(Ouça a música na multimídia enquanto lê esse capitulo e tenham uma boa leitura)
(Nome da música: Lauren Aquilina - King)Depois de um tempo a temperatura do local foi baixando, fazendo eu me encolher a cada minuto. Escutei alguns passos atrás de mim e fui surpreendida com o Erick após cobrir meus ombros com sua jaqueta preta - Acho que já ficamos tempo suficiente, não acha?
Ainda encolhida e segurando sua jaqueta em meu ombro eu lhe respondi - Acho que sim...
- Então, vamos? - disse ele se deslocando para a saída do terraço.
Antes de segui-lo olhei ao meu redor por uma ultima vez e mesmo achando a paisagem a minha frente bela, eu desejei não passar mais uma noite neste castelo e não ser atormentada por aquela porta misteriosa. Dando passos lentos, fui seguindo o Erick ao descer as escadas, dessa vez ele foi na frente, mas como agora o vestido não me atrapalhava mais, consegui chegar ao final da escada sem dar algum deslize.
- Você... realmente é estranho - falei enquanto meus olhos estavam direcionados a seu braço enfaixado.
- Você sempre fala coisas aleatoriamente de um modo repentino? No caso você também seria estranha, não acha? - disse ele ainda caminhando calmamente em minha frente, impedindo-me de observar sua expressão neste momento.
- Na verdade eu seria estranha de todo jeito... Humanos normais não possuem poderes e muito menos um cabelo extremamente azul natural - brinquei enquanto colocava todo o meu cabelo para frente.
- Hum... Bem, isso eu tenho que concordar, realmente nos faz ser estranhos... - Erick então parou de repente e após virar um pouco seu rosto na direção de uma janela ele disse - Tirando os meus poderes... Por que me acha estranho?
Uma pequena rajada de vento que passava pela janela fez seus cabelos movimentarem conforme o vento passava por ele, fiquei paralisada enquanto o olhava, seus cabelos prateados chamavam a minha atenção e eu consegui ver uma expressão serena em seu rosto pálido, aquele Erick que estava em minha frente neste momento era o seu eu verdadeiro? Ele parecia completamente diferente... E eu simplesmente não consegui dizer nada, apenas o observei.
Assim que ele virou seu rosto em minha direção e notou que eu o observava, sua expressão fria voltou e ficou de costas para mim novamente, fazendo o seu eu de antes se perder no labirinto que havia em sua mente - Esqueça o que eu disse, vou leva-la logo para o seu quarto. Sairemos bem cedo, por isso você precisa dormir logo.
Ainda sem dizer nada o segui novamente, dessa vez ele dava passos mais apressados. Então assim que ficamos em frente a porta do quarto, tirei sua jaqueta dos meus ombros e a devolvi, ele a pegou sem olhar diretamente nos meus olhos e seguiu seu caminho sem dizer alguma palavra, fiquei em frente a porta vendo o sumir nas sombras.
*Aisha narrando*
- Tem certeza que você não vai se dar mal por estar dormindo no meu quarto? - Ária perguntou em meio a um bocejo.
- Relaxa, Ária... Eles nunca fizeram inspeções nos quartos - Anna a respondeu enquanto mostrava um grande sorriso. - Não lembra das vezes que eu saía do quarto?
- Hum... Você saía a noite? - falei enquanto sorria de lado.
- Claro... Eu só saía as vezes para dar uns passeios por ai - disse ela após abraçar um grande coelho de pelúcia.
- Eh... Eu sei que passeios eram esses - Ária disse a olhando torto.
- Não sabia que a sua colega de quarto era assim, estou surpresa... - falei enquanto olhava para as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasiNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...