Depois de alguns minutos eu me acalmei, não havia motivo para me sentir assim, Aisha disse para confiar no meu instinto mas eu não via maldade nos olhos do Derec, talvez sua áurea me fazia arrepiar mas talvez o motivo seja que no fundo ele se sente sozinho por não ter conhecido os pais ou alguma coisa do tipo.
- Diana, você não vai comer? - perguntou Aisha de boca cheia e me tirando dos meus pensamentos.
- Acho que não vou mais, estou cheia - falo.
- Posso pegar o bolo? - pergunta Aisha com os olhos brilhando.
- Claro! - falo.
- Aisha mal terminou de comer e já quer comer mais? - disse Scarllety.
- Ela é assim mesmo - disse Jared.
- Você fala isso porque não conhece o apetite dela, Scarllety - disse Morfeus.
- "Eu tenho vários animais dentro de mim" - disse Ária tentando imitar Aisha. - Ela sempre fala isso.
- O que? Mas eu não to mentindo - disse Aisha.
- Ela não engorda de ruim - disse Luke.
- Vocês são chatos, hein! Deixa eu comer, comida me deixa feliz, então deixa eu ser feliz - disse Aisha. - Adoro ser feliz.
- Percebemos - disse Melissa e Morfeus ao mesmo tempo.
- Com licença, eu... eu posso me sentar com... com vocês? - pergunta Lana de cabeça baixa segurando sua bandeja. - Se não for um incomodo, é claro.
Ficamos surpreso em vê a Lana pedindo para se sentar com nós, parece que ela realmente tinha mudado.
- Claro! Por que não? - disse Aisha. - Aqui! Pode se sentar do meu lado se quiser.
- Obrigada - disse Lana.
- E os seus amigos? Não vai pegar mal para o seu lado? - perguntou Scarllety.
- Eu... eu não sou mais amiga deles, nós... nós brigamos - disse Lana. - Aisha estava certa, são todos falsos.
- E o seu grupo? São eles não são? - falei.
- Eu sai... e eles já colocaram outro em meu lugar - disse Lana.
- Você está em algum grupo? - perguntou Ária.
- Não, não vou participar esse ano - disse Lana com uma cara triste. - E também todos os grupos já estão formados.
- Se o nosso tivesse vaga você poderia entrar - falei.
- Tudo bem, não tem problema não participar esse ano - disse Lana. - Vou torcer para vocês.
- Obrigada - falo.
- Hum... É estranho ver a Lana almoçando com a gente - disse Aisha. - Mas, nota 10 para a sua nova eu.
- Obrigada - disse Lana.
- Atenção a todos! Tenho um aviso para dar... - disse o Diretor em cima do pequeno palco que havia no refeitório. - Já que os alunos do Castelo Magistralium já se encontram aqui, vamos começar o processo de montagem dos lugares que serão feitas as provas da grande competição! Se mais alguns de vocês quiserem participar ainda dá tempo de se inscrever, mas lembre-se! Tem que ser um grupo de 10 pessoas, nada menos e nada mais. Entenderam?
- Sim diretor Magnus! - disseram os alunos.
- Ótimo! E causo alguém de seu grupo não quiser mais participar, é preciso arrumar outro aluno rápido e claro, tem que me informar - disse o Diretor. - Bem, por enquanto é isso.
- Espere diretor Magnus! E como serão as provas? - perguntou um aluno.
- Isso será revelado quando chegar a hora, por agora apenas aguardem - disse o Diretor indo embora.
- Eu to muito ansiosa para essa competição começar logo! Vai ser demais - disse Aisha.
- Estou achando que será a melhor do que os anos retrasados - falei.
- Com certeza - concordou Jared.
- Como será que é as provas? - disse Scarllety.
- Bem, sempre são bem difíceis - disse Ária.
- Torçam para não vim as provas de resistência - disse Aisha.
- O ano retrasado não teve né? - disse Luke.
- Não... - falei. - É bem provável que vai ter esse ano.
- Vira essa boca pra lá Diana! Tomara que não tenha - disse Ária.
- Não sou muito fã das provas de resistência - disse Morfeus.
- Eu acho que seria legal se tivesse essas provas de resistência - disse Miguel de repente.
- Olha o Miguel interagindo no grupo! To gostando de ver - disse Scarllety.
- Quieta! - disse Miguel.
- Só falta a Grace - disse Scarllety.
- Gosto de observar vocês - disse Grace. - Igual ao Miguel.
- Só que você é diferente dele - disse Scarlley.
- Verdade... ele é mais na dele - disse Grace. - Não é de ficar conversando... mas com a Melissa ele conversa.
- Né! - concordou Scarllety.
- Vocês duas podem parar? - disse Miguel.
- Realmente... é muito bom estar perto de vocês - disse Lana rindo.
- Mas não se apegue muito princesa, você vai acabar ficando doida que nem nós - disse Aisha. - E tenho que parar de te chamar assim, eu usava esse nome para te implicar.
- Tudo bem, já me acostumei e não me importo de ficar "doida" igual a vocês - disse Lana.
- Bem vinda ao grupo, Lana! - disse Luke levantando um copo de suco.
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasiaNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...