Capítulo 5 - Café da manhã!

50.3K 5.5K 2.2K
                                    

Naquele mesmo dia, Aisha voltou com uma cara feia, ela me contou que um professor tinha lhe falado que trocaram seu colchão porque já estava muito velho. Mas no fim disso tudo eu acabei trocando o meu com o dela já que não me importava muito com colchão duro.

- Obrigada, Diana! Te adoro - agradeceu Aisha.

- Bem... problema resolvido! - falei ainda deitada em minha cama.

Nós acabamos jantando mais cedo e depois pegamos no sono rápido. Acordei no outro dia com o barulho do meu despertador, eu me levantei mas a Aisha continuou na cama sem se mover um músculo. Fui até o banheiro que tinha em nosso quarto e conclui minha higiene básica, depois eu decidi que seria bom tomar um banho. Peguei minhas roupas e voltei para o banheiro, depois de um tempo eu sai pronta. Eu estava com meu vestido azul que ia até meu joelho, e calcei minhas sapatilhas pretas. E resolvi fazer um coque no meu cabelo.

- Aisha! Vamos, Aisha! Já passou da hora de você acordar - falei enquanto dava uns toques finais no meu coque.

- Só mais cinco minutos mãe... - Aisha disse meio sonolenta.

- O que? Mãe? Aisha, acorde! - falei enquanto a sacudia.

- O que? Ah... é você Diana - disse Aisha após despertar de seu sono. - Quantas horas?

- São nove da manhã - falei após olhar as horas no meu celular.

- Okay... - disse Aisha após bocejar - Vou levantar, e vê se me espera.

- Está bem, vou esperar - falei me dirigindo a minha cama e me sentando nela em seguida.

Esperei a Aisha se arrumar para logo em seguida irmos na direção do refeitório do Castelo, enquanto isso eu estava esticada na minha cama jogando angry birds. Depois de um curto tempo, Aisha saiu do banheiro, ela estava com uma blusa laranjada e short jeans preto, e calçava seu velho all star preto. Os seus cabelos cacheados estavam soltos.

- Estou pronta, agora vamos para o refeitório tomar o café da manhã porque estou morrendo de fome!

- Está bem, mas antes de sairmos me diga uma coisa. Eu estou "azul de mais"? - perguntei.

- Hum... deixe me ver. Olhos azuis, confere! Cabelo maravilhoso azul, confere! Vestido azul, confere! E sapatilhas pretas... Não está completamente azul assim Diana, na verdade está sim, mas você sempre combinou muito com azul então não se preocupe, você está linda - disse Aisha.

- Obrigada! Sabe o que eu acho mais estranho? - pergunto indo em direção a porta.

- O que? - disse Aisha me acompanhando.

- Os outros Dominadores da água não possuem cabelos azuis, somente eu possuo - falei com a mão na maçaneta da porta.

- Verdade, talvez você seja a rainha do elemento água, sei lá - disse Aisha dando de ombros.

- Meus Deus, rainha? Só você mesma para dizer uma coisa assim, Aisha - falei ao abrir a porta. - Venha! Vamos tomar nosso café da manhã.

Saímos do quarto e Ária veio correndo pelo corredor gritando o nosso nome, nós três acabamos indo juntas em direção ao refeitório. No meio do caminho, parei e olhei pela janela do corredor e percebi que haviam alguns alunos passando pelo portão principal.

- Olhem! Mais alunos estão chegando - falei com as mãos apoiadas na janela.

- Hum... Os atrasados - disse Aisha escorada na parede.

- Nem tão atrasados assim Aisha, pois hoje é o dia sete da viajem, eles seriam "os atrasados" se chegassem no dia oito - disse Ária olhando para a janela.

- Como sempre bem observadora - disse Aisha passando a mão em sua cabeça. - Mas para mim, continuam sendo os atrasados.

- Espera um minuto! Aquele garoto de camisa branca não é o Dominador da água que gosta da Diana? - disse Ária enquanto apontava.

- Nossa! É ele mesmo, e como está mudado, parece outra pessoa. Esse tempo que ele esteve afastado fez bem para ele. Uma suspensão de um ano da escola por ter entrado no local das piscinas sem permissão, na verdade foi por causa que ele desobedeceu mais de uma regra... - disse Aisha. - Um ano pode realmente mudar bastante uma pessoa.

- Verdade - falei. - Ele deixou o cabelo crescer, combinou com ele.

- Sim, como é o nome dele mesmo...? - Ária falou enquanto olhando para o teto.

- É Collins... Luke Collins, se eu não me engano - falei.

- É esse mesmo, Diana - disse Aisha. - E até agora nada da Van do Jered chegar...

- Ele já deve estar chegando - disse Ária.

- Certo, agora vamos - falei as empurrando.

Chegamos no refeitório e já haviam vários alunos tomando seu café da manhã, era uma manhã bem fresca e relaxante. O clima sempre era bom aqui na região do Castelo.

- Oi Tristane, qual é o café de manhã de hoje? - Aisha perguntou enquanto se apoiava no balcão.

Tristane pegou uma bandeja e a entregou com um sorriso gentil - Uma maçã, dois pedaços de bolo de cenoura e suco de laranja.

- Hum... delicia! - disse Aisha a pegando.

Tristane pegou outra bandeja e me entregou - Aqui, pegue Diana.

- Obrigada, Tristane - falei.

- E aqui está a sua, Ária - disse Tristane a entregando também.

- Obrigada, Tris - agradeceu Ária.

Fomos para uma mesa desocupada e nos sentamos, ficamos conversando enquanto saboreávamos o nosso café da manhã, Ária estava contando o que tinha sonhado para nós, ela contou que ela era uma linda borboleta, mas um gato apareceu e a comeu, ficamos rindo dela. Era uma manhã fresca e maravilhosa, eu estava super ansiosa para que as aulas começassem logo, e estava muito feliz por estar ao lado das minhas amigas outra vez.

 Era uma manhã fresca e maravilhosa, eu estava super ansiosa para que as aulas começassem logo, e estava muito feliz por estar ao lado das minhas amigas outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até logo.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora