Capítulo 133 - O teste do Ogro.

15.3K 1.6K 306
                                    

*Diana narrando*

Assim que o sol surgiu, Erick quis continuar a busca pela pedra. Ele e muito menos eu trocamos se quer algum olhar ou palavras naquela manhã fria, não houve pedidos de desculpas ou simplesmente provocações suas, apenas aguardou que eu mostrasse a direção que tínhamos que percorrer agora. Então mais uma vez, o medalhão me disse mentalmente por onde eu devia ir... Aquilo era um pouco assustador, mas a voz que eu ouvia era calma e dócil, quebrando todo aquele ar sombrio que a floresta trazia. 

Dessa vez não se podia ouvir os pássaros cantando ou qualquer outro som, o numero de arvores aumentavam cada vez mais em que adentrávamos a floresta, fazendo com que não enxergássemos perfeitamente o céu. Nós tínhamos que andar com cuidado pois a nossa trilha tinha várias bifurcações. Quanto mais nós andávamos, mais eu percebia que Grace estava estranha, ela quase não tirava sua mão de sua barriga, e já estava começando a ficar pálida.

- Grace... Você está bem? - pergunto após parar de caminhar e lançar lhe um olhar preocupado.

- Eu queria muito dizer que sim, mas eu não estou... Já tem um tempo que estou usando meu poder para... para aliviar a dor... a dor em minha barriga... Ah, isso é tão vergonhoso dizer... - disse ela enquanto se encolhia e olhava de lado. - Preciso muito ir ao banheiro... E isso é um grande problema...

- Posso tentar algo... - Mirella fala de repente enquanto sorria timidamente. - Isso vai custar um pouco da minha energia, mas vou sobreviver.

- Mirella... Você não...

- Vou sim, Erick... - disse ela o interrompendo. - Vou abrir meu portal direcionado em sua escola, então depois de alguns minutos eu vou abri-lo novamente para que vocês voltem. Deixá-lo aberto por muito tempo me mataria. E há um certo limite de quantas vezes posso abri- lo por dia, e são bem poucas...

- Eu... Eu acho que também irei - falei me sentindo um pouco aliviada por voltar ao Castelo nem que seja por alguns minutos.

- Bem, nesse caso também irei... - Jared disse enquanto olhava para cada um de nós.

- Está bem, dez minutos são o suficiente para vocês? - perguntou ela calmamente e nos olhando atenciosamente.

- Eu acho que são... - Grace respondeu um pouco inquieta.

- Okay, em dez minutos eu abrirei ele novamente... - Mirella abriu o portal um pouco afastados de nós e nos lançou um sorriso. - Vão sentir um leve formigamento ao passarem, mas quase não vão perceber... Agora vão!

Nós três passamos pelo portal e ele sumiu assim que pisamos no local do Castelo. Bem a nossa frente estava o refeitório e alguns alunos ficaram aglomerados na parede de vidro assim que nos viram. Fomos apressados até ele e assim que entramos, Grace saiu apressada até o seu quarto. Pelo caminho ela deu se cara com seus irmãos que ficaram bastantes surpresos por ter visto a irmã tão cedo, eles acabaram acompanhando ela.

Escutei alguém gritando meu nome e fui surpreendida com seu abraço repentino. Era a Aisha e bem ao seu lado estava a Ária, ambas contentes por me verem.

- Aconteceu alguma coisa? - Ária perguntou bastante surpresa.

- Você já achou as pedras? Ou eles mudaram de ideia e desistiram? - Aisha perguntou após afastar-se de mim.

- Grace queria muito ir ao banheiro então aqui estamos... Na verdade, já que estamos aqui, quero muito passar uma água no corpo.

- Também farei isso, mas seja rápida, Diana... Não temos muito tempo - Jared disse enquanto se afastava de nós e indo em direção a escada principal, para ir até o seu quarto.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora