Cheguei no estádio e me encontrei com os outros e eles me parabenizaram, mais uma prova iria começar. E essa já sabíamos quem iria participar.
------------------------------------------------------
Primeira Etapa - 20 grupos serão ganhadores.
10 provas
Quinta prova: Coma a vontade! - Apenas uma pessoa do seu grupo pode participar. O aluno(a) que aguentar comer mais que os outros ganha. Apenas uma pessoa sairá vencedora.
Pontos: 100
------------------------------------------------------
- Vocês tem cinco minutos para decidir quem de seu grupo vai participar - disse o professor Cloud. - Valendo!
-------
- Bem... nem precisam perguntar quem vai participar dessa prova, certo? - disse Luke.
- Sim, uma certa garota com a inicial "A", sabe... - disse Jared.
- Alguém que coma mais que todos nós - disse Ária.
- Alguém que sempre assustava sua mãe de manhã - falo.
- Alguém que não importa ser o centro das atenções, faz o que quer na hora que quiser - disse Melissa.
- Hum... interessante! Quem é a afortunada? Ah, espere, sei quem é... Sou eu, certo meus fãs?! - disse Aisha. - Obrigada pelos lindos elogios, eu também amo vocês, e obrigada por me deixar participar dessa prova dos deuses.
- Você vai precisar de muita sorte, você não é a única que come demais - disse Jared. - Heliote também está participando.
- Aquele garoto gordinho que sempre ganha da Aisha em competições de comida? - perguntou Ária.
- Ele mesmo - disse Jared.
- Rum! Quem disse que ele vai ganhar de mim outra vez? - disse Aisha. - Estou ainda mais forte esse ano!
- Percebi... - disse Luke.
- Então essa vai ser a segunda prova que a Aisha participa - disse Scarllety.
- É sempre assim, Scarllety. Ela sempre faz quase todas as provas - falei.
- E isso é só por causa das pulseiras, ela faz coleção - disse Ária.
- É mas eu também faço as provas porque é divertido! - disse Aisha.
- Qual é o poder desse Heliote? - perguntou Grace.
- Ele é um Dominador das rochas, ele consegue fazer seu corpo se tornar rocha como se fosse uma armadura, tipo aquele cara do quarteto fantástico - disse Morfeus.
- A Coisa? - disse Grace.
- Esse mesmo! - disse morfeus. - E diz que se ele treinar bem, ele conseguirá mover as montanhas de rochas.
- Ou fazer-las virar pó - disse Ária. - É um poder que requer muita energia, acho que é por isso que ele come tanto.
- E ele é o único do Castelo que possui esse poder, é um poder super raro - falo. - Ele consegue ser mais raro do que o da Aisha, e só mais raro que isso é o poder da cura.
- E o sortudo treina com o diretor Magnus - disse Luke. - Não temos nenhum professor com esse tipo de poder, e já que o diretor é um Dominador dos elementos, ele acabou tendo que treinar ele.
- Nossa... - disse Grace.
- Ele não é só um gordinho que come muito e é forte, ele também consegue ser bonito. Nunca vi um gordinho tão bonito assim - disse Ária.
- Hummm... Vou contar para o Nathaniel que você está de olho no gordinho - disse Aisha com um olhar de malicia.
- O que? Eu só disse que ele é bonito! - disse Ária.
- Como ele é? - perguntou Scarllety.
- Ele tem olhos azuis bem claros e cabelos negros um pouco cacheados na altura do pescoço e barba por fazer - falo. - Ele é bonitinho.
- Hummm... Até você Diana? - disse Aisha.
- O que? Nem vem... - falo.
-------
- Pessoal acabou o tempo! Todos os competidores que forem participar dessa prova, dê um passo para frente e aguardem as pulseiras serem entregues à vocês - disse o diretor Magnus. - E depois de prontos, sigam a Ellizabeth para o local da prova.
- Li-zy! É Lizy, me chamem de Lizy. É tão difícil assim? - disse a Oráculo.
- Okay... Sigam a Srta. Lizy para o local da prova - disse o diretor.
-------
- A oráculo! - disse um garoto.
- A oráculo se mostrando? Isso é raro de se ver... - disse uma garota.
- Que linda... - disse uma garota.
- Pronto! Pulseira no pulso, me deseje sorte! - disse Aisha.
- Boa sorte! - falo e em seguida a Aisha começa a acompanhar a Lizy para o local da prova.
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.
P.S¹: 6 mil visualizações... Oh My God O.o subiu muito rápido! Muito obrigada, amo vocês ♥♥♥♥!!!!! Vocês não sabem o tanto que isso me motiva a continuar escrevendo essa história, de verdade... abrigada gente!!! Continuem lendo e sempre comentando, eu sempre leio com um sorriso no rosto, amo ver vocês comentando e fazendo teorias... dá aquela vontade de falar mas... Não posso u.u. Há muita coisa por vir... hehehehe....
P.S²: Agora sobre a quantidade de capítulos... já são 59 O.o, nunca imaginei que ficaria tão grande assim, espero que não se importem por estar muito grande, to tentando resumir o máximo que eu posso para não deixar grande demais e chato... quero começar a escrever o livro 2 logo... mas ai o povo (os personagens) resolvem ficar conversando e quando eu vejo o capitulo já está ficando grande. Vocês devem achar que estou ficando doida mas é sério O.o, eles tem vida própria kkkkkk, tá parei, aqui então eu me despeço, bye bye \o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...