- Estão todos bem? - perguntei enquanto olhava preocupada para cada um deles.
- Eu estou bem, isso não me afetou muito - Jared respondeu enquanto olhava ao redor da barreira que ainda estava nos protegendo. - Estou mais preocupado com a Grace, você está bem?
- Só estou com um pouco de calor - Grace brincou enquanto mostrava um sorriso e limpava o suor em sua testa, depois ela fixou seu olhar no dragão a nossa frente e acabei fazendo o mesmo. - Ele é lindo...
- Sim... - falei após ficar admirada por tamanha beleza. Suas grandes narinas emitia um som estranho na medida em que ele respirava, seus olhos amarelos pareciam estrelas por emitirem tal brilho. Sua pele provavelmente era grossa o suficiente para que nada conseguisse feri-lo.
- Ele também nos entende? Igual ao Thulle? - Grace perguntou baixinho ao ver o dragão paralisado enquanto nos observava, ele parecia confuso por ver que ainda estávamos vivos.
- Não sei... Mas parece que ele não gosta muito de conversar - Jared a respondeu.
Chronos moveu sua cabeça e pareceu olhar para cada um de nós, ela só parou de se mover após ter seus olhos fixos a mim. Aproveitei a deixa e comecei a puxar assunto com o Dragão - Você consegue me entender? Se você consegue, não acha que sou parecida com alguém que você conheceu a muito tempo?
Chronos deu um passo a frente fazendo tudo estremesser ao nosso redor, eu acabei fazendo o mesmo e sai de entro da barreira sem hesitar. Jared e Grace tentaram me impedir mas disse para eles continuarem dentro dela. Após ter me afastado o suficientemente, Chronos aproximou sua cabeça perto de mim e sentiu o meu cheiro, fiquei imóvel ao vê-lo tão perto. Depois ele se afastou e ficou me olhando de longe.
- Me dê um bom motivo para não matar você e seus amiguinhos, humana... - a voz estrondosa de Chronos ecoou por todo o lugar. Ela podia fazer até mesmo o ser mais corajoso tremer de medo perante a ele. - E dessa vez, eu farei com que os seus truques não funcionem - continuou ele.
- Você conheceu a Alana, certo? Ela era a sua amiga... Sei disso pois ela é a minha ancestral e vim atrás da outra metade da pedra - falei ao erguer o medalhão em sua frente.
Chronos pareceu surpreso e se aproximou mais uma vez para olhar o medalhão de perto, depois ele me olhou por alguns segundos e se afastou novamente.
- Você... Você tem os olhos dela... - sua voz dessa vez estava serena e melancólica, lembrar-lhe de Alana pareceu abalar seus sentimentos. - Sua coragem me faz lembrar a dela.
- Mas não acho que minha coragem pode ser comparada a dela... Para vir até você, tive que trazer os meus amigos - falei ao olhar para eles.
- Mas você veio mesmo assim e se aproximou de mim. Seus amigos parecem estar assustados, é por esse motivo que eles se escondem em uma espécie de escudo estranho e trás de uma rocha. Isso já faz de você uma humana corajosa - disse ele após se deitar no chão. - Estou sentindo duas presenças nostálgicas... Uma delas está me incomodando.
- I-Incomodando? - falei ao lembrar de Erick que estava escondido atrás da rocha.
- Posso sentir a presença de Alana em você, e estou sentindo uma presença que me lembra do humano que a matou... E ele está bem atras daquela rocha - disse ele ao olhar em sua direção.
- Espera... Não é ele, não é o Ben... - falei ao ficar no rumo da rocha.
- Eu sei disso, se fosse ele eu não estaria aqui deitado tranquilamente, eu estaria o digerindo agora. Talvez ele até me faria mal, não estou acostumado a comer porcarias, mas minha vinganca estaria completa... - dava para ver o ódio que ele sentia pelo Ben apenas olhando em seus olhos. - Mas eu não consigo entender uma coisa... - Chronos se levantou e bufou. - Por que ele veio com você pegar a outra metade da pedra? Eu não sou idiota igual ao Thulle, então espero que me fale a verdade, caso contrario eu não irei entregar a pedra, mesmo você sendo da mesma linhagem da Alana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...