- Missão falhada! - disse Aisha.
- Eu já previa que ele não iria deixar - falo.
- Seria bom se a Diana conseguisse fazer chover já que ela controla a água - disse Ária.
- Eu controlo a água, não o tempo - falo. - Mas pensando desse lado eu até que conseguiria fazer chover.
- Sério? - disse Aisha.
- Eu apenas teria que pegar uma boa quantidade de água e faze-la levitar e então deixar apenas algumas gotas caírem - falo. - É simples.
- Ah... entendi - disse Ária. - Mas seria bom mesmo se chovesse.
- O diretor Magnus consegue, não? - falo. - Ele controla os elementos, certo?
- Isso é verdade - disse Aisha. - Uau... ser Dominador dos elementos deve ser muito louco.
- Diana controla a água, água não é um elemento? - disse Ária.
- É, mas mesmo assim não consigo fazer chover, agora se eu fosse Dominadora dos elementos, isso já seria possível - falo.
- Que complicado - disse Ária.
- Ária, quando uma pessoa controla todos os elementos ela pode fazer chover, ela tem tudo o que precisa. Ela pode fazer um tornado aparecer, ela pode fazer um tronco de madeira sair do chão e move-lo do jeito que quiser como se fosse chiclete. E ainda é um poder suuuuper raro - disse Aisha.
- Entendeu agora Ári... - De repente sinto uma dor forte no peito e acabo ajoelhando no chão, Aisha e Ária ficam desesperadas ao meu lado falando o meu nome. Olho para frente e vejo o Derec vindo em minha direção com cara de preocupado, ouço mais ou menos ele perguntando o que aconteceu. A dor então começa a diminuir, Derec tenta me levantar mais ao me tocar sinto um choque correndo pelo corpo e parece que ele também acabou sentindo pois ele me soltou na hora. Por um instante eu podia acreditar que quem estava em minha frente não era o Derec, mas o Ben, o homem que traiu Alana. Eu então acabo desmaiando.
Quando eu acordo eu vejo a Aisha sentada em uma poltrona e em seguida eu falo - Onde estou?
- Diana! Você está bem? Ainda bem que acordou, você está desacorda por três horas - disse Aisha. - E você está na enfermaria, a enfermeira disse que você desmaiou por causa do sol.
- Entendi, onde está a Ária? - pergunto.
- Saiu agora pouco, ela foi almoçar junto com os outros - disse Aisha. - Bem, já que acordou, eu vou pegar algo para você comer. Fique aqui, okay?
- Está bem - falo.
Quando ela abriu a porta o Derec apareceu, cumprimentou a Aisha e entrou, Se aproximou de mim e perguntou - Você está bem, Diana?
- E-Estou... Derec - falo.
Ele se senta na poltrona e fala - Naquela hora... o choque, você... você também sentiu?
- S-Sim, foi... foi estranho - falo.
- Sim, foi sim - disse Derec sorrindo. - Mas, o que aconteceu com você?
- Eu senti uma dor muito forte no peito e depois acabei desmaiando - falo. - A enfermeira falou que foi por causa do sol.
- Por causa do sol? Eu não acho - disse Derec.
- Talvez... talvez seja - falo.
"Ou talvez seja o Derec" - penso.
- Bem, já que você está melhor eu vou indo, te vejo depois Diana - disse Derec com um sorriso no rosto.
- O-Okay, até logo Derec - falo.
- Você não... util... doente... - disse Derec baixinho se aproximando da porta.
- O que você disse? Não consegui ouvir direito - falo.
- Hã? Ah... não é nada, apenas pensei um pouco alto - disse Derec abrindo a porta e indo embora.
Mais uma vez senti um arrepio percorrendo pelo meu corpo, as palavras que a Aisha me disse aparecem em minha cabeça, "Confie no seu instinto Diana..." . Derec está começando a me dar medo, sempre não me sinto bem quando ele está por perto.
- Confie no seu instinto Diana! - disse Lizy aparecendo de repente.
- Orác... Lizy! Como você...
- Apareceu? - completa Lizy. - Tenho grandes poderes! Bem, até!
- Espere... Ah... ela já foi - falo apos ver ela saindo pela porta.
Depois de um tempo meus amigos vieram me ver e ficamos conversando por horas. Como eu já estava bem eu recebi alta, ficamos o resto do dia conversando e dando voltas pelo Castelo. Todos nós estávamos ansiosos pois no dia seguinte a competição iria começar!
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.
P.S: O que será que o Derec quis dizer com aquelas palavras? Afinal... a Diana não conseguiu ouvir todas hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasíaNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...