Capítulo 132 - Pensamentos felizes...?

15.6K 1.6K 794
                                    

*Mirela narrando*

- Vejo que você se preocupa muito com a sua amiga... - falei após perceber sua preocupação enquanto olhava fixamente na direção em que Diana havia ido. - Não se preocupe, ele não fará nada a ela... E sei muito bem o porque.

- Porque ele tem sentimentos por ela? - disse ele me olhando de uma forma séria.

- Sim, o máximo que ele irá fazer com ela é tentar afasta-la dele - falei um pouco triste. - Por mais que ele a ame.

- Mas, por quê? - perguntou ele enquanto voltava toda a sua atenção para mim.

- Acho que é por causa da maldição, ela o impede de amar... Ou talvez tenha medo de machuca-la pelo mesmo motivo. Não pode parecer, mas ele não é sempre assim... Ele já me mostrou seu lado bom, o seu verdadeiro lado. Eu o amo como se fosse meu irmão... Quero protege-lo dessa maldição. Parte meu coração vê-lo assim - falei enquanto juntava meus joelhos e entrelaçava meus braços neles. - Você também tem sentimentos pela Diana?

- Tenho, mas não são esses sentimentos que está pensando... - disse ele enquanto sorria timidamente. - Sempre a vi como uma irmã, nós crescemos juntos, sabe? Eu já tentei gostar dela, mas ela sempre será uma irmã para mim.

- Irmã? - disse a pequena um pouco surpresa. - Sempre achei que vocês eram algo a mais...

- Todos acham isso, eles nunca escutam o nosso lado da história...

- Acho que vou tentar dormir... - disse a pequena enquanto passava levemente sua mão em seus olhos.

- Quer dormir apoiada com a cabeça em meu colo? - pergunto vendo-a jogando um pano sobre a grama.

- Obrigada, mas não precisa... Já sou acostumada a dormir sem algo apoiando minha cabeça - disse a pequena de uma forma gentil.

- Está bem, bons sonhos - falei vendo-a fechando seus olhos.

- Você é diferente dos seus amigos... - disse Jared enquanto me olhava com uma expressão um pouco surpresa.

- Ser má não faz meu estilo, eu conheço os limites. E mesmo sendo assim, eu vou continuar fazendo as vontades de meu pai, se assim o desejar...

- Se conhece os limites, por que continua fazendo isso? - perguntou ele seriamente.

Sorri e levei a mão ao peito - Você me pegou... Mas, sobre isso, só estou obedecendo ordens do meu pai, como qualquer filha faz, entende? É só essa conexão que tenho com ele.

- E se caso ele passar dos limites, você irá continuar ao lado dele? - perguntou Jared enquanto observava as estrelas.

- Isso depende de qual limite ele ultrapassar, mas caso ele faça... Acho que talvez, talvez eu acabe o deixando, por mais que meu coração doa - falei enquanto fazia o mesmo que ele. - Eu não o culpo de nada, pois sei que ele é assim por causa da maldição. Por isso ainda continuo com ele mesmo ele não demonstrando muito afeto por mim.

- Você parece ser bem nova, quantos anos tem? - pergunta ele.

- Nova? Bem, quantos anos acha que tenho, senhor Jared? - falei enquanto sorria.

- Ah... dezenove anos? - sugeriu ele.

- Errou... Tenho vinte e quatro...

- Sério? Não parece tanto... - disse ele surpreso.

- Bem, obrigada - falei após curvar a cabeça. - E você? Quantos anos tem?

- Dezessete - disse ele um pouco envergonhado.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora