Me vi deitada no chão, olhei ao redor e eu estava no lugar dos meus sonhos. Eu me levantei e me aproximei do espelho, fiquei o olhando para ver o que ele me mostraria dessa vez.
- Não lute, Alana! Me entregre o seu coração - disse Ben segurando os braços de Alana. - Dê os seus poderes para mim!
- Não! Mesmo se eu quisesse lhe dar eu não poderia! - disse Alana tentando se soltar. - Você não entende?
- Se você não quer me da-los eu os vou tomar a força! - disse Ben.
- Por que você está fazendo isso? - disse Alana dando um passo para traz.
- É porque eu preciso desse poder - disse Ben.
- Não! Você não pode... É perigoso. E você vai acabar me matando - disse Alana - Pensei que você me amava...
- Eu te amo querida, mas eu amo muito mais o seu poder... DÊ ELE PARA MIM! - disse Ben indo em sua direção.
- NÃOOOOO! FIQUE LONGE DE MIM - gritou Alana.
Um grande clarão cobriu o lugar, antes do espelho ficar negro eu pude ver a pedra que ficava no medalhão que Alana usava levitar e se partir em duas partes, ambas foram em direções opostas. Alana então ficou imóvel no chão. Ben olha para a Alana e depois pega o que sobrou do medalhão e parte para longe do corpo já sem vida de Alana, sem olhar para traz.
- Alana... - falo triste. - Você... Você morreu desse jeito?
- Sim, fui traída por aquele que eu mais amei em minha vida - disse Alana aparecendo de repente atrás de mim.
- Mas o que aconteceu com você? - perguntei me virando.
- Os meus poderes eram ligados a minha vida, eu fiz aquilo para protege-lo e proteger os meus poderes - disse Alana.
- Proteger? - falo sem entender.
- Isso é tudo que eu posso lhe contar e lhe mostrar, o resto você saberá sozinha - disse Alana indo em direção ao espelho, ela o toca e ele muda de cor, ele fica com um brilho intenso. - Tenho que ir agora, Adeus Diana.
- Espere! - falo, Alana ignora meu chamado e entra no espelho, ele volta ao normal e me aproximo e me vejo no espelho, ao toca-lo ele começa a rachar, o lugar em que eu estava começou a tremer e se desmoronar. Mais um vez eu caio em meio a escuridão, só que dessa vez eu não iria mais voltar.
Ao cair, imagens aparecem em minha frente, são imagens que eu vi no espelho. Vejo Alana nascendo e sua mãe morrendo apos o parto. Vejo ela conhecendo o Ben pela primeira vez quando criança. Vejo os dois crescendo e brincando, vejo os dois juntos como um casal e por ultimo vejo ela morrendo e sendo traída por aquele que ela mais amou. Uma lágrima escorre pelo meu rosto e sinto uma grande tristeza pela a Alana por ter sido traída desse jeito.
Olho para baixo e vejo o chão se aproximando, quando eu chego bem próximo a ele eu acordo com um pulo, aquilo pareceu muito real.
Depois de acordada vi que estava suando e resolvo tomar um banho. Eu ainda eu não entendia porque Alana disse que deu a sua vida para proteger o seu poder e proteger o Ben. Será que apenas Alana poderia ter esses poderes? Será que se mais alguém os ter poderá custar a vida de quem os usar? Então como eu sou a sua descendente eu tenho permissão de usa-los?
- Eu vou acabar ficando doida de tanto pensar em teorias... - sussurro.
Depois de tomar banho e me vestir eu sai do banheiro e vi a Aisha sentada na cama mexendo no celular.
- Você tomando banho cedo? Isso é novidade - disse Aisha deixando de lado seu celular.
- E você acordando cedo também é novidade - falo.
- Eu sei... é novidade para mim também - disse Aisha se levantando. - O que vamos fazer hoje?
- Não sei... O de sempre? - falo.
- Dar voltas pelo Castelo que nem uma batata tonta? - disse Aisha entrando no banheiro.
- Isso, o que mais se pode fazer? - falo.
- Bem... já que o dia amanheceu quente, que tal usarmos a piscina? - pergunta Aisha empolgada.
- É uma boa ideia, mas teríamos que ter a permissão do diretor - falo. - Só que os outros alunos acabariam querendo usa-las também.
- Diana, você se esqueceu que estudamos na maior escola do mundo? E nem é uma escola, é um castelo no estilo vitoriano - disse Aisha. - São 20 piscinas no total, e são enormes. Cabe todo mundo.
- Não será fácil convencer o diretor - falo.
- Bem, não custa tentar - disse Aisha.
- Está Bem, se arrume e vamos lá perguntar para o diretor - falo.
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.
P.S: Quando eu criei a personagem Alana eu sempre pensei em fazer separado uma história sobre ela do começo ao fim, vocês querem? Se vocês quiserem eu faço, vai ser tipo um spin off do Castelo Minori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
Viễn tưởngNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...