Capítulo 56 - As provas continuam.

22.9K 2.8K 574
                                    

Acordei como sempre acordo, com o barulho irritante do despertador e sempre é uma grande dificuldade acordar a Aisha e ainda ser chamada de mãe, ainda tento entender como ela sempre me chama de mãe, mas enfim... Fiz minhas ações diárias como ir ao banheiro e trocar de roupa. Aisha fez o mesmo e depois de prontas fomos para o refeitório, chegando lá encontramos o nosso grupo e eles não quiseram perguntar sobre o assunto dos meus antepassados, eles apenas perguntaram se eu estava bem. Derec como sempre estava rodeado de meninas, olhar para ele fez minha cabeça doer, mas logo passou, não vou deixar ele me afetar.

- Olha só para ele... Está todo se achando com esse monte de meninas burras o idolatrando - disse Aisha com seu cotovelo apoiado na mesa e com a mão na cara.

- Ele nem é tão bonito assim - disse Melissa.

Ouvimos ele dizendo "Com licencia" para as garotas e começou a vir em nossa direção - Olá guardiões! Vim lhes desejar boa sorte para as provas de hoje, e vim também para lhe dar essa rosa, Diana.

- Ah... Obrigada... - falo a pegando por educação. 

- De nada! Bem vou voltar para a minha mesa, vejo-os depois - disse Derec se afastando.

- Mais uma rosa, dessa vez uma vermelha - disse Ária.

- Diana! Me dê ela - disse Aisha.

- Você vai jogar ela fora? - pergunto entregando ela.

- Melhor do que isso - disse Aisha se levantando e subindo na mesa.

- Ei, garoto estranho! Sim, é você mesmo Derec. Fique sabendo que a minha amiga Diana não precisa dela! - disse Aisha jogando a rosa na direção do Derec.

- Isso mesmo! Ela não precisa dela - disse Luke.

- Aisha! Luke! - falo.

Derec olhou para a Aisha e deu um pequeno sorriso e voltou a conversar com as garotas ao seu redor, Aisha desceu da mesa e voltou para a posição em que estava.

- Ele quase nem ligou para o que a Aisha falou - disse Scarllety.

- A única coisa que importa é que ele ouviu - disse Aisha.

- Todos ouviram - disse Ária. - Você sempre chamando atenção.

- Se ela não fizesse isso, ela não seria a Aisha que conhecemos - disse Jared sorrindo.

- Bem, acho que já está na hora de irmos para o estádio - disse Morfeus. - As próximas provas estão quase começando.

- Então vamos! - disse Grace.

- Aisha! Caso você participe de outra prova, boa sorte para você competir outra vez ao lado do Leonard - falo caminhando em direção ao estádio.

- Ah! É mesmo, boa sorte Aisha! - disse Jared sorrindo.

- O que? Nem venha com essa pra cima de mim - disse Aisha.

- Ele é o garoto que a Aisha está de olho? - perguntou Luke.

- Sim! - falei.

- Não mesmo, eu apenas... o admiro por ser um Dominador das feras igual a mim - disse Aisha.

- Admira né... - falo.

-------

Chegamos no estádio e ainda havia alguns grupos vindo para local, na arquibancada os alunos se ajeitavam com algumas comidas em suas mãos só no aguardo.

Depois que todos os grupos se encontravam no local, o professor Cloud e o diretor Magnus apareceram no pequeno palco com seus microfones em suas mãos.

- Bom dia alunos e competidores! Estão prontos para as próximas provas? Bem, vocês terão que estar pois a quarta prova não vai ser fácil, irá precisar de todas as suas habilidades - disse o diretor Magnus.

- Olhem para o telão e vejam qual será a próxima prova - disse o professor Cloud apontando.

------------------------------------------------------

Primeira Etapa - 20 grupos serão ganhadores.

10 provas

Quarta prova: Esconda-se no escuro! - Apenas uma pessoa do seu grupo pode participar. A prova passará em um local totalmente escuro, você terá que ser esperto e principalmente silencioso. Se alguém te encostar você e a pessoa que te encostou ficarão iluminados e serão eliminados da prova. Os alunos(as) vestirão uma roupa especial e usará um fone de ouvido que ficará lhe contando quantos minutos você está parado, você poderá se esconder mas se ficar mais de cinco minutos parado você será eliminado da prova. Os 10 alunos(as) que restarem serão os ganhadores.

Pontos: 70

------------------------------------------------------

- Uau... Essa será uma grande prova, eu estava muito ansioso para essa prova - disse o professor Cloud. - Vai ser muito bom.

- Concordo com você professor Cloud - disse o diretor Magnus. - Será uma grande prova.

-------

- Eu vou! Me deixem participar dessa prova - falo.

- Você quer ir nessa? - disse Aisha. - E se o Derec participar dela?

- O que tem ele? Não vou me importar com isso, se ele quiser ele vai, não se preocupe - falo. - Eu vou ficar bem.

- Tem certeza? - disse Ária com cara de preocupada.

- Tenho! Vai dar tudo certo, vou fazer de tudo para ganhar - falo.

- Boa sorte então, Diana - disse Jared. - Tome cuidado.

- Vou ter, Jared - falo sorrindo.

- Oh... Eles não são fofos?! - disse Aisha.

- Pode parar... - falo.

-------

- Todos que já se decidiram que vai participar dessa prova dêem um passo a frente, novamente as pulseiras serão distribuídas para vocês - disse o diretor Magnus.

*5 minutos depois*

- Agora sigam a professora Maitê, ela irá lhes mostrar o local da prova - disse o professor Cloud.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.

P.S: Desculpa pela demora pessoal, uma prima veio me ver e passou quase duas semanas na minha casa, dei uma pequena atrasada na postagem porque não é todo dia que eu vejo a minha prima kkkk. E eu queria agradecer todos vocês pelas 4 mil visualizações e pelos 700 votos (Nossa, falta pouco para 1000 voltos), amo vocês ♡♡♡♡.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora