Capítulo 101 - Voltando a rotina.

18.2K 2K 503
                                    

- Agora você nos ajudou mesmo falando isso - disse o professor Cloud.

- Mas pelo menos vocês estão alertados! - disse Lizy ficando de costas e crusando os braços. - Não posso fazer mais do que isso.

- Está bem, agradessemos pelo aviso - disse o diretor Magnus.

- Que bom! Agora se vocês me deem licença, preciso ir ver a Morgana - disse Lizy abrindo a porta e indo embora.

- Ela sempre aparece na hora certa... - disse Aisha.

- Não falem sobre o que conversamos aqui hoje para os seus outros amigos, está bem? - disse o diretor Magnus gentilmente.

- Está bem - falo.

- Antes de ir, Diana, me fale uma coisa... - disse o professor Cloud. - Como... como ele está? Quero dizer... a sua aparecia?

- Ele tem cabelos compridos e prateados, rosto fino e olhos vermelhos. E a cor da sua pele é bem pálida - falo.

- Entendo... É isso que acontece quando você perde para a maldição. A cor do seu cabelo muda para um tom prateado, sua pele fica pálida e seus olhos ficam vermelhos como o próprio sangue - disse o professor Cloud de cabeça baixa. - Mas você sabe por que ele tinha o título de melhor Dominador das sombras? Era por que a maldição que ele tinha era mais forte que qualquer outra, isso é porque nascemos juntos, e ele acabou pegando uma parte da minha maldição. Eu o venerava... Era um irmão que qualquer um adoraria ter...

- Cloud... - disse o diretor Magnus com olhos tristes.

- Mas hoje... Hoje eu o odeio com todas as minhas forças, mesmo sabendo que a culpa não é dele... A culpa é da maldição que ele não soube controlar - disse o professor Cloud abrindo a porta. - Vejo você depois, Magnus, até logo meninas.

- Até logo professor - disse Aisha.

- Eu também o odeio... - disse o diretor Magnus ficando de costas. - Então, há mais alguma coisa que queiram me dizer?

- Não diretor... - falo.

- Podem ir, então - disse o diretor Magnus. - Vejo vocês no estádio.

Saímos da sala do diretor e seguimos em direção ao refeitório. Combinamos de contar ao pessoal que tínhamos apenas dado o recado, não imaginei que se tornaria algo tão sério.

- Dragor está vindo atrás de mim... que ótima notícia - falo enquanto caminhava pelo longo corredor.

- Mas você está segura aqui, a barreira daquela baixinha é poderosa. E você tem a gente, vamos te proteger se for preciso - disse Aisha estrelando seu braço no meu. - Sou sua amiga, vou proteger você.

- Obrigada Aisha, você é a melhor amiga do mundo - falo encostando minha cabeça em seu ombro.

*Derec narrando*

Estou deitado em minha cama olhando para o teto e pensando sobre a minha existência, várias coisas vem e vão em minha cabeça. As vezes me pergunto se o que eu estou fazendo é o certo, mas o que é o certo afinal. Tudo depende do seu ponto de vista, não dá para discutir...

- Você está pensando longe... - disse Mirella aparecendo sentada na minha cama.

- Oh! Chegou agora? - pergunto me erguendo.

- Sim, o mestre te mandou um presente - disse Mirella me entregando um pacote pequeno.

- É o que eu estou pensando? - pergunto pegando o pacote.

- Provavelmente sim - respondeu Mirella.

- Entendo, obrigado - falo e coloco o pacote do meu lado.

- Derec? - fala Mirella me chamando a atenção.

- Sim? - respondo.

- Você gosta da garota de cabelos azuis, não gosta? - pergunta Mirella.

- O que? É claro que não - respondo confiante.

- Tem certeza? - pergunta Mirella.

- Tenho, Mirella - falo com a voz séria.

- Okay, então vou indo - disse Mirella apos se levantar. - Você... você não precisa fazer isso, você sabe disso. Sou sua amiga mesmo que você não goste disso, só quero que tome cuidado, pense bem sobre isso.

- Não se preocupe Mirella, sei o que eu estou fazendo - falo voltando a deitar na cama.

- Derec vamos? As provas já vão começar - disse Mathias após entrar no quarto. - Ah! Olá Mirella.

- Oi e tchau! - disse Mirella enquanto se tornava invisível.

- Hum? Que cara é essa? - pergunta Mathias enquanto me encarava.

- A minha cara!? - respondo.

- Você me entendeu... Mirella falou algo para você? Ela quis fazer você mudar de ideia não é?

- Esquece... Ela não falou nada demais - falo me levantando.

- Você não devia confiar naquela raposa, ela ainda vai trair nós e o mestre - disse Mathias.

- Eu não me importo, Mathias - falo friamente. - Se ela quiser isso vai ser escolha dela, você não devia ficar se importando com isso.

- Devíamos fazer alguma coisa, Derec. Sua convivência com ela te deixou fraco - continuou Mathias.

- Mathias... acho melhor você calar a boca - falo o encarando. - Você não me conhece e nem conhece ela direito, se você não quiser que eu torne a sua vida em um inferno... Acho melhor ficar na sua.

Sai do quarto e Mathias me seguiu calado, as vezes eu tinha vontade de faze-lo desaparecer. Ele não sabe de nada e sempre vem falando o que não deve.

*Diana narrando*

Quando encontramos com os outros falamos o que tínhamos combinado. Ficamos lá conversando por alguns minutos e depois seguimos em direção ao estádio. Como sempre, os alunos e os professores já se encontravam no local, apenas ficamos aguardando a próxima ser revelada.

- Bom dia a todos! Vamos prosseguir com as provas... Olhem para o telão, por favor - disse o diretor Magnus.

------------------------------------------------------

Segunda Etapa - 10 grupos serão ganhadores.

6 provas

- Quinta prova: Estoure o balão! Todos os alunos(as) dos grupos podem participar. No local da prova haverá vários balões pretos colados no chão, o grupo deve estourar o balão que não tem polvilho. Caso você escolha o que tem polvilho o seu grupo será eliminado da prova. Essa será uma prova de sorte, então... que a sorte esteja com você.

Pontos: 50.

------------------------------------------------------

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora