Depois de cair no sono, em poucos segundos eu estava novamente naquele lugar. Então como sempre eu fui em direção ao espelho e o encarei. Eu vi a Alana já adulta ao lado de um homem e os dois estavam em frente ao rio sentados na ribanceira conversando.
- Então... Por que me chamou para este lugar? - perguntou Alana.
- Lembra que foi aqui que nos conhecemos? - disse o homem. - Você estava de mal humor.
- Ah, sim... eu lembro, Ben - disse Alana.
O homem que aparentava ter o nome de Ben se levanta e fica em frente a Alana, ele dá a mão a ela e ela a pega e se levanta. Ben pega em sua outra mão também e logo em seguida diz - Alana... por todos esses anos eu venho sendo seu amigo e sou muito grato por ter a sua amizade que eu tenho certeza que vai durar a minha vida toda, eu sempre vou estar ao seu lado e sempre irei à proteger. E já têm um tempo que eu quero te dizer uma coisa que é muito importante para mim e que também é um pedido, e que dependendo do que você disser eu quero que saiba que eu sempre serei seu amigo.
- Está bem, então me fale o seu... pedido - disse Alana.
- Bem... eu quero lhe dizer que eu estou apaixonado por você Alana. Você aceita ficar o resto da sua vida ao meu lado e se tornar minha namorada e minha futura esposa? - disse Ben.
Alana olha em direção aos olhos de Ben e fala - Aceito!
O espelho fica preto novamente e então eu não consigo ver mais nada. Dou um passo para traz e me viro, ando em redor do lugar para ver se há uma saída escondida mas há apenas paredes cobertas por samabaias. Olho para cima e vejo as estrelas e uma linda lua azul.
- Linda, não é? - disse uma voz angelical.
Olho para traz e vejo Alana observado a lua.
- Você... Você é a Alana certo? A mulher que aparece no espelho?
- Sim, sou ela mesmo.
- Você é minha... minha ancestral?
- Sou... E você é aquela que herdará o poder da lua, herdará o poder que um dia foi meu.
- Poder da lua? Seus poderes?
- Sim... Quando uma criança nasce no dia que uma linda lua azul brilha no céu, ela herda poderes incríveis. Mas infelizmente esse poder ainda não chegou as suas mãos. Pois ele está em um lugar onde as pessoas ruins não consegue acha-lo. Só você pode encontra-lo, mas apenas quando chegar a hora.
- Quem são essas pessoas ruins?
- São pessoas que nasceram no dia da lua de sangue, a grande lua vermelha. Elas nascem com os dons das sombras, muitos não conseguem se controlar e deixam a ganância falar mais alto.
- Então é por isso que meu cabelo é azul? É porque eu nasci no dia da lua azul?
- É porque você é a escolhida, tem um bom coração. A lua azul escolheu você, o seu destino está apenas começando.
- Meu destino...?
- Está na hora de você acordar, até logo Diana.
- Espere! Por que eu estou vendo o seu passado?
- Você precisa saber da verdade, precisa ver como tudo começou.
- Começou? O que começou?
- Logo vai saber... Adeus Diana!
- Espere... - falei abrindo os olhos e ouvindo o despertador tocar, o desligo e olho em direção a Aisha, e como sempre ela continua dormindo mesmo o despertador ter tocado. - Ei, Aisha! Acorde...
- Hum... - disse Aisha se virando para o outro lado.
- Vamos, está na hora de acordar - falei me levantando.
- Hum... - disse Aisha novamente sem se mexer.
- AISHA ACORDA! - gritei.
- Hã? O que? Não foi eu, eu juro... - disse Aisha acordando desnorteada.
- O que? Pare de sonhar e acorda logo - falei.
- Hã? Ah! Já é de manhã... - disse Aisha. - Bom dia!
- Bom di... espera ai! Isso ai na sua cabeça são orelhas de gato? - falei me aproximando.
- O que? Oh! É mesmo... já faz um bom tempo que eu não acordava assim - disse Aisha tocando em suas orelhas de gato. - Achei que isso não aconteceria novamente, você deu sorte de não me ver transformada em um gato enorme.
- Acho que eu assustaria, mas depois eu saberia que era você - falei sorrindo. - Bem, vou me arrumar primeiro.
- Okay! Vai lá - disse Aisha.
- Depois tenho que te contar sobre o meu sonho - falei.
- Seu sonho? - disse Aisha.
- Sonhei com a Alana novamente - falei.
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasíaNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...