Capítulo 122 - O seu verdadeiro nome...

17.7K 1.9K 853
                                    

*Mathias narrando*

- Muito obrigado, Derec! - falo enquanto abria a porta do quarto de uma forma bruta.

- É sério? Você queria mesmo fazer aquilo? - disse ele enquanto me olhava de uma maneira séria e irritante.

- Ninguém brinca comigo... - falo com muita raiva.

- Meu Deus... Sabe de uma coisa? Aquela garotinha tem mais maturidade que você - disse ele me olhando com desprezo.

- Como é? Quer comprar briga? Por que eu estou louco para machucar alguém... - falo o encarando.

- Você não consegue se controlar, não é mesmo? - disse Mirella aparecendo no quarto. - Atacar uma criança? Nossa... é impressionante como um pessoa consegue se rebaixar.

- Ah... já entendi, acho que é você que vou escolher... - falo cerrando os punhos.

- Tem certeza que comprar briga comigo? Já esqueceu quem eu sou? - disse Mirella enquanto se aproximava de mim.

Começo a rir e falo - Só por que você é filha dele, não quer dizer que eu não posso machucar você...

- Fique longe dela! - disse Derec se aproximando rapidamente.

Automaticamente eu dei um soco em sua boca fazendo o cair, tomado pela raiva, ataquei a Mirella fazendo ela ficar de joelhos enquanto a fazia sentir muita dor, eu simplesmente não conseguia parar... Era tão... bom! De repente comecei a sentir uma aura muito pesada, isso fez com que eu parasse de atacar ela, eu fiquei paralisado enquanto olhava a Mirella tossir. Sombras começaram a me rodear e se alojaram em meu pescoço fazendo me sufocar, fui jogado contra parede e fiquei de frente ao Derec, vendo seus olhos vermelhos brilharem.

- Resolveu se revelar... Derec! Ou melhor dizendo... Erick! - falo com a voz rouca.

Ele sorriu após ouvir seu nome verdadeiro e então mais sombras me envolveram - Você vai... me matar... desse jeito...

Ele sorriu mais uma vez mostrando seus dentes cobertos por sangue e disse - Você já quer sair da brincadeira? Eu mal comecei... Você estava praticamente implorando para que eu brincasse com você.

- Derec! - disse Mirella indo em sua direção as pressas. - Derec! Olhe para mim... Você não precisa fazer isso, veja! Eu estou bem... Solte ele...

Quando eu estava prestes a perder a consciência, as sombras sumiram e eu cai no chão, fiquei de joelhos enquanto tossia e tentava respirar normalmente. Olhei para ele e as sombras ainda estavam ao seu redor, as poucos ela foi se dissipando e seus olhos vermelhos voltaram a cor azul viva. Ele começou a andar lentamente em minha direção e passou por mim, ele limpou o sangue que havia em sua boca com uma toalha que estava em uma mesa e depois a jogou no chão, depois ele abriu a porta do quarto.

- Derec! Onde vai? - perguntou Mirella preocupada.

- Pensar... - disse ele com um tom de voz estranha, então fechou a porta.

- Aquele... maldito - falo me erguendo. - Pelo menos ele voltou a ser quem ele realmente é... Um monstro...

Mirella veio em minha direção furiosa e deu uma joelhada na minha barriga, mais um vez fiquei de joelhos e senti algo em meu braço, ao ver o que era, um bracelete dourado estava alojado nele impedindo que eu usasse meus poderes. Mirella me pressionou ao chão segurando meus braços em minhas costas.

- Sua... vadia... - falo sentindo dor.

- Por que... por que fez isso! Olha só o que aconteceu! - disse ela enquanto pressionava meu rosto ao chão com seu joelho. - Eu estava adorando ver ele mudar... Voltar para esse Castelo fez ele ser mais humano, mas você... VOCÊ ESTRAGOU TUDO!

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora