Voltamos para área do castelo e ficamos no pátio aguardando o sinal tocar, de vez em quando algumas crianças passavam correndopor nós, e outras voando. Aquilo para nós era normal, mas se uma pessoa "normal" testemunhasse tudo o que acontece aqui ficariam assustadas, ou nos chamariam de aberrações. Por isso o castelo é bem protegido e fica em uma região que poucos tentam explorar, principalmente por causa da floresta que fica ao redor do castelo.
Muitas pessoas não saberiam processar direito o que realmente somos, e muitos de nós tinham medo de até sermos usados como armas. Por isso o melhor meio que tínhamos, era guardar esse segredo de toda a humanidade.
- Sabe... ainda não vi nenhum novato - disse Aisha ao me tirar dos meus pensamentos. - Na maioria das vezes sempre tem algum novato.
- Verdade, talvez até já tenham e você não bercebeu - disse Morfeus.
- Mas vocês sabem muito bem que o Diretor só apresenta os novatos na última hora - disse Jared. - Bem, na maioria das vezes.
- Ah! É verdade, ele apresenta os novatos no oitavo dia - disse Ária.
- Eu também havia esquecido... - disse Morfeus ao alongar seus braços.
- Então... logo você saberá, senhorita Aisha - falei.
- Vocês não sabem como é ser apenas um da sua "espécie", quero muito saber se vai ter algum novato com os mesmos dons que o meu - disse Aisha enquanto fazia gestos com as mãos.
- Mas você não é a única, Aisha. O professor Vincent também é um Dominador das Feras - disse Ária.
- Eu sei... mas eu não quero um professor, quero que tenha mais alunos iguais a mim, assim como vocês tem! - disse Aisha de braços cruzados.
- Mas o que podemos fazer se nossos poderes são comuns? O seu é um dos raros, entenda isso - falei.
- Eu também sei disso! Mas não custava nada nascer mais alguém com os mesmos poderes que o meu... mesmo ele sendo raro - Aisha disse ao descruzar seus braços, depois ela se ergueu. - Isso é injusto, sabia?
- Tenha paciência... - falei.
*Sinal tocando*
- O sinal tocou! Vamos almoçar - disse Aisha após mudar rapidamente o seu humor.
Fomos para o refeitório e pegamos o nosso almoço. Era galinhada, feijão e suco de laranja. Tem coisa melhor que isso?!
Com o nosso almoço em mãos, procuramos uma mesa desocupada e nos comodamos. Para a nossa surpresa, o diretor apareceu no pequeno palco que havia no local para fazer um anúncio importante e repentino.
*Microfone ON*
- Atenção a todos! Tenho um comunicado importante para fazer a todos vocês... - o diretor aguardou pacientemente todos se sentarem e ficarem em silêncio para prosseguir com seu anúncio, assim que tudo estava em ordem ele continuou. - Como vocês sabem, sempre no começo do ano escolar há uma competição que determina o grupo que tem o melhor desempenho ao conseguir a maior pontuação. No ano passado, o grupo vencedor foi o de Lana Green. Os Puros - disse ele enquanto andava pelo palco.
- Eles roubaram! - Aisha gritou ao se levantar e apontar em direção a Lana.
- Não compare o nosso grupo com o seu! - retrucou Lana ao virar a cara.
- Senhorita Aisha, eu terei que lhe pedir para se sentar e fazer silêncio! Por favor... - disse o Diretor.
- Sim senhor... Desculpe - disse Aisha se sentando.
- Bem... como eu ia dizendo, Os Puros ganharam no ano passado com seus 7 integrantes como constava no regulamento, e a idade dos integrantes não importa. Mas nesse ano, eu resolvi aumentar para 10 integrantes para cada grupo, já que nós estamos crescendo. Então eu sugiro que comecem a montar os seus grupos. Os líderes dos grupos devem escrever os nomes de cada integrante juntamente com o nome do próprio grupo, e depois de feito, os entreguem para mim. Vocês tem 2 semanas para montar os seus grupos, a contagem começa depois do descanso de vocês, entenderam? - disse o Diretor.
- Sim! - gritou os alunos.
- Muito bem... Agora vamos ao ultimo comunicado que tenho que lhes dar - disse o Diretor se virando para traz. - Por favor, subam!
- OH MY GOD! É os novatos! - disse Aisha empolgada.
- Se acalma, Aisha! - falei.
Três alunos subiram no palco. Uma garota de cabelos longos e negros e olhos azuis. Outra era uma garotinha de cabelos loiros amarrados de lado e lindos olhos penetrantes verde-água, e um garoto de cabelos negros um pouco compridos com duas mexas amarradas para traz e o resto solto. Seus olhos eram azuis bem claros.
- Esses são os novatos, por favor, se apresentem - disse o Diretor entregando o microfone para a garota de cabelos longos e negros.
- Bem... Me chamo Scarllety Moore, tenho 17 anos e sou uma... uma Dominadora do Vento, é uma honra poder estudar aqui - disse a garota, em seguida ela entrega o microfone para a garotinha.
- Olá! Meu nome é Grace Moore, tenho 10 anos e sou do tipo raro, tenho o poder da cura! E também é uma honra poder estudar aqui - disse a garotinha sorrindo. - Sejam bons comigo.
Todos ficaram admirados e começaram a fazer bastante barulho por estarem conversando com os demais alunos. Nascer com o dom da cura é um acontecimento muito raro, igual ao dom de Aisha, que também é considerado raro.
- Silêncio todos! - disse o diretor após pegar o microfone. - A apresentação não acabou, sejam educados, por favor!
O Diretor entregou o microfone para o garoto após todos se acalmarem e ele se apresentou logo em seguida.
- Meu nome é Miguel Moore, tenho 18 anos e sou um... Dominador da Eletricidade, trovões, essas coisas.
- Uau! Ele é é bonito - disse Aisha com a voz baixa. - E nada de Dominadores das Feras...
- Sinto muito, Aisha - falei.
- Bem... Esses foram os comunicados, sejam bons para os novatos e aproveitem o descanso e o almoço - disse o Diretor.
*Microfone OFF*
Vários alunos acabaram esquecendo do almoço e foram cumprimentar os novatos, a pequena Grace foi a mais cumprimentada. Aposto que vários grupos já estavam de olho nela. Já o garoto não ligou muito para os outros alunos e resolveu ficar quieto em uma mesa.
Depois de almoçarmos, eu, Ária e Aisha ficamos conversando no pátio em um banco branco, esperamos até o por do sol surgir para voltarmos para dentro do castelo. Depois nós encontramos Jared, Luke, Melissa e Morfeus e perguntamos se eles ficariam no nosso grupo, eles acabaram aceitando.
A noite chegou rápido, jantamos juntos como de costume e depois nos separamos, cada um foi para o seu quarto. O oitavo dia de descanso finalmente tinha acabado.
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasiaNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...