Fomos para os fundos do castelo para dar algumas voltas pelos belos jardins, era um festival de cores, em algumas áreas as flores se misturavam entre si, e em outras partes as flores eram divididas por seus diferentes tipos.
- Nossa... estou cheia! - disse Aisha com a mão na barriga.
- Não sei como ainda sobra espaço para o almoço - Jared disse olhando em sua direção.
- Buraco negro na barriga, lembra? - disse Ária rindo.
- Nossa como vocês são chatos! - disse Aisha ao cruzar os braços.
- É por isso que prefiro andar com vocês... - disse Morfeus ao caminhar do nosso lado. - Vocês são muito divertidos.
- Verdade, irmão... - disse Melissa durante o riso.
- Somos um grupo de comediantes! - Luke disse enquanto um largo sorriso se formava.
- E um grupo de fracassados, claro! - disse Lana passando voando por nós e rindo.
- Como é? Volta aqui sua put... - interrompo Aisha e falo - Aisha! Deixa ela... não vale a pena.
- Pois é... VOCÊS não valem a pena - disse Lana ainda nos provocando.
- Me solta Diana! Agora já deu... vou dar uns belos tapas nessa vadia - Aisha acabou se soltando e ao ter se transformado uma pomba e escapou, ela voou em cima de Lana e pegou a por traz se transformando de volta em sua forma verdadeira.
- Solta o meu cabelo sua louca! Eu não vou avisar de novo! - disse Lana enquanto tentava se soltar.
- Te soltar? Vai esperando...- disse Aisha segundando Lana pelos cabelos. - Morfeus! Que tal congelar a cara bonitinha dela?
- Até que não é uma má ideia - disse Morfeus.
- Morfeus! - repreendeu Melissa.
- Gente, é melhor se acalmarem ou vão ser expulsos - disse Luke.
- Verdade, Aisha se acalme, é melhor soltar ela antes que isso atraia mais pessoas... - disse Jared a olhando preocupado.
- Me solta agora! Ou vou fatiar vocês com meu poder do vento - disse Lana enquanto se contorcia.
- Nossa... que medo! - disse Aisha se transformando em uma grande cobra e se enroscando no corpo de Lana. - Você deveria ter medo é de mim! Que tal eu esmagar os seus ossos?
- Aisha... Você está me machucando... - disse Lana enquanto fazia careta.
- Meu Deus! Aisha solta ela... - falei.
- Peça desculpas e eu te solto - disse Aisha.
- O que? Eu não vou me humilhar a esse ponto! - disse Lana.
- Então eu não irei solta-la, pequena ratinha - disse Aisha.
Vários alunos a se aglomerar ao redor de nós, muitos estavam gostando da cena e outros parecia preocupados por medo dela se descontrolar. Mas isso só acabaria até que um professor fosse chamado, e isso acabou acontecendo.
- Mas que confusão é essa?! - disse o professor Cloud olhando de uma forma séria para as duas.
- Professor Cloud! - falei surpresa.
- Professor! Fala para a Aisha me soltar - disse Lana.
- Só avisando que foi ela quem começou, eu apenas quis dar uma lição nela e fazer ele respeitar os outros - Aisha então acabou soltando Lana e voltando a sua forma normal.
- Mentira professor! Foi ela que começou, ela que me atacou! E eu não lembro de ter desrespeitado ninguém! - disse Lana apontando para a Aisha. - Ela queria me matar!
- Quanto drama... garota, se eu quisesse te matar eu já teria feito isso à muito tempo - disse Aisha de braços cruzados.
- Hum... Diana! - disse o professor Cloud.
- S-Sim? - falei.
- Quem começou essa briga? - perguntou o professor Cloud olhando para mim um pouco impaciente.
- Foi a Lana, professor - falei. - Ela ficou nos provocando e a Aisha acabou perdendo a paciência, na verdade a Lana sempre nos implica.
- O que? Você vai acreditar nela em vez de mim? - perguntou Lana. - Isso tudo que ela disse é um absurdo!
- Diana nunca mente! Pois ao contrario de você senhorita Lana, ela é uma boa aluna, e todos sabem que a senhorita Aisha é bem esquentadinha, mas ela não faz esses tipos de coisas sem que a provoquem. E eu estava a sua procura Lana, alguns alunos veio até mim reclamando de você, mocinha. Agora me siga, precisamos ter uma longa conversa! - disse o professor Cloud, então em seguida ele se dirigiu para dentro do Castelo.
- Isso ainda vai ter volta! - disse Lana olhando para nós toda descabelada.
- Mal posso esperar, bitch! - disse Aisha.
Os outros alunos foram embora e Lana então seguiu o professor, e em seguida eu falei - Só você mesma, Aisha! E isso foi um pouco perigoso...
- Para falar a verdade, Diana, ela até que mereceu isso, ela sempre implica com aqueles que não fazem parte de seu "grupo", alguém acabaria perdendo a paciência... - disse Morfeus. - Eu só não fiz o que a Aisha pediu porque isso vai contra as regras e não quero ser expulso logo no começo das aulas.
- E ainda a nossa mãe ia te matar - disse Melissa.
- Eu não iria querer ser inimiga da Aisha, ainda bem que somos amigas - disse Ária sorrindo.
- Verdade, Ária! - disse Jared.
- Aisha... você é incrível! - disse Luke dando leves tapinhas em seu ombro.
- Ah, obrigada! Já tinha tempos que eu queria dar uma lição nela, assustar ela um pouquinho - disse Aisha se espreguiçando. - Ela estava precisando de uma boa lição.
- É verdade, mas, você sabe que você acabou de comprar briga não só com a Lana como também com todos os amiguinhos dominadores de vento dela - falei. - E ainda tem os seguidores dela.
- Que venham todos! Acabo com eles em um minuto - disse Aisha.
- Aisha... você não tem jeito! - falei, então seguimos em frente, em direção ao grande túnel de plantas.
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...