Capítulo 65 - Sétima prova: Campo minado!

21.4K 2.5K 110
                                    

*Grace narrando*

Me juntei aos competidores e me senti uma anã perto deles, eu era a unica criança no meio deles, uns me olhavam e sorriam. Uma moça olhou para mim e disse boa sorte, outros me olhavam de longe e ficavam conversando entre si, me senti como se eu fosse uma espécie em extinção. Ultimamente muitas pessoas tem chamado a minha atenção e outras conversavam comigo, comecei a ficar famosa em um piscar de olhos. Eu ainda não entendia como funcionava nesta escola... Se você possuía um poder muito raro, você virava uma celebridade, muitos me chamaram para participar de clubes e até de grupos para a competição. Nunca pensei que meu poder era tão valioso assim. Mas a maioria não tem noção de como esse poder pode ser perigoso, alem de curar, eu também posso machucar. Isso já aconteceu uma vez comigo quando eu brincava no meu jardim, eu vi um esquilo perto da arvore e eu estendi minha mão para ele, cuidadosamente ele chegou perto de mim e quando ele me tocou ele simplesmente desmaiou, eu o peguei e levei para a minha mãe e ela disse que ele tinha morrido, tentei trazer ele de volta a vida mas não consegui, depois desse dia eu passei a usar luvas com medo de que isso acontecesse novamente, principalmente com a minha família. Depois eu fui crescendo e comecei a controlar mais o meu poder, acabou sendo fácil para mim, pode se dizer que eu nasci inteligente. Comecei a andar e falar muito rápido, não sei se a causa disso foi o meu poder. Eu sabia e aprendia coisas sem precisar que me ensinassem.  

- Pronto pessoal, aqui estamos - disse a professora me tirando dos meus pensamentos. - Como vocês podem ver, há vários blocos, cada filheira á uma cor, verde, vermelho, amarelo, rosa, azul e preto. São 10 blocos cada filheira, essa prova irá funcionar na sorte, cada um de vocês terá que prosseguir até chegar do outro lado, isso se você não pisar nos falsos, se pisar você é eliminado. Vai ser uma prova bem rápida e fácil, vários de vocês conseguirão ganhar, então... quem quer ser o primeiro?

- É um de cada vez? - pergunta uma garota.

- Sim! Quer ser a primeira? - disse a professora.

- Okay! - disse a garota, ela observa os blocos e resolve ir na cor rosa, ela pisa no primeiro bloco, depois ela resolve ir para o segundo bloco azul e ele era falso e se quebra. - Ah...

- Que pena... Próximo? - disse a professora.

- Eu! - disse um garoto, ele também foi no bloco rosa e depois foi para o segundo bloco amarelo que acabou sendo falso também. - Que azar... 

- Próximo? - disse a professora.

Um garoto se aproximou e foi no rosa, ele foi até o segundo bloco e parou, escolheu o terceiro bloco azul e depois foi no quarto bloco preto e ele acabou quebrando. - Ah... eu estava indo tão bem...

- Pois é... Bem, próximo! - disse a professora.

Uma garota se aproximou e resolveu fazer diferente dos outros, ela pisou no primeiro, segundo e terceiro bloco verde, ela parou e foi para o quarto bloco vermelho, quando ela pisou no quinto bloco vermelho ele quebrou. - Droga!

- Hum... próximo? - disse a professora.

Uma outra garota se aproximou e fez o mesmo processo da garota anterior, ela pisou no quinto bloco amarelo e no sexto bloco rosa que infelizmente se quebrou.

- Próximo! - disse a professora.

Um garoto escolheu a filheira verde e foi seguindo em frente e quando chegou no sexto bloco verde ele se quebrou. - Ah... que vacilo.

- Próximo... - disse a professora. 

Uma garota se aproximou e foi na filheira verde, ela chegou até o quinto bloco verde e foi no sexto bloco vermelho que acabou quebrando.

- Próximo! - disse a professora.

O minutos foram se passando e todo hora a professora falava "Próximo", isso já estava ficando chato de se ouvir. Quando restou apenas 24 competidores eu resolvi ser a próxima. Fui na filheira verde e andei até o quarto bloco, depois pisei no quarto bloco vermelho, quinto bloco amarelo e quinto bloco rosa. Respirei fundo e continuei, pisei cuidadosamente no sexto bloco azul com medo de que ele quebrasse mas deu tudo certo, fui para a filheira preta e andei até o nono bloco, então comecei a ficar preocupada. Tinha o decimo bloco preto e azul para escolher, um dos dois podia ser o falso, depois de pensar muito e escolho o azul... Olho para o chão e vejo que o bloco está intacto.

- Parabéns! Você foi a primeira a ganhar - disse a professora.

Então o restante dos competidores seguiram os mesmos passos que os meus e saíram vitoriosos. Vinte e quarto grupos no total, até que foi uma prova divertida de se fazer. Os meus amigos e meus irmãos vieram em minha direção todos alegres. Depois voltamos para o estádio para encerrar as provas de hoje e ver os pontos de cada grupo.

 Depois voltamos para o estádio para encerrar as provas de hoje e ver os pontos de cada grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois ficamos o resto da tarde dando voltas pelo Castelo, jantamos e nos despedimos. Cada um voltou para seu quarto para uma boa noite de sono.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

P.S: Obrigada pelas 16 mil visualizações, e pelos 2 mil votos ❤❤❤❤❤.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora