- Você foi incrível, Diana! Até pareceu que estava usando seus poderes - disse Scarllety vindo em minha direção junto com os outros.
- Pa-Pareceu? - falo sentindo minha preocupação voltando.
- Sim! Mas você não estava, o bracelete em seu braço é a prova - disse ela enquanto apontava para ele.
- Diana você está bem? - perguntou Jared enquanto segurava a minha mochila. - Você está pálida.
- Eu... eu não sei, preciso me sentar - falo enquanto o nervosismo tomava conta de mim.
- Me dê a mochila, Jared... - Aisha pega uma toalha e me cobre com ela. - Venha, sente-se escorada na parede.
- Vou pegar uma água para ela - disse Jared preocupado. - Volto logo.
- Deixe me tirar o bracelete... - disse Aisha prestes a encosta-lo mas eu a impeço.
- NÃO! Não tire agora... espere um pouco - falo me sentindo estranha.
- Diana você está me deixando preocupada, o que foi? Por que está assim? - pergunta Ária após se sentar do meu lado.
- Meus poderes... Eles... Eles estão se descontrolando, eu sei porque já passei por isso, conheço muito bem a sensação - falo respirando fundo. - Se eu tirar o bracelete, não sei o que pode acontecer...
- Quer que eu chame o diretor? - perguntou Melissa.
- Si-Sim... - falo enquanto tentava me acalmar.
- Eu vou com você, irmã - disse Morfeus e os dois foram procurar o diretor.
Eu vi o Jared correndo em nossa direção enquanto segurava uma garrafa plastica com água - Pronto, aqui, pegue Diana. Onde aquele dois foram?
- Procurar o diretor - respondeu Luke. - Diana está se descontrolando.
- O que? Mas já não passamos dessa fase? E como é possível se ela ainda está usando o bracelete? - perguntou Jared com uma cara preocupada.
- Não sei... - respondo com voz fraca. - Meus poderes aumentaram de uma hora para a outra, e não quero tirar o bracelete, logo agora que eu despertei um segundo poder.
- Eletricidade... - disse Miguel após finalmente falar algo. - Realmente seria perigoso, falo isso porque sei o resultado. Grace teve que ir as pressas para o hospital no dia em que eu perdi o controle, eu estava brincando com ela e do nada meus poderes se descontrolaram. E esse poder tem um raio incrivelmente grande, se você está sentindo seu poder aumentar, é bem capaz de você atingir todos que estão presentes aqui.
- Isso, Miguel! Continua ajudando ela - disse Scarllety com uma cara furiosa.
- Não quero assusta-la, mas ela precisa saber - disse Miguel.
- Ele está certo... - falo. - Talvez eles estejam se descontrolando por causa do meu novo poder, ainda não sei controla-lo direito.
- Diana! - disse o diretor Magnus. - O que houve?
- Ela está se descontrolando, diretor - disse Aisha se erguendo. - Ela acha que é por causa do segundo poder dela.
- O bracelete não está conseguindo conter eles... - falo. - É possível que... que eu tenha vencido a prova por causa deles.
- Isso não é bom, mas tenho certeza que você não fez isso por que quis - disse ele de uma forma reconfortante. - Vou ter que desclassificar vocês dessa prova.
- Nós entendemos, diretor - disse Luke. - É só uma prova.
- Eu... eu não estou me sentindo bem... - falo, então de repente raios começam a rodear meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...