Capítulo 51 - Segunda prova: Arco e flecha!

22.2K 2.7K 544
                                    

P.S: Jared narrando 👇

------

- Os competidores que farão a prova de arco e flecha por favor me siga - disse o professor Cloud.

Enquanto seguíamos o professor, passamos em frente ao local da prova da Aisha, eu consegui ver a Aisha em cima do tronco. Era bem alto, e eu pude ouvir a professora falando algumas coisas para eles, parece que é sobre a prova. Espero que a Aisha consiga ganhar, não será fácil essa prova de resistência.

Então depois de um tempo caminhando chegamos a uma especie de bosque, paramos bem na frente do portão.

- Bem, aqui do lado estão os equipamentos que vocês deverão usar, coloquem os coletes e peguem o arco e flecha. Cada um de vocês entrarão separados, vocês terão 5 minutos para se esconder no bosque, sejam rápidos e espertos. Quando alguém lhe acertar a flecha você é eliminado. Não fiquem só escondidos, procure seus adversários e os pegue de surpresa, e lembrem-se! Apenas um de vocês ganharão essa prova, e sairá com 50 pontos para o seu grupo. E só mais uma coisa, o bosque está cheio de câmeras, elas transmitirão no telão do estádio, todos estarão os vendo, okay? Quando vocês ouvirem uma sirene significará que a prova começou e quando ouvi-la novamente é porque ela acabou - disse o professor Cloud. - Bem, boa sorte para todos vocês!

Então fizemos o que o professor nos disse, cada um entrou no bosque separadamente de cinco em cinco minutos. Fiquei atras de uma grande arvore rodeada de arbustos altos. Era um bom lugar para se esconder e observar quem passa-se por mim.

Aquele garoto que sempre dava oi para a Diana estava nessa prova, parece que o grupo dele era o Lightning Strike, vamos ver como ele vai se sair. Alguma coisa naquele garoto não me agradou, seu olhar as vezes se tornava frio e vazio. Não confio nele, e não gosto do jeito que ele olha para a Diana.

Depois de algum tempo eu escultei a sirene, a prova tinha começado. Daqui eu podia ouvir os gritos que vinham do estádio, eles estavam bastante animados.

Fiquei quieto apenas tentando ouvir passos pelo bosque, escultei alguns correndo e vi que já estavam tentando acertar as flechas uns nos outros. Uma garota passou correndo e se escondeu atras de uma arvore em frente a mim, ela não tinha percebido que eu estava bem em frente a ela, meu esconderijo era muito bom. Peguei uma flecha e a coloquei no meu arco, entre os arbustos eu mirei em sua direção e aguardei, ela apareceu e ficou mirando em uma direção oposta, parece que ela tinha visto alguém. Esperei ela atirar a flecha e então atirei a minha flecha na direção dela. Ela tentou desviar mas acabei acertando o seu ombro.

- Mas que... droga! - disse a garota.

Esperei ela ir embora na direção do portão e me desloquei de lugar, acabei encontrando outro bom esconderijo um pouco mais a frente. Escultei passos e me agachei rapidamente, um garoto passou na minha frente com tinta em seu colete.

- Mas um eliminado - sussurrei.

Vi dois garotos tentando se acertar com as flechas, coloquei outra flecha no meu arco e aguardei. Depois de uns minutos um deles foi acertado, rapidamente mirei no outro garoto e disparei a minha flecha, o garoto foi mais rápido e conseguiu desviar. Ele ficou tentando me acertar mas eu fiquei atras da arvore. Esperei ele atirar outra flecha e disparei a minha e acabei acertando o seu braço direito.

- Ah... cara - disse o garoto. - Bela pontaria, Jared.

Novamente procurei outro esconderijo mais a frente e aguardei alguém passar por mim, mas ninguém passou. Eu não tinha ideia de quantos competidores ainda estavam fazendo a prova, só sabia que eu não era o único pois nenhum aviso de ganhador foi dado. 

Sai do meu esconderijo e fui em busca dos outros competidores, fiquei vagando pelo bosque por alguns minutos e não encontrei ninguém. Então acabei deduzindo que restavam bem poucos competidores. Estava começando a ficar complicado.

De repente as pessoas do estádio ficaram em silencio, fiquei bem escondido atras de uma arvore e tentei ouvir alguma coisa no bosque. Comecei a escultar passos mas não sabia de onde eles vinham. Preparei o meu arco e apenas aguardei, os sons de passos tinha sumido. Um silencio mortal se espalhou pelo bosque. Mirei o meu arco na minha frente e para todos os lados e nada, ouvi uma flecha a ser disparada atras de mim e desvie rapidamente. Escurei passos apresados e fui em direção a eles. 

Eu acabei não encontrando quem tinha me atirado aquela flecha mas continuei procurando. Depois de um tempo eu vi um garoto atras de um arbusto. Mirei em sua direção e disparei. Consegui acertar seu ombro.

- Ah... droga. Ei, cara! Atras de você! - alertou o garoto apontando em minha direção.

Tentei ir o mais rápido possível para trás de uma arvore mas acabei não sendo tão rápido. A flecha acabou me acertando nas costas. Olhei para trás para ver quem me acertou e fiquei surpreso ao ver quem era.

- Te peguei! - disse Derec com um sorriso torno.

Vários e vários gritos vinham do estádio, parece que Derec ficou bem famoso aqui no Castelo. Uma sirene tocou e parece que era o fim da prova, voltamos para o portão e nos encontramos com o professor Cloud e com os outros competidores.

- Foi uma ótimo prova! Parabéns para todos vocês - disse o professor Cloud. - Derec do grupo Lightning Strike, você foi o ganhador da segunda prova! Parabéns!

- Obrigado professor, foi mais fácil que eu pensei - disse Derec sorrindo.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora