Capítulo 130 - Chegou a hora.

16.4K 1.6K 544
                                    

Quase ninguém conseguiu dormir direito naquela noite, mas quando eu conseguia, eu torcia para encontrar a Alana ou a Lua para me aconselhar e me dizer o que eu deveria fazer. Mas ninguém apareceu... Eu não queria entregar o medalhão, era meu dever protege-lo. Mas eu deveria o entregar em troca da vida de várias pessoas.

Meu corpo estava tão pesado, eu não queria sair do meu quarto. Eu não queria ver o Derec outra vez... Pois eu sabia que assim que eu o olhasse, algo aqui dentro de mim iria se romper. Eu não deveria me comportar assim, o único que deveria estar assim era o professor Cloud. Mas tenho certeza que ele já estava...

Eu e a Aisha com muito esforço saímos do quarto. Nessa manhã muitos perderam o apetite, todos estavam assustados, apenas esperando eles voltarem. Não podia se ouvir as risadas vindo do refeitório, ou os gritos dos garotos por terem vencido as quedas de braços. Um silencio mortal preenchia todo o lugar, mas as vezes podia se ouvir sussurros entre os alunos, e olhares assustados. Todos os professores estavam presentes, bem, nem todos. O professor Cloud era um deles. Preocupada, me aproximei do diretor para perguntar lhe sobre ele. 

- Diretor? Onde está o professor Cloud? Ele... ele está bem?

- Diana... Bem, ele ainda está abalado com tudo isso, ver o filho daquele jeito foi de mais para ele. Eu tentei tirar ele do quarto mas ele se recusou a sair. Como eu não queria deixa-lo sozinho neste estado, falei para o John ficar com ele. Eu sei que ele é forte, mas a maldição me preocupa, ela poderá tentar mexer com ele estando vulnerável assim... - ele dizia com o olhar triste e preocupado com o amigo, mas ele não se deixava perder sua boa postura. Ele se mantinha forte, mas não era por ele mesmo, era por todos que estavam apresentes no local.

- Entendo... Eu também estou preocupada com ele, ele sempre foi um bom professor. Vê-lo daquele jeito me deixou triste - falei enquanto levava a mão ao peito sentindo o medalhão tocando minha pele. - Espero de verdade que ele fique bem, e que tudo dê certo.

- E como você se sente, Diana? Você vai ficar bem? - perguntou o diretor enquanto me olhava preocupado.

Tirei o medalhão de dentro da minha blusa e enquanto alisava o local que a pedra ficava eu o respondi - Eu... eu vou sim, eu só tenho que fazer o que ele pediu e os outros ficaram bem. Mesmo eu não querendo o entregar... Ele deveria ficar comigo, e não nas mãos do Dragor. 

O diretor colocou sua mão em meu ombro enquanto um sorriso fraco se formava em seu rosto - Com ou sem o medalhão, não vou permitir que ele machuque vocês. Eu não sei o que ele pretende, mas eu a asseguro de que ele não irá muito longe com isso.

Assenti com a cabeça e vi o resto do nosso grupo aparecer no refeitório, me despedi do diretor e me juntei a eles. Todos estavam com olheiras, também não tinham conseguido dormir direito.

- Bom dia... - disse Ária um pouco desanimada. 

- Bom dia, Ária - falei enquanto colocava o medalhão dentro da minha blusa. - Parece que todos vocês não dormiram bem...

- Ah, nem me fale... - Luke disse enquanto mexia em seu cabelo tentando abaixar o volume. - Eu até esqueci de arrumar o meu cabelo, estou mais desligado que uma tomada. E o Jared nem para me lembrar...

- Estava engraçado... - Jared disse mostrando um sorriso fraco.

- Você vai ficar bem, Diana? - Melissa perguntou de repente enquanto me olhava preocupada.

- Vou... parem de se preocupar, eu estou bem - falei olhando para cada um deles. - E caso o De... Erick não deixar vocês irem comigo, não precisa se preocupar. Apenas irei pegar as pedras e então eu voltarei.

- Não estou contente com isso - Jared disse com a voz séria. - De você ficar sozinha com eles... 

- Eu vou ficar bem, Jared. Não vão me machucar, eles querem apenas o poder do medalhão... 

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora