- Nossa! Estou cheia - disse Aisha com as mãos na barriga.
- É claro, você comeu duas vezes! - disse Ária. - E ainda queria comer o pedaço do bolo que eu tinha deixado na bandeja.
- Não sei como ela consegue comer tanto - falei enquanto sorria.
- Minhas divas, vocês esqueceram que tem vários animais dentro de mim? É por isso que eu como tanto - disse Aisha enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo.
- Você se "transforma" em vários animais, eu acho que seu problema é que você tem um buraco negro ai dentro - disse Ária após cutucar de leve sua barriga.
- Com certeza - falei ao concordar com a cabeça.
- Okay, que tal irmos lá fora e esperar o Jared chegar - disse Aisha se levantando.
- Você está falando muito no Jared, acho que é você quem está afim dele, afinal - falei fazendo o mesmo.
Aisha soltou uma gargalhada e disse - Não mesmo azulzinha, eu só quero ver a sua cara de emoção quando vê-lo.
- Não começa, Aisha - falei a seguindo.
- Não é verdade, Ária? Você não acha que esses dois se gostam? - perguntou Aisha enquanto a olhava.
- Tenho minhas duvidas, Aisha - Ária respondeu sorrindo.
- Não... Até você, Ária? - falo arqueando uma sobrancelha.
- Mas você sabe que a gente te ama, não é? - disse Aisha me dando um pequeno empurrão com seu ombro.
- "Tenho minhas dúvidas" - falei tentando imitar a Ária.
- Ah, vem aqui sua pestinha - Aisha veio em minha direção e me abraçou.
Depois de muita conversa, seguimos em direção ao portão principal do castelo para esperar a chegada do restante dos alunos, sentamos em um banco branco de madeira e ficamos lá olhando para as nuvens e vendo duas meninas Dominadoras do vento flutuando enquanto jogavam uma pequena bola uma para a outra.
- Olha! Aquela nuvem se parece com uma cabra - disse Aisha com a cabeça deitada no meu colo e com as pernas no colo da Ária.
- Uma cabra? - falei tentando a ver.
- E aquela ali? Se parece com um gato - disse Ária apontando.
- Hum... falando em gato - Aisha levantou e se transformou em um leopardo negro.
- Aisha? - falei a observando.
- Corra pequena borboleta Ária, porque eu irei lhe pegar - disse Aisha transformada.
- Óh, não! Um gato preto apareceu, não vou deixar que me pegue, seu gato feio - disse Ária entrando na brincadeira.
- E la se vai as duas crianças - falei as observando.
Ária e Aisha ficaram correndo de um lado para o outro como se fossem duas crianças brincando, eu fiquei rindo daquela cena. Depois de um tempo elas se cansaram e voltaram para o banco. Aisha se transformou em um gato preto e deitou no me colo.
- Agora sim você é um gato preto - falei a observando em meu colo.
- Mas eu já era um gato preto, só que maior - disse Aisha enquanto brincava com suas pequenas garras.
- Você era um leopardo, é bem diferente de um gato, principalmente por causa do tamanho - disse Ária.
- Mas não deixa de ser um felino! - retrucou Aisha.
- As vezes vocês duas parecem crianças - falei enquanto alisava o pelo da Aisha.
- Olhem! Mais alunos estão chegando - disse Ária.
- Opa! - Aisha saiu do meu colo e voltou a sua forma normal - Será que terá novatos? Podia ter pelo menos um com o mesmo poder que o meu...
- Nossa, são muitos! Parece que todos chegaram ao mesmo tempo - falei olhando para aquela aglomeração de alunos passando pelo portão.
Uma pessoa apareceu atrás de nós e acabou nos assustando - É, parece mesmo...
- Nossa... que susto, Luke - falo com a mão no peito.
- Luke as vezes parece um fantasma, sempre aparecendo do nada - disse Aisha.
- O que eu posso fazer? É um dom - disse Luke com os braços escorados no banco.
- Pelo que eu me lembre seu dom é o elemento água, Luke - falei.
- Também - disse Luke.
- Ele tem resposta pra tudo - disse Ária.
- Mas e ai, o que achou do meu novo visual, Diana? - perguntou Luke ficando em minha frente.
- Hum... combinou com você - falei olhando em sua direção.
- E... - disse Luke esperando um novo complemento.
- E só?! - falei dando de ombros.
- Calma Luke, lembre o que eu e a Ária falamos para você, "Seja paciente e nunca desista" - disse Aisha o encorajando.
- Sim! - disse Luke positivamente.
- A onde eu fui amarar meu jegue... - falei.
- Você tem um jegue, Diana? - perguntou Ária.
- Meu Deus... É só uma expressão, Ária - disse Aisha com a mão na testa.
- Ah... Entendi! - disse Ária depois de um curto tempo.
- Bom dia pessoal... - disse Melissa ao lado de seu irmão Morfeus.
- Oi Melissa, bom dia! - falei vendo a se aproximar.
- Bom dia, Gêmeos da Nevasca! Dormiram bem? - perguntou Aisha.
- Sim, obrigado - disse Morfeus. - E vocês, como estão?
- Eu estou ótimo! - disse Luke.
- Estou bem... - disse Ária.
- Bem confusa - completou Aisha. - Eu estou ótima.
- Estou bem, obrigada - falei.
- Olha só quem esta vindo pessoal! - disse Aisha me cutucando e em seguida grita - JARED, AQUI!
- Meu rival - disse Luke de braços cruzados.
- Você também, Luke? - falei com a mão em meu rosto.
Jared olhou para nós e acenou, seus cabelos ruivos e cacheados estavam maior que no ano passado, isso realçou ainda mais seu rosto e seus olhos castanhos avermelhados, ele caminhou em nossa direção enquanto esbanjava um lindo sorriso.
- Olá, pessoal! - Jared disse enquanto se aproximava de nós.
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasíaNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...