- Você... Você acertou... - disse ele enquanto arregalava seus grandes olhos castanhos e se sentava na chão calmamente.
- Agora eu tenho sua confiança, Thulle? - perguntei enquanto sorria gentilmente em sua direção.
- Você a tem... - disse ele gentilmente. - Como se chama?
- Diana... Diana Parker - falei enquanto me aproximava, depois me sentei em uma pedra e fiquei o olhando. - Como era a Alana?
- Você tem os olhos dela... - disse ele um pouco triste. - Ela era uma boa pessoa, não tinha medo de nada. Todos que a conheciam, se encantavam por ela. No dia em que a conheci, eu estava a procura de comida, eu perseguia um animal e sem eu perceber eu estava dentro da vila. Os humanos que lá viviam ficaram apavorados e se escondiam em suas pequenas casas. Então foi ai que ele apareceu... Ben. Ele me machucou e me aprisionou ao chão com um poder estranho, era um poder... ruim. Depois de um tempo ele sumiu e depois voltou ao lado de uma humana dos cabelos azuis. Era a Alana, ela conversou comigo e me soltou, depois ela curou meus machucados e me deixou ir... Então eu fiz uma divida com ela por ela ter salvo a minha vida. Foi uma amizade de muitos anos.
- A cada dia que passa e descubro mais sobre ela, mais eu me encanto... - falei um pouco emocionada. - Eu conheci uma outra amiga dela, se chama Morgana, você conhece ela?
Thulle soltou uma gargalhada e pareceu estar feliz por ouvir seu nome - Morgana, a dríade? Aquela pequena ainda está viva?
- Está, ela reside no castelo que não é muito longe daqui - o respondi enquanto apontava a direção do castelo.
- Então eles mantiveram a sua promessa... Protegeram a arvore dela depois que Alana partiu - disse ele. - Aquele lugar ainda pertence a sua família, Diana?
- Não... pelo o que eu soube, eles a venderam a muito tempo - falei o observando com atenção. - Eu só soube disso a pouco tempo. Agora é uma escola para pessoas como eu...
- Entendo... Bem, cada um de nós três ficou encarregado de cuidar de algo...
- "Nós três"? - perguntei.
- Morgana ficou encarregada de cuidar da filha da Alana, eu fiquei encarregado de cuidar de uma parte da pedra e aquele lagarto com asas cuida da outra metade... - disse ele se erguendo e cruzando os braços. - Ele é bem mais mau humorado do que eu, ele solta fogo antes de dizer qualquer palavra!
- O Dragão? Também o conhece? - perguntei vendo sua reação de furia ao falar dele.
- Se eu conheço o Chrono? É claro que sim! Ele adorava destruir as minhas cavernas... Ele se acha só porque ele é dono daquele tamanho todo! Alana era a unica que ele ouvia, e a unica que o fez mudar... Ele não vai receber você do mesmo jeito que eu, e eu sugiro que aquele seu amigo não vá junto!
- Que amigo? - perguntei me virando e olhando para cada um deles.
- O que tem o mesmo olhar e arrogância do Ben... - disse ele enquanto apontava na direção do Erick. - Ele possuiu o poder estranho que matou a Alana.
- Mas... por que ele não pode ir? - Mirella perguntou ficando do meu lado.
- Por que o Chrono guarda um grande ódio pela pessoa que fez aquilo com a Alana... E odeia tudo que seja relacionado a ele... - disse ele, depois ele deu dois passos em direção ao Erick e o encarou. - Você! Humano estranho... Ben tem alguma ligação com você?
Erick deu um sorriso de canto de boca e disse - Tem, ele é o idiota do meu ancestral...
Thulle recuou e olhou para mim e para o Erick com um olhar espantoso - O destino é mesmo pavoroso... Ele é realmente seu amigo, Diana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...