Capítulo 108 - Sexta prova: Resista ao medo! (Parte final)

17.3K 2K 490
                                    

*Grace narrando*

- Quem é você? - pergunto enquanto saía por de trás do Morfeus.

- Sou professora dos Dominadores das feras do Castelo Magistralium... Mas pode me chamar de tia Sofia - disse ela. - Bem, vamos, eu peguei vocês...

- Perdemos? - pergunta Morfeus.

- Infelizmente... - afirmou Sofia. - Venham...

- Ah... okay - falo.

*Derec narrando*

- Vamos ficar aqui até quando, Derec? - pergunta Mathias impacientemente.

- Até ter passado o tempo que nos resta da prova - respondo após colocar minhas mãos no bolso da minha blusa de frio. - Ou você prefere ficar andando pela trilha e ser pego pela aranha?

- Ah, está bem... - disse ele enquanto revirava os olhos. - Como você conhece esse... "esconderijo"?

- Eu... apenas o achei - respondo.

- Sei... - disse Mathias.

- É verdade! - falo sorrindo. - Aqui da para ver melhor as estrelas, sabia?

- Desde quando você se importa com "estrelas"? - disse Mathias arrogantemente.

- Quanto mal humor... - falo o olhando torto. - Só porque EU sou assim você acha que eu não consigo me importar com nada?

- Exato - disse ele.

Virei a cara por um instante e dei uma breve risada, minha expressão ficou séria e fui em direção ao Mathias, segurei firme o seu colarinho enquanto ele me olhava com os olhos esbugalhados - Você não acha que já brincou demais com a minha curta paciência, Mathias? Se coloque no seu lugar.

Mathias tira a minha mão de seu colarinho e se afasta de mim resmungando - Você se acha o todo poderoso não é... "Derec", vamos ver se a mocinha vai ser assim quando chegar a hora.

- Mocinha? Você quer mesmo brigar comigo? - falo. - Mathias, Mathias... Se eu fosse você, eu não brincaria com a sorte.

Mathias solta uma risada e fala - Você acha que eu tenho medo de você?

- Deveria - disse Mirella aparecendo atrás de Mathias.

- Ah... Mais uma. Quer entrar na festa também, Mirella? - disse Mathias.

Mirella da um soco em Mathias fazendo o cair no chão - Sua... sua vadia!

- O que? Ah! Você quer mais? - disse Mirella se aproximando de Mathias enquanto cerrava os punhos.

- Mirella... já chega - falo e chego perto de Mathias. - Se você preza a sua vida, pare de latir...

- O Mestre deveria ter mandando outro em vez dele - disse Mirella.

- Mathias é só um idiota arrogante, não consegue se controlar... - falo.

- Como é? - disse Mathias enquanto se levantava. - Ah, isso vai ter volta, Mirella.

- Vou estar pronta te esperando - disse Mirella com o queixo erguido.

- Já chega... e fique quieto Mathias, não me obrigue a usar meus poderes - falo o encarando.

- Tanto faz - disse ele se afastando e se sentando em uma pedra longe de nós.

- Então... por que está aqui, Mirella? - pergunto.

- Só estou dando um passeio e observando todos. Então de repente ouço a voz irritante do Mathias e vim ver o que se passava - respondeu Mirella.

- Voz irritante? Por que não admita logo que me ama? - disse Mathias enquanto sorria.

- Eu? Amar você? Nem em outra dimensão isso seria possível - respondeu ela enquanto cruzava os braços.

- Vou fingir que acredito em suas palavras - disse Mathias.

- Pois então continue se iludindo - disse Mirella ficando de costas. - Vou indo... Vejo você depois, Derec.

- Está bem! Até logo, Mirella - falo acenando.

*Diana narrando*

- A prova já deve estar acandando... - disse Jared olhando para o chão.

- Acho que sim - falo.

- Será que os outros se deram bem na prova? - disse Jared.

- Bem, espero que sim - falo sorrindo.

De repente escutamos aquela sirene bizarra, era o sinal de que a prova tinha acabado. Então Jared e eu demos a volta e seguimos em direção a entrada do bosque, pelo caminho acabamos encontrando outros grupos, principalmente o resto de nós. Aisha não conseguia olhar para mim sem que se formasse um sorriso em seu rosto, até imagino o por que dele.

Ao sairmos do bosque encontramos Grace, Morfeus, Luke e Scarllety. Eu observei que o tornozelo de Scarllety estava enfaixado. Fui em sua direção e ela me contou o que tinha acontecido, espero que ela melhore logo...

- Bem, quero parabenizar a todos que participaram da prova! E parabéns a aqueles que venceram a prova - disse o professor Cloud. - Por agora, voltem para seus quartos e descansem. Amanhã estaremos anunciando os dez grupos que passaram para a terceira etapa. Então, tenham uma boa noite.

- Consegue andar com as muletas? - pergunta Luke enquanto olhava preocupado para a Scarllety. - Se quiser posso te ajudar..

- Não, está bem Luke. Você já me ajudou de mais - disse Scarllery sorrindo e se levantando.

- Hum... - disse Aisha de braços cruzados e sorrindo enquanto olhava o Luke perto da Scarllety. - Interressante.

- Acho que ela gosta dele - falo baixinho.

- Muito interessante... - disse Aisha ainda sorrindo. - Bem, vamos voltar para o quarto? Quero muito a minha cama agora.

- Vamos! - falo.

Seguimos em direção ao Castelo e ao chegar lá nos despedimos dos outros e fomos para o nosso quarto. Aisha foi direto para a cama e eu resolvi tomar um banho antes de deitar. Depois de feito, fui para a minha cama, depois que me sentei nela lembrei que a jaqueta do Jared tinha ficado comigo. Me levantei e guardei a jaqueta dele no meu guarda roupa. Eu ainda podia sentir seu perfume vindo dela. Gostei de ter feito a prova ao lado do Jared, já fazia um bom tempo que não conversamos tanto desse jeito.

Com um sorriso no rosto, deitei em minha cama e me cobri. Estava tão cansada que acabei pegando rápido no sono.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora