Ficamos um bom tempo na ponte conversando e tentando acalmar a Ária, ela simplesmente não queria aceitar esse destino que os pais a colocaram, então resolvemos nos deslocar para outro lugar. O jardim das rosas vermelhas, o lugar preferido do Diretor Magnus.
- Esse lugar consegue ser ainda mais deslumbrante, é como se estivéssemos rompido uma barreira para um outro mundo - disse Morfeus.
- Concordo, estar rodeada de tantas flores vermelhas é como se estivéssemos em um conto de fadas - falei.
- É uma das áreas mais cuidadas do castelo, não é? - Melissa disse enquanto olhava a sua volta.
- Diz que o jardim das rosas vermelhas é o local preferido do diretor, por isso que ela é bem cuidada - disse Jared.
- Vocês conhecem a história do diretor? - Aisha perguntou de repente com suas mãos apoiadas atrás de sua cabeça.
- Já ouvi algumas coisas a respeito - Jared disse ao olhar em sua direção.
- Também ouvi, mas bem pouco - falei.
Melissa e Morfeus se entre olharam e disseram - Não.
- Eu também não conheço - disse Luke.
- Eu conheço! - disse Ária.
- Vocês estudam aqui há anos e não conhecem a historia por completo? - perguntou Aisha após ficar em nossa frente com seus braços cruzados.
- Não - falamos ao mesmo tempo.
- Okay... então vou contar - Aisha descruzou seus braços e continuamos a caminhar pelo jardim. - Isso foi há muitos anos atrás quando o diretor e os nossos professores estudavam aqui. Então um certo dia o nosso diretor conheceu uma garota que se chamava Red Rose, ela tinha o dom de fazer as flores florescer, e dizem que as suas preferidas eram as vermelhas. A mãe de Red amava as rosas vermelhas então por isso ela deu o nome a sua filha de Red Rose.
- Rosa vermelha - disse Luke.
- Oh... Ele sabe inglês - brincou Jared.
- Engraçadinho - disse Luke.
- Continuando... - Aisha limpou a garganta e prosseguiu. - Diz que ela era a mais linda de todas as mulheres, Red tinha lindos cabelos ruivos muito compridos e olhos azuis turquesa e...
- Algumas pessoas falavam que Red era uma ninfa das flores - disse Ária a interrompendo.
- Sim, ela era realmente uma ninfa - Aisha disse. - Então o nosso diretor se apaixonou a primeira vista por Red e ela também se apaixonou a primeira vista pelo nosso diretor. Uma bela historia de amor, pode-se dizer... Mas o diretor não era o único que tinha se apaixonado por Red, seu melhor amigo, Dragor, também tinha. Ele era o melhor Dominador das sombras que existiu, era mais habilidoso que o nosso professor Cloud. Os três eram melhores amigos, mas Red escolheu o diretor, Dragor ficou triste e acabou se afastando de Red e do diretor. Ela então ficou grávida anos mais tarde, e isso fez com que Dragor ficasse ainda mais triste e um grande ódio o tomou, as sombras o consumiu e ele fez uma coisa muito horrível...
- "Se eu não posso ficar com ela, então ninguém pode!" - disse Ária com a voz grossa.
- Ele acabou matando a Red, e ela já estava de 3 meses de gravidez... - disse Jared. - Ouvi dizer que os dois lutaram, mas o Dragor era muito forte e acabou vencendo o diretor.
- Mas o diretor machucou muito o Dragor na luta entre eles, então ele fugiu em direção a floresta e nunca mais foi visto - disse Aria.
- Red era filha do guardião da Floresta Labirinto, diz que ele arrastou o Dragor para as profundezas da floresta por ele ter matado sua filha - disse Aisha. - E isso fez com que o guardião aumentasse seu ódio por humanos. Fiquei sabendo do resto da história pelo John, eu não sabia dessa parte de que ela realmente era uma ninfa e filha do guardião.
- Foi uma história de amor que acabou em desastre - falei.
- Verdade - disse Melissa.
- Mas como saber se o guardião o levou mesmo? E se ele tiver escapado? - perguntou Morfeus.
- Ninguém sabe... - disse o diretor atrás de nós. - Talvez ele ainda pode estar a solta, vagando por ai. Mas não se preocupem, ele não pode mais entrar aqui. E se entrar... darei um fim a ele. Eu não vou permitir que ele escape novamente.
- Diretor Magnus! - disse todos nós ao mesmo tempo.
- Bom dia! - disse o diretor com um sorriso fraco. - Fiquem espertos, o almoço está quase pronto.
- Okay, diretor! - disse Aisha.
- Diretor Magnus! - falei chamando sua atenção.
- Hum? - disse ele após se virar em minha direção.
- Eu sinto muito pela sua perda - falei.
- É... eu também sinto - disse o diretor de cabeça baixa com suas mãos nos bolsos de seu casaco preto. - Até logo crianças.
- Até logo diretor - disse Melissa e Morfeus ao mesmo tempo.
O diretor caminhou em direção a ponte e sumiu de nossas vistas.
- Seus olhos... carregam muita tristeza - falei um pouco triste.
- Sim... diz que ele nunca mais foi o mesmo depois daquele dia - disse Aisha. - Mas mesmo ele sendo assim ele ajuda muito os alunos, ele é muito gentil. As vezes ele até se arrepende das broncas que ele dá nos alunos.
- Ele foi bastante gentil comigo na hora que eu fui chamado por ter desobedecido as regras, ele não queria me dar a expulsão, mas regras são regras - disse Luke.
- Bem, vamos voltar para o castelo, em breve vai tocar o sinal para o almoço - falei, então deixamos o jardim das rosas vermelhas para traz e seguimos em direção ao castelo.
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se você gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasiaNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...