Capítulo 123 - Segunda prova: Escultura.

15.8K 1.8K 396
                                    

- Tudo bem se formos nós duas, Morfeus, Luke? - perguntou Melissa enquanto olhava em suas direções. - Formei dupla com a Diana sem perguntar a vocês...

- Tudo bem, podem ir - disse Luke ao sorrir.

- Podem ir... - disse Morfeus fazendo o mesmo.

- Muito bem! - disse o diretor chamando a nossa atenção. - As duplas que irão participar, por favor, fiquem em frente ao palco, as pulseiras serão entregues a vocês.

- A prova irá acontecer aqui mesmo, peço que os competidores que não forem participar, fiquem perto das cadeiras dos reservas. E as duplas que vão participar, subam ao palco - disse o professor Cloud.

- Como podem ver, a professora Maya está segurando uma caixa preta. Um de cada dupla, irá colocar a mão dentro da caixa e retirar uma pequena bola, nela irá conter um numero. Se você retirar o numero 2, significa que você será o segundo a criar a sua escultura - explicou o diretor. - E as esculturas podem ter vida, façam elas voarem, se mexerem, o que vier de sua imaginação.

- Por favor, Os Guardiões! Coloque a mão na caixa - a professora Maya fala após sorrir.

Melissa se aproximou e fez o que tinha nos pedido, ela ficou alguns segundos remexendo na caixa e depois tirou sua mão e mostrou a professora o numero que havia naquela pequena bola vermelha - Cinco!

- Muito bem! Hunters, se aproxime - disse ela.

Uma garota de cabelos longos e castanhos se aproximou e colocou a mão na caixa, ela retirou rapidamente revelando o numero que estava em sua bola amarela - Dois.

- Ótimo! É a vez de vocês, Lightning Strike!

Um garoto bem alto se aproximou da professora e colocou lentamente sua mão na caixa, ele demorou alguns segundos e se embolou um pouco para retirar a bola, assim que ele conseguiu tirar sua mão da caixa, uma bola azul se revelou em sua mão - U-Um.

Ela sorriu ao ver o numero e continuou - Grifinória! Sua vez... 

Um garoto se aproximou enquanto dava passos largos e retirou rapidamente a bola revelando sua cor alaranjada e seu numero - Quatro, professora!

- Está bem! E agora o ultimo grupo,  Os Puros... 

Uma garota deu um leve empurrão na sua parceira fazendo ela ir pegar a bola, após soltar um chiado ela foi em direção a professora e pegou a ultima bola que tinha um tom esverdeado - Três...

- Bem, já sabem a suas posições, por favor, dupla numero um vá até o local marcado com X - disse o diretor apontando, ele ficava em baixo de uns dos telões.

Os dois garotos saíram do palco e foram em direção ao local marcado, os professores os observavam com bastante atenção. Todos os alunos ficaram em silêncio esperando a escultura que eles iriam fazer.

O garoto loiro começou modular a escultura com as chamas que saiam do seu corpo, com o tempo ela foi tomando a forma de uma grande fênix. O outro garoto que tinha tirado a bola começou a aparecer uma névoa em volta de seu corpo, ele conseguiu fundi-la com o fogo fazendo a escultura ganhar ainda mais vida. Todos começaram a aplaudir e gritar. Aquilo foi incrível.

- Incrível... - disse o diretor após aplaudir. - Bem, próxima dupla.

A garota dos cabelos longos juntamente ao seu parceiro foram para o local marcado, a garota olhou para as arquibancadas e fez uma bela reverência com uma de suas mãos barriga e a outra estendida. Com isso, todos já ficaram impressionados. O garoto falou algumas palavras para ela e sorriu, não conseguimos ouvir por estarem longe. Ambos se afastaram do X que havia no chão, de repente a garota começou a erguer troncos no local marcado, ela foi os modelando até que eles se parecessem com uma bela bailarina. A parte que era para ser seu corpo estava marrom, e sua roupa estava verde por causa dos musgos, também havia na parte do cabelo. Após o garoto descruzar os braços, ele se aproximou da bailarina e a tocou, então ela começou a criar vida e dar piruetas incessantes.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora