Capítulo 36 - Limpeza concluída com sucesso!

23K 2.7K 71
                                    

P.S: Esse capítulo ficou mais curto que os outros mas espero que gostem! E como eu prometi, postei dois cap hoje ^^.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Me vejo sentada em um lugar completamente escuro, mal consigo ver minhas próprias mãos. Mas de repente uma luz surge na minha frente e ouço uma voz familiar...

- Diana... Diana você está bem?

Me levanto e vou até a luz, quando eu a alcancei tudo ficou claro e vi que minha cabeça estava na colo da Aisha, olhei para ela e vi que estava com uma cara de preocupada.

- A-Aisha? - falei.

- Diana! Graças aos deuses você acordou - disse Aisha. - O que aconteceu com você?

- Eu... eu não sei, eu me senti tonta e acabei desmaiando - falei. - E eu acho que ouvi uma voz na minha cabeça, mas não consigo me lembrar do ela disse.

- Uma voz? - disse Aisha.

- Sim - falei me levantando.

- Espere, não levante de pressa - disse Aisha preocupada.

- Não se preocupe, eu estou bem - falei. - A quanto tempo eu estou... aqui?

- Bem... já faz uns 20 minutos - disse Aisha. - Você tinha sumido, ai fui te procurar.

- Entendo... - falei.

- Você não sabe o que aconteceu agora a pouco! Se eu te contar você não vai acreditar - disse Aisha.

- O que? - perguntei curiosa.

- Lana! Ela veio até a mim e disse "Você tinha razão" - disse Aisha imitando Lana. - Ai depois ela foi até a Scarllety para resolver o problema da limpeza. 

- Nossa... - falei.

- Parece que a sua conversa com ela deu algum resultado! - disse Aisha. - Nunca imaginei que ela falaria isso para mim. Mas diz ai... do que vocês conversaram? 

- Desculpe mas não poderei falar, é bem delicado - falei. - Deixa para uma outra hora, okay?

- Hum... tá, se você quer assim - disse Aisha. - Mas venha! A limpeza já esta começando, Lana, Scarllety e mais dois alunos Dominadores do Vento estão tirando a poeira. Depois será a vez dos Dominadores da Água.

- Certo! Vamos lá - falei.

Saímos de trás do Dormitório e ficamos em frente a ele observando toda aquela poeira saindo. O poder do vento era realmente incrível. Depois que tiraram a metade da poeira, voltamos para o Castelo pois já era a hora do almoço.

Como sempre o nosso grupo ficou na mesma mesa, eu vi a Lana sentada sozinha e o seu grupo de "amigos" estava em outra mesa. Depois de um tempo a sua amiga de infância apareceu e se sentou ao seu lado, isso fez com que Lana ficasse mais animada. Mas eu pude ver que algo em Lana tinha mudado.

Depois que todos já tinham almoçado, voltamos para o Dormitório. Os Dominadores do Vento tiraram o resto da poeira e depois foi a vez dos Dominadores da Água. Tinha um pequeno lago perto, então seria fácil para nós. Todos nós concentramos nossos poderes e levamos a água do lago pra dentro do Dormitório. Deixamos ele bem encharcado de água, movíamos a água para todos os lados, nas paredes, no teto e no chão.

Todos os alunos entraram para poder jogar sabão no chão e esfregar com os esfregões. Os Dominadores Borrachas e os Dominadores do Comprimento ficaram encarregados de limpar nos lugares mais altos como nas paredes e no teto. Ficamos lá até o dia escurecer porque todos estavam se divertindo enquanto lavávamos, alguns alunos ficavam escorregando nos corredores enormes. Quando tudo já estava bem limpo, nós Dominadores da Água voltamos para o lago para pegar a água e enxugar todo o lugar.

Quando tiramos todo o sabão, todos comemoraram e deram pulinhos de alegria pois o nosso trabalho tinha terminado. Agora só faltávamos esperar os moveis novos chegarem para mobilharmos todo o Dormitório, até lá todos estavam dispensados e poderiam fazer o que bem queriam. Resumindo... tomar um bom banho, jantar e dormir, principalmente dormir. E depois aproveitar a nossa pequena folga.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora