Capítulo 117 - Quinta prova: Natação!

16.5K 1.9K 549
                                    

*Eu sei que é um pouco tarde mas a garota na multimídia é a Dominadora de água que está no grupo do Derec, ele foi citada no capitulo 92, eu vi que alguns de vocês pediram a foto dela, bem, está ai*

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

- Um último aviso antes de dispensa-los - disse o diretor dando um passo para frente. - Vamos liberar as piscinas até o resto do dia para todos vocês assim que a prova for finalizada.

Todos fizeram bastante barulho com a notícia, fazia meses que não as usávamos. O professor Cloud ordenou que fizessem silêncio e disse para pegarmos nossas roupas de banho, e que em quinze minutos, a prova dará início.

- Então vamos logo! Mal vejo a hora de entrar naquelas piscinas - disse Aisha empolgada.

Então saímos do estádio e seguimos em direção a saída, passamos em frente ao labirinto e vimos a Morgana na entrada, ela acenou para nós enquanto esbanjava um grande sorriso e depois sumiu após voltar para dentro do labirinto. Quando as coisas acalmarem, irei visita-la outra vez.

- O que você vai vestir, Diana? - perguntou Aisha ainda empolgada.

- Bem, já que eu vou participar da prova, vou vestir meu maiô - falo com a mão no queixo.

- Hum... E eu vou vestir meu calção de banho - disse Luke entrando na conversa.

- Bem, todos os homens vão vestir isso meu amigo - disse Jared brincando. - Ou talvez não.

- Mas o meu não é qualquer calção! Ele é...

- Igual ao dos nadadores profissionais - completou Jared.

- Não acredito que até hoje ele fica se exibindo só por causa desse calção - disse Ária.

- E isso tem o que? Dois anos? - disse Aisha após sorrir.

- Seu pai é um nadador profissional, não é? - perguntou Morfeus.

- Sim! Ele tem ate alguns troféus e medalhas que ele ganhou durante os anos, bem, quando ele era mais novo... Hoje ele é um treinador, trabalha em umas das faculdades mais famosas do Brasil - disse Luke enquanto seus olhos brilhavam por falar de seu pai.

- Que legal... - disse Scarllety enquanto o olhava. - E como é sua mãe?

Todos nós ficamos desconfortáveis por um minuto enquanto aguardávamos a resposta dele. Luke ele... ele...

- Ela morreu... - disse ele de uma forma triste.

- Desculpe, eu não sabia, Luke - disse Scarllety meio envergonhada.

- Tudo bem... - disse ele. - Tem apenas um ano que ela se foi.

- Nossa... Sinto muito, mesmo... - disse Scarllety de uma forma reconfortante.

Não gostávamos muito de falar sobre a mãe do Luke perto dele, principalmente porque tinha pouco tempo. Mas ouvimos falar que ela for morta por reagir a um assalto, sua mãe era uma lutadora profissional de muay thai, mas o ladrão foi mais rápido. Depois desse acontecido, Luke começou a quebrar regras na escola e foi expulso por pega-lo na área das piscinas sem autorização, era sua terceira advertência, por isso veio a expulsão. O diretor até achou que seria bom ele passar um tempo com seu pai.

Após entrarmos no Castelo, cada um foi para seu quarto, Aisha começou a revirar seu guarda roupa em busca de uma roupa de banho. Apos achar, ela estava em dúvidas se usava seu biquíni amarelo com bolinhas brancas ou o vermelho com listras brancas.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora