleção inteira da Barbie. Pelo menos isso a minha mãe deixou eu ter - disse Ária.

- Sério? Nossa eu ia adorar te visitar um dia... - disse Grace.

- Nas férias de verão se quiser eu mando alguém te buscar para você ver as minhas bonecas - disse Ária. - Acho que minha mãe não vai se importar... Eu acho.

- Legal! Vou adorar te visitar, sua casa deve ser enorme - disse Grace animada.

- Ela mora em uma mansão - disse Luke.

- Uau... - disse Grace com as mão juntas.

- Mudando de assunto... onde diabos vai estar escondido as bonecas? - disse Aisha.

- Acho que vamos ter que olhar em todos os cantos - falo.

- Até em cima das árvores? - pergunta Ária enquanto olhava para cima.

- Não exagera, Ária - disse Aisha.

- Mas nos locais das provas não vamos precisar entrar para procurar - disse Jared.

- Ainda bem - disse Luke.

Então começamos a procurar as bonecas em todos os lugares e cantos, depois que passou meia hora conseguimos encontrar a primeira boneca. Ela estava em cima de uma árvore. Ela era de porcelana, tinha cabelos prateados, olhos verdes com grandes cílios e tinha uma especie de correntinha na cabeça e possuía um vestido branco e comprido. Ela era muito detalhada e tinha uns trinta centímetros de comprimento.

- Não é que vamos ter que procurar em cima das árvores mesmo - disse Luke.

- Esses professores já perderam a noção - disse Scarllety. - Acho melhor a gente se separar para procura-las.

- Verdade! Vai ser melhor - falo.

- Eu e Melissa vamos procurar juntos, pode ser? - disse Morfeus enquanto olhava para a Melissa.

- Pode ser, irmão - disse Melissa. - Se acharmos alguma, mandaremos uma mensagem.

- Eu e meu parceiro aqui vamos juntos, certo? - disse Luke enquanto entrelaçava seu braço no ombro do Jared.

- Pode ser... - respondeu Jared. - Nos vemos depois então galera.

- Eu e meus irmãos vamos juntos então - disse Scarllety.

- De boa - disse Miguel.

- Vamos procurar as bonecas! - disse Grace dando pulinhos enquanto caminhava.

- Restou nós três, vamos lá! - disse Aisha pegando no meu braço e no braço de Ária.

Os minutos foram passando e nada de encontrarmos as últimos duas bonecas, encontrávamos apenas as que não era do nosso grupo. Aisha fazia questão de pega-las e as esconder em outro lugar. Mas ela acabou desistindo pois tinha professores fazendo ronda pelas trilhas.

*Alto falante ON*

- Atenção a todos! O grupo Hunters acabou de concluir a prova, apenas mais dois grupos terão a chance de ganhar...

- Repetindo...

- O grupo Hunters acabou de concluir a prova, apenas mais dois grupos terão a chance de ganhar...

- Faltam apenas 30 minutos.

*Alto falante OFF*

- Olha... É o grupo do Leonard - disse Ária.

- Sim, eles estão indo muito bem nas provas. Aposto que eles estarão na etapa final - falo enquanto fazia um coque no cabelo.

*Mensagem do Jared*

Oi Diana! Achamos uma boneca, falta apenas mais uma... ou já encontraram a última?

Oi Jared, não... ainda não achamos.

Beleza, nos vemos depois.

Okay.

*Fim da conversa*

- Acabei de receber uma mensagem do Jared, ele achou uma boneca - falo.

- Sério? Que maravilha - disse Aisha.

- Só mais uma agora - disse Ária.

- Diana! Que bom que achei você... - disse Derec se aproximando. - Achei uma boneca do seu grupo.

- Interessante... - disse Aisha entrando na minha frente. - Onde está?

- Certo... Sabe o local da prova de resistência, o que você participou. Tem umas rosas vermelhas bem em frente, a boneca de vocês estão lá- disse Derec.

- Obrigada! Vamos meninas... - disse Aisha enquanto puxava a mim e a Ária.

Me viro enquanto andava e falo - Obrigada Derec!

Derec consentiu com a cabeça e seguiu seu caminho, fomos apressadas para o local onde se encontrava a nossa boneca, pelo caminho avisamos os outros que tínhamos achado e falamos para eles nos encontrar na entrada do estádio. Quando chegamos no canteiro de rosas ouvimos o alto falante.

*Alto falante ON*

- Atenção a todos! O grupo Grifinória acabou de concluir a prova, apenas um grupo terá a chance de ganhar...

- Repetindo...

- O grupo Grifinória acabou de concluir a prova, apenas um grupo terá a chance de ganhar....

- Faltam apenas 15 minutos.

*Alto falante OFF*

- Garotas... está na hora de correr... VAMOS! - disse Aisha nos arrastando mais uma vez.

Quando chegamos nos encontramos com os outros e para a nossa sorte chegamos primeiro, e logo atras de nós outro grupo tinha chegado, mas era tarde para eles...

- Bem... então aqui concluímos a oitava prova! Parabéns para os três grupos vencedores - disse o diretor Magnus.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora