P.S: Miguel narrando 👇
------
- Boa sorte maninho - disse Grace.
- Obrigado - falei e em seguida comecei a seguir a professora, ela nos levou até o local da prova. Era quase igual ao local onde os atletas corriam nas olimpíadas. Só que era menor.
- Bem, aqui estamos! Por favor coloquem esses coletes que estão aqui do lado, eles tem um relógio que sempre será ativado quando algum de vocês forem o ultimo, caso você consiga deixar o que está na sua frente para trás, será a vez dele que começar a contagem. Se algum de vocês ficarem por ultimo por um minuto, você será eliminado. Há regras que eu gostaria que vocês seguissem, será proibido o uso de seus poderes, se algum de vocês usar, o colete saberá e automaticamente você é eliminado da prova, e é proibido você encostar sem seu adversário - disse a professora Elise. - Entenderam?
- Sim - dissemos.
- Ótimo! É uma prova simples e um pouco cansativa, mas eu sei que vocês conseguem. - disse a professora Elise. - Todos então tome as suas posições, quando ouvirem o sinal corram, e não parem!
Fui para a minha posição e fiquei atras da linha, todos ficaram olhando entre si e rindo. Ouvi alguns falando que essa prova ia ser fácil e que a vitória era certa. Mal sabem eles que eu sempre ganhei nas pequenas provas de corrida da minha antiga escola, é quase impossível eu perder nesta prova.
- Okay pessoal! Preparados... 1, 2, 3 e... JÁ! - disse a professora apos atirar para cima com uma pequena arma de pressão.
Eu comecei a correr mas não depressa, vou gastar minhas forças quando chegar a hora. Fiquei em penúltimo lugar, o cara atras de mim corria desesperado para me alcançar mas não conseguia. Os segundos foram passando e ele foi ficando ainda mais desesperado mas o seu tempo acabou se esgotando e foi eliminado.
Aumentei a minha velocidade e passei a garota que estava na minha frente, o seu tempo começou a contar e ela tentou correr mais rápido que podia, ela conseguiu me alcançar mais corri ainda mais depressa que ela e a deixei para traz, e isso fez com que ela ficasse com bastante raiva, mais infelizmente ela acabou sendo eliminada.
------
Dez minutos tinha se passado e dez competidores tinham sido eliminados, todos já estavam começando a se cansar, como eu tinha maneirado na velocidade eu não estava tão cansado como eles estavam, já era uma vantagem para mim. Na frente eu pude ver um garoto tentando fazer o adversário da sua frente cair sem que ele e a professora percebessem, mas acabou dando errado, ele conseguiu fazer ele tropeçar mas não caiu, ele foi visto fazendo tal ato então foi eliminado por desobedecer as regras, o garoto que foi eliminado era do grupo Lightning Strike, não era de se duvidar que ele faria tal coisa, era do grupo daquele garoto estranho.
- Atentão! Continuem correndo enquanto me escutam. Agora em vez de só um ser eliminado por minuto, serão dois eliminados por minuto. Que a contagem comece - disse a professora Elise.
Todos começaram a apressar os passos e tive que me apressar também, agora ficar em penúltimo não era uma boa opção. O tempo foi passando e mais eliminados apareciam, minhas pernas estava ficando no limite, eu estava correndo à vinte minutos sem parar, agora só restavam nove alunos, três de nós serão os ganhadores da prova.
------
A prova então chegou ao fim, por muito pouco eu quase fui eliminado, minhas pernas perderam as forças quase no ultimo segundo. Fazia um bom tempo que eu não competia em uma prova de corrida por causa do meu acidente. Enquanto minha mãe dirigia e estava atravessando a avenida, um idiota bêbado bateu na lateral do carro, bem do meu lado. O estrago foi muito grande porque o cara estava em alta velocidade, quase morri naquele dia.
- Bem, pessoal! Parabéns para todos que fizeram a prova. E os ganhadores do prova foi "Os Guardiões", "Os Puros" e "Os Kpoppers" - disse a professora Elise. - Parabéns pela vitoria, competidores!
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...