Capítulo 75 - Décima prova: Fuja se puder! (Parte 1)

19K 2.4K 436
                                    

Respirei fundo e tentei me acalmar, peguei meu celular e olhei as horas. Eram 3:15 da manhã. Olhei para a Aisha e depois sai da minha cama, peguei algumas roupas e fui em direção ao banheiro para tomar um banho. Tirei a roupa e liguei o chuveiro.

- Mas o que diabos está acontecendo comigo? Por estou sendo teletransportada para esse lugar? E como eu estou fazendo isso? - sussurro enquanto a água caia sobre a minha cabeça. - Alana... O que está acontecendo comigo?

- Diana... - disse Aisha com uma voz de sono. - Está tomando banho a essa hora?

- Estou... quero fazer a prova refrescada - falo.

- Hum... entendi - disse Aisha.

Desliguei o chuveiro, me sequei e coloquei a roupa, enrolei a toalha na minha cabeça e fui escovar os dentes. Depois de feito, sai do banheiro e sentei na minha cama.

- Bem, acho que vou lavar a cara - disse Aisha se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Enquanto Aisha se arrumava e eu secava o cabelo, contei a ela sobre o que aconteceu enquanto eu supostamente "dormia". Ela ficou espantada do mesmo jeito que fiquei, dessa vez não tinha respostas ou teorias de como isso aconteceu outra vez, mas não acho que é a Alana fazendo isso, é outra... coisa. Algo ou alguém tentando me alertar sobre aquele homem, por mais que ele seja encantador... algo ruim o rodeia.

Depois que ficamos prontas saímos do quarto, eram quase quatro horas da manhã, o céu ainda estava muito escuro e havia várias estrelas. Nos apressamos e chegamos a tempo no local da prova, lá encontramos o resto do nosso grupo. Todos com cara de sono.

- A prova irá começar em alguns estantes, quando der a hora, vocês terão dez minutos para se espalharem e encontrarem um bom lugar para se esconderem. Depois disso, a "criatura" será solta - disse o professor Cloud aparecendo atrás de nós. - Quando vocês ouvirem a sirene é porque a prova realmente começou, bem... Eu lhes desejo boa sorte pois irão precisar dela. E mais uma coisa, usem os braceletes, usar poderes será proibido nesta prova.

As quatro horas entramos no bosque e resolvemos nos espalhar, todos deviam estar em grupo de dois. Eu fiz grupo com a Aisha, Luke fez grupo com Jared, Melissa fez grupo com a Ária, Morfeus fez grupo com o Miguel e Scarllety fez grupo com a Grace como prometido. Ficamos dando algumas voltas até que encontramos uns arbustos muito altos e nos adentramos nele. Uma sirene ecoou por todo o lugar, a prova tinha começado.

- Não estou preparada psicologicamente para essa prova, ainda mais sem meus instintos animais - disse Aisha com a voz baixa.

- Também não estou preparada... - falo com a voz baixa.

- Acho que ninguém está - disse Aisha.

- Aisha... você... você escutou isso? - falo após ter ouvido um rugido.

- Ouvi sim... parece... parece rugido de um...

- Leão! - falo me agachado e fazendo a Aisha se abaixar. - Bem... bem na nossa frente.

- Ai. Meu. Deus... - disse Aisha com a voz muito baixa. - É sério isso?

- Shiiii... Não diga mais... nada... - falo.

O leão ficou parado por alguns segundos e depois continuou a trilha á frente, ele não era um leão normal... ele era incrivelmente grande! Muito grande.

- O professor Vincent não sabe brincar... ele se transformou em um mega gato peludo! - disse Aisha.

- Então... O que fazemos agora? Continuamos aqui? - pergunto.

- Vamos mudar de lugar... e... é melhor não! Abaixa! - disse Aisha abaixando.

Me abaixei e vi uma cena que eu não sabia se controlava minha risada ou se eu sentia pena. Um garoto passou correndo muito rápido na nossa frente depois o leão apareceu correndo atrás do garoto enquanto ele gritava histericamente e pedia ajuda.

- Droga não posso rir... não posso rir... - disse Aisha tentando se controlar.

- Alguém aqui perto não tá conseguindo se controlar... - falo enquanto escutava alguém rindo muito alto.

- Ele tá correndo ainda? - disse Aisha. - Não consigo mais ver...

- Acho que o professor pegou ele, ele parou de gritar - falo.

- Meu Deus que cena... - disse Aisha. - Nem eu consigo gritar tão fino assim.

- Coitado dele... - falo.

O leão voltou correndo e foi em direção ao aluno que estava rindo naquela hora. E lá se vai mais um correndo do leão.

- Drogaaaaa, você me paga Jonaaaaas! - disse o garoto correndo na mesma direção que o garoto anterior.

- Ninguém mandou ele rir feito uma hiena - disse Aisha tentando se controlar mais uma vez. - Bem... bem feito... ai droga.

- Se controla Aisha, ou o leão vai nós ouvir - falo.

Esperamos a poeira abaixar e trocamos de lugar, fomos para um outro local e nós escondemos atrás de umas pedras muito altas. Olhei as horas e eram apenas quatro e meia. A prova estava apenas começando.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

P.S: Obrigada pelas 90 mil visualizações! #RumoAosCemMil 😍😍😍. E obrigada também pelos 10 mil votos ♡♡♡.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora