P.S: Diana narrando 👇
------
Depois que a prova de resistência tinha acabado, Aisha ficou meia hora dentro do banheiro. Tomou um banho e desceu para o refeitório, ela comeu quatro pedaços de bolo de chocolate e bebeu dois copos de suco de laranja. E ainda sobrou espaço para um pão com mortadela.
- Ah... Agora eu to bem - disse Aisha com a mão na barriga.
- Que apetite... - disse Scarllety.
- Fiquei sete horas sem comer! Eu não fico tanto tempo assim sem comer - disse Aisha.
- Você foi incrível na prova Aisha! - disse Grace com seus olhinhos brilhando.
- Ao contrario de mim - disse Jared de cabeça baixa.
- Você foi incrível também, Jared. Mesmo não tendo ganhado você foi muito bem - falei.
- Não gosto daquele Derec, e por ele ter ganhado a prova ficou ainda mais famoso. Ele está sempre rodeado de garotas - disse Ária. - Ele é só mais um rostinho bonito, e com uma personalidade super duvidosa.
- Ele parece ter um aura sombria - disse Melissa.
- E eu não consigo sentir nenhum poder do gelo nele - disse Morfeus. - Mesmo ele tendo falado que é um Dominador do gelo.
- Verdade irmão - concordou Melissa.
- Falando no diabo, olha só quem está vindo - disse Aisha.
- Oi, pessoal! Belas provas, hein! - disse Derec. - Parabéns pela vitória Aisha, você foi muito bem.
- Obrigada, e seu grupo também não foi nada mal, apensar que aquela garota do seu time estava quase desmaiando lá em cima - disse Aisha.
- Ah! Ela não se dá bem com a altura, mas ela insistiu em ir - disse Derec.
- Entendo... - disse Aisha.
- Bem, eu vou indo - disse Derec. - Ah! Antes que eu me esqueça, você também foi muito bem na prova Jared, você quase desviou da minha flecha. Foi um oponente digno! Bem... vou indo, até logo! Ah! mais uma coisa, aqui, pegue essa rosa Diana. A peguei para você no caminho, logo que a vi, pensei em você.
- Ah... bem, obrigada - falo pegando-a.
- Bem, até logo pessoal! - disse Derec indo embora.
- "Logo que a vi, pensei em você". Alguém pega um balde porque eu preciso vomitar os quarto bolos, os sucos e o pão que eu comi! - disse Aisha.
- Que nojo! - disse Ária.
- Esse garoto não tem limites - disse Luke. - Jogue essa rosa fora, Diana! Eu não gosto nem um pouco dele.
- Um oponente digno ele disse, hum... não gostei do seu tom de voz - disse Jared.
- Okay, pessoal! Vamos esquecer ele e vamos voltar para o estádio, parece que vai ter mais uma prova hoje - falo.
- Está bem, mas antes... - Aisha pega a rosa da minha mão. - Vamos jogar isso longe!
- Mas é só uma rosa - falo.
- Mas quem deu não é uma boa pessoa - disse Aisha jogando a rosa no lixo.
- Mas... sei lá, talvez esse seja o jeito dele - falo.
- Mesmo assim, não é uma boa ideia confiar nele. Lembra da nossa conversa, Diana - disse Aisha.
- Okay... - falo. - Vamos para o estádio.
Depois de alguns minutos chegamos no estádio, ele já estava lotado e todos os outros grupos já se encontravam lá. Todos nos esperamos o diretor e o professor Cloud aparecer para eles nos dizer qual seria a próxima prova.
------
- Boa noite a todos! Agora são exatamente oito e dez da noite, essa prova agora será a ultima do dia. O certo era ter cinco provas hoje, mas as duas primeiras deram um pouco de trabalho para os competidores então pegaremos leve com vocês e terá apenas as três provas hoje - disse o diretor Magnus. - Olhem para o telão e veja qual será a terceira prova.
------
Primeira Etapa- 20 grupos serão ganhadores.
10 provas
Terceira prova: Corrida contra o tempo - Apenas uma pessoa do seu grupo pode participar. Dominadores da velocidade não serão permitidos a participar dessa prova. Os alunos terão que correr contra o tempo, o relógio será contado de um minuto a minuto. O aluno(a) que ficar em ultimo quando o tempo acabar será eliminado e assim sucessivamente. Então os 3 alunos(as) que restarem serão os ganhadores.
Pontos: 60
------
- É uma prova mais simples e rápida! - disse o professor Cloud. - Agora, vocês terão cinco minutos para decidirem quem do seu grupo vai participar da terceira prova.
------
- Então, quem vai? - disse Aisha.
- Bem, eu não posso, estou proibida de participar - disse Ária.
- Eu não vou porque estou toda acabada! - disse Aisha.
- Dessa vez eu passo - disse Jared.
- Correr não é comigo - disse Melissa.
- Eu posso ir se quiserem - disse Morfeus.
- Eu também topo em ir - disse Miguel.
- Já que tem dois que querem ir, então já se decidem ai - disse Scarllety.
- Pedra, papel e tesoura - falo.
- Isso! No pedra, papel e tesoura - concordou Luke.
- Eu vou falar! Pedra, papel e tesoura!
"Miguel escolheu pedra"
"Morfeus escolheu tesoura"
- Ganhei... Bem, então eu vou - disse Miguel.
- Boa sorte, Miguel - disse Morfeus.
------
- Acabou o tempo! Todos que forem participar da prova dê um passo a frente, coloquem a pulseira e sigam a professora Elise, ela irá lhes mostrar o local da prova. Eu lhes desejo boa sorte e tenham uma boa prova!
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...