Capítulo 87 - Segunda prova: Prova da força! (Parte 2)

17K 2.2K 571
                                    

Tivermos que aguardar um pouco para que trouxessem um boneco novo já que o anterior foi destruído. Depois de pronto, Melissa foi em direção ao boneco calmamente, fixou seu olhar nele e começou a usar seu poder. Ela foi criando uma pequena montanha de gelo no boneco até ele ser completamente coberto. E fez a mesma coisa que o Morfeus fez, so que de uma forma diferente. O boneco foi completamente despedaçado. E sua pontuação foi 5000.

- Hum... O poder do Morfeus é mais forte que o meu - disse Melissa sorrindo.

- Vocês dois são incríveis! - disse Aisha.

- Verdade, é um belo poder - falo. - Bem, acho que é minha vez.

- Mostra para eles que a nossa líder é capaz! - disse Luke.

Esperei que trocassem o boneco por um novo e então me aproximei. Lembrei do dragão de água que a professora Maya nos ensinou e resolvi tentar faze-lo. Comecei a fazer toda aquela água se transformar na forma de um dragão, mas a água que restava não formava o dragão ao todo, então pensei mas partículas de água que ficavam ao nosso redor, já tentei as usar uma vez e não conseguia as dominar bem, mas não custava tentar outra vez.

Na medida em que me concentrava, o meu dragão começava a crescer, ele então finalmente estava pronto, mas tinha algo errado, não havia apenas água ao seu redor, raios começavam o rodear. Mas como isso era possível? Eu não sou uma Dominadora de raios. Eu comecei a me descontrolar e meu dragão começou a querer se mover sozinho, então antes que isso acontecesse eu lancei o dragão em direção ao boneco e fez um grande estrondo, o impacto do meu poder  acabou me jogando para trás. Eu e todos ficaram espantados, o boneco quase se reduziu as cinzas, os pontos no telão não paravam de correr até que chegaram na pontuação 10.000.

- Como... como você fez isso? Você não é uma Dominadora de raios - disse Miguel espantado. - Ou você é?

- Eu... eu não sei como fiz isso... não era para ter raios no meu dragão de água - falo surpresa. - Estou sem palavras...

- Isso... Foi... Demais! Diana você foi incrível! Parece que você acabou de descobrir um poder novo! - disse Aisha empolgada. - E antes que eu me esqueça... Foi mais de oito mil!

- Sabia que ela iria falar isso - disse Ária com a mão na testa. - Mas você está bem, Diana? Você foi jogada para trás por causa do impacto.

- Estou bem sim, Ária. Só estou um pouco suja agora - falo sorrindo enquanto tirava a poeira da minha calça.

- O boneco quase virou cinzas... to impressionado - disse Luke. - Essa é a nossa líder!

- Aquilo foi realmente incrível, Diana - disse Jared sorrindo. - Por essa eu não esperava, você foi incrível...

Senti minhas bochechas queimarem e disse - O-Obrigada... Jared.

- Hum... Posso sentir isso aí... - disse Aisha com um olhar de malícia.

- Não começa... - falo.

- Eu vi de longe mas mesmo assim achei incrível! - disse Grace nas costas de Miguel e ao lado de Scarllety.

- Grace! - falamos ao mesmo tempo.

- Olá! Sentiram a minha falta? - disse Grace sorrindo.

- A enfermeira a liberou, ela ainda está um pouco fraca mas ela insistiu em vir, então aqui estamos - disse Scarllety.

- Eu estou bem! Grace é dura na queda  - disse Grace.

- Que bom que já está melhor, ficamos preocupados - falo.

- Verdade, mas aquilo que você fez foi incrível também. É um belo poder - disse Morfeus.

- Isso mesmo - concordou Melissa.

- Atenção! O grupo Os Guardiões obtiveram 10.000 como sua pontuação máxima! Agora vamos prosseguir com os próximos grupos - disse o diretor Magnus. - E antes disso eu quero parabeniza-los pelas ótimas pontuações.

O próximo grupo era Hunters, os alunos do Castelo Magistralium. Cada um foi se mostrando e seus poderes também eram incríveis, e obtiveram quase os mesmos pontos que o meu grupo teve. Mas a pontuação máxima deles foi de 8000. E o portador dessa pontuação era do Leonard. Os outros quase tiveram essa pontuação, acho que lá o treinamento deles são mais rigorosos e eles conseguiram usufruir mais de seus poderes.

- Parabéns Hunters, tiveram uma boa pontuação, mas infelizmente não conseguiram ultrapassar Os Guardiões - disse o diretor Magnus. - Próximo grupo... Grifinória.

- Me desejem sorte! - disse Nathaniel passando por nós junto de seu grupo.

- Boa sorte! - disse Ária.

O grupo do Nathaniel levou mais na brincadeira, mas mesmo assim não deixaram de ter uma boa pontuação. A pontuação de Nathaniel foi 6000, mas a mais alta não foi dele, foi de uma garota Dominadora da terra. Sua pontuação foi 7000.

- Parabéns, Grifinória! Obtiveram ótimos pontos a pensar que não os achei muito sérios... - disse o diretor Magnus. - Enfim, próximo grupo... Os Puros.

Cada um esperrou sua vez e todos tiveram uma pontuação na base dos seis mil. A maior que teve foi 6300. Esse ano eles não estavam muito bem.

- Parabéns, Os Puros! Bem, próximo grupo... Lightning Strike - disse o diretor Magnus.

- Está na hora da verdade! Vamos ver como o Derec irá se sair... - disse Aisha sorrindo de lado.

*Derec narrando*

- Hora do show! - falo me sentindo empolgado.

- Vai com calma... não vá chamar a atenção de todos - disse Mathias.

- Mas essa é minha ideia, quero chamar atenção deles - falo sorrindo de lado.

- O que? Você não vai fazer isso! - disse Mathias.

- Relaxa caixinhos dourados... Já está tudo planejado... - falo.

- O que? Relaxar? Não vá estragar tudo! - disse Mathias. - Não se esqueça da nossa...

- Mathias! Pare de me subestimar, e pare de pegar no meu maldito pé! Acho que você está esquecendo quem sou eu e quem realmente manda aqui - falo enquanto o encarava friamente. - Re-la-xa! Okay...

- O-Okay... - disse Mathias olhando de lado.

- Bom garoto - falo enquanto alisava sua cabeça. - Agora vamos...

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora