Capítulo 25 - O amor está no ar!

27.6K 3.3K 1.2K
                                    

Voltamos para a nossa sala e nos sentamos nos nossos lugares, ficamos conversando enquanto o próximo professor não chegava.

- Ah! Esqueci de tocar em um assunto - disse Aisha.

- Que assunto? - perguntou Ária.

- O seu! - disse Aisha. - Desde quando você aceitou a ideia de estar noiva? E rolou um... ciume naquele momento?

- O que? Ciume? É claro que não, eu só não queria ficar mal falada - disse Ária. - Lana estava dando em cima do Nathaniel, eu achei isso um absurdo! Mesmo eu não querendo, ele é meu noivo.

- Ária tá certa em ter agido daquela forma - disse Scarllety. - Achei super fofo ele ter falado aquelas coisas para a Ária.

- Verdade - falei.

- Precisa ter bastante coragem para falar aquilo - disse Jared.

- Eu tenho! - disse Luke.

- Nós sabemos, Luke - disse Aisha.

- Até logo pessoal! - disse Nathaniel se despedindo de seus amigos e entrando na sala,  ele vai até a sua mesa e se senta em sua cadeira. Ele olha para Ária e sorri, depois ele se vira meio envergonhado e escora sua cabeça na mesa.

- Oh... Ele está com um pouco envergonhado - disse Aisha baixinho. - E você também Ária.

- O...O que? É... É claro q-q-que não - disse Ária gaguejando.

- Parece que alguém roubou o seu coração - disse Jared sorrindo. 

- O amor está no ar - disse Scarllety. - Acho que até o meu irmão está apaixonado.

- Seu irmão? Por quem? - perguntei.

- Vou falar mas me prometam que não vão falar sobre isso para mais ninguém, okay? - disse Scarllety.

- Prometemos! Agora fala - disse Aisha.

- Acho que meu irmão está gostando da amiga de vocês, é... Melissa o nome dela, certo? A que tem o dom de controlar a  neve.

- Não acredito! É ela sim - disse Aisha. - Mas por que você acha isso?

- Eu as vezes pego ele olhando para a Melissa - disse Scarllety. - E quando ela olha de volta ele desvia o olhar.

- Amor à primeira vista? - disse Jared.

- Parece... É o que aconteceu comigo na primeira vez em que eu vi a Diana. Ah... foi amor à primeira vista - disse Luke olhando para mim.

- Oh deuses... - falei olhando de lado. - Mas isso é bom para os dois, hein! Melissa gosta dele e ele gosta dela.

- Mas eu não tenho certeza, mas é provável que sim! - disse Scarllety.

- Eles vão formar um lindo casal - disse Aisha. - Melissa tem cabelos loiros platinados e olhos azuis! E sua pele é super branca, igual a neve...

- E o Miguel tem cabelos negros e olhos azuis bem claros, sua pele é branca mas não tão branca como o da Melissa - disse Scarllety. - Já imaginou como seria os filhos deles?

- Uau... vão ser lindos - disse Ária.

- Melissa é um pouco mais nova que ele né? - disse Luke.

- Melissa tem 16 anos - falei.

- Miguel tem 18, ele é mais velho dois anos só - disse Scarllety.

- Ah, só dois anos? Tá tranquilo - disse Aisha. - Tá aprovado! Esses dois precisam ficar juntos!

- Calma aí! Deixe os dois decidirem, nem pense em entrar no meio - falei.

- Okay, eu não vou, vou ficar apenas observando - disse Aisha. - Do mesmo jeito que eu faço com você.

- O.. O que? Comigo? - falei confusa.

- Hã? Diana gosta de alguém? - perguntou Scarllety.

- Não! - falei.

- Gosta sim, Scarllety - disse Aisha. - E eu sei muito bem quem é.

- Sou eu? - perguntou Luke.

- Hã? - falei.

- Não Luke, desculpe - disse Aisha. - Sabe... eu adoraria falar quem é mas se eu falar a Diana me mata.

- O que? Eu não gosto de ninguém! - falei. - Pare de ficar criando hipóteses Aisha, nós já conversamos sobre isso.

- Okay... - disse Aisha. - Mas mesmo assim eu tenho as minhas dúvidas.

Suspirei e falei - Então você vai ficar só na duvida porque eu já te disse que não gosto dele, ele é apenas... - exitei - Ah! Você sabe.

- Okay... Okay... se é você que está falado - disse Aisha.

- Você duas é cheio de segredinho, hein! - disse Ária.

- Mas você também sabe, Ária! - disse Aisha.

- Eu sei? Ah! É verdade, eu sei de quem estão falando - disse Ária.

- Oh deuses... - falei.

A professora então chegou na sala acompanhado da Lana, ela a ajudava a carregar suas coisas.

- Puxa-saco... - disse Aisha baixinho.

- Bom dia! A aula será de geografia, então abram a sua matéria de geografia e vamos começar! - disse a professora Maite. 

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.

P.S: 1000 visualizações ❤ Muito obrigada!

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora