- Aisha... aquela garotinha não para de te olhar - disse Ária.
- Oh! Agora ela parou - falei.
- Foi porque a Aisha olhou para ela - disse Ária.
- Tenho uma fã! Que legal... - disse Aisha sorrindo.
- Bom dia! - disse Melissa e Morfeus ao mesmo tempo.
- Bom dia! - disse eu, Ária e Aisha ao mesmo tempo.
- Você implicou com a Lana de novo, Aisha? - perguntou Melissa se sentando na cadeira do lado da Aisha, ela estava com um lindo vestido azul bem claro que ia até os seus joelhos e sapatilhas da mesma cor. Seus cabelos estavam soltos. - Eu ouvi uns garotos no corredor falando sobre isso.
- É verdade! Eu não aguentei, tive que zuar com a cara dela - disse Aisha. - Já fazia bastante tempo que eu queria fazer isso, minha paciência esgotou. Vou mostrar para ela como se implica uma pessoa.
- Aisha, esquentada como sempre - disse Morfeus sentando na cadeira ao lado de Melissa. Ele estava com uma camisa preta e uma blusa de frio azul bem claro, uma bermuda preta e tênis preto. Era normal ver ele usando blusas de frio mesmo não estando frio. Bem... ele não sente frio e nem calor, graças ao seu poder incrível.
- Vocês não vão comer? Essa torta de amendoim está sensacional! - disse Aisha.
- É melhor não... somos alérgicos a amendoim - disse Melissa.
- O que? Sério? - perguntou Aisha.
- Sim... - disse Morfeus.
- Já estou até vendo... - falei olhando para a Aisha.
- Então... será que... vocês podiam me dar? - perguntou Aisha com os brilhando.
Melissa sorri e fala - Okay... mas você aguenta comer mais dois pedaços de torta?
- A Aisha? Se deixar ela come o estoque todo - falei.
- Se deixar ela come até você - disse Ária.
- Não... isso já seria canibalismo, Ária - falei.
- Vamos lá então Melissa? - disse Morfeus sorrindo.
- Vamos, voltamos agorinha Aisha - disse Melissa.
- Ai, obrigada gente! - disse Aisha.
Jared e Luke aparecem e se juntaram a nós, Jared estava usando uma camisa verde com um desenho de um skate, calça jeans preta e calçava um all star verde. Luke estava usando uma camisa preta com o simbolo do super homem, calça jeans preta e tênis branco.
- Uau! Torta de amendoim - disse Luke. - A comida daqui subiu de nível.
- Verdade! - concordou Aisha.
- Bom dia gente! E um maravilhoso dia para você noivinha - disse Nathaniel passando por nós com seu grupo de amigos.
- Droga! Estragou meu dia - disse Ária.
- Ária noiva do menino borracha, isso é hilário - disse Aisha rindo.
- Não é não! É um pesadelo - disse Ária. - Vocês tem sorte de não fazer parte de uma família rica e rigorosa!
- Ah! Talvez ele não seja assim tão ruim Ária - falei.
- Aqui estão! Dois pedaços de torta de amendoim - disse Melissa.
- Me dá um! - disse Ária pegando um pedaço.
- Ei! São meus - disse Aisha.
- Ela tá com raiva? - disse Morfeus.
- Está! Nathaniel passou aqui - falei.
- Ah! Tá explicado - disse Morfeus.
Depois de comermos fomos até o jardim do castelo.
- Ária... se anima! - disse Aisha.
- Não to afim! - disse Ária.
- Tem algum jeito de fazer você se animar? Vai, fala ai - disse Aisha.
- Quando um dragão aparecer aqui eu me animo! - disse Ária.
- Um dragão? Bem... acho dá, já li bastante sobre dragões e já vi várias fotos! Bem... vamos tentar - disse Aisha correndo para longe de nós.
- Aisha? - falei.
Aisha então começou a se transformar e ficar cada vez mais e mais grande, em poucos segundos Aisha tinha se tornando um grande dragão negro. Vários alunos e alguns professores saíram de dentro do castelo para ver aquele grande dragão.
- Meu Deus! Essa... essa é a Aisha? - perguntou o professor Cloud.
- Ela mesma! - disse Aisha com uma voz mais grossa e ao mesmo tempo angelical.
- Aisha! Volte ao normal agora! - disse o professor Vincent.
- Hã? Mas por quê? Acabei de me transformar - disse Aisha.
- Se transformar em uma criatura dessas é perigoso! E consome muita a sua energia, volte agora ao normal! - disse o professor Vincent.
- Mas eu me sinto muito bem! - disse Aisha.
- Faça o que eu te disse agora! - disse o professor Vincent.
- Okay... - disse Aisha. Ela então volta ao normal, mas volta desacordada.
- Meu Deus... Aisha! - falei.
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...