- Já começam a se decidir quem irá participar desta prova - disse o diretor Magnus. - Vocês tem cinco minutos.
- Ah... eu queria participar... - disse Ária.
- Então vai! - disse Aisha.
- Não posso... sou uma Dominadora da velocidade, mesmo pulando eu sou rápida - disse Ária. - Não dá para evitar...
- Só um minuto... - disse Aisha e em seguida ela vai em direção ao diretor, ela conversa um pouco com eles e volta com um sorriso no rosto. - Você pode participar, Ária.
- Eu posso? - disse Ária.
- Sim! Eles vão dar um bracelete para cada competidor, esse bracelete anula os nossos poderes - disse Aisha. - Será proibido usar poderes nessa prova.
- Legal! - disse Ária. - Espera... um bracelete que anula nossos poderes? Isso em mãos erradas é um perigo.
- Mas quem vai pegar esses braceletes? Ninguém alem de nós alunos, professores e o diretor podem passar pela entrada, e se a acharem - disse Melissa.
- E é quase impossível alguém pega-los - falo. - Eu acho...
- Acabou o tempo! Deem um passo a frente os competidores escolhidos para participar da sexta prova, aguardem as pulseiras e depois sigam o diretor Magnus, ele os levará para o local da prova, certo meu amigo? - disse o professor Cloud.
- Certo! - disse o diretor Magnus.
-------
*Ária narrando*
- Ha ha! Ganhei uma pulseira! - falo voltando para perto deles.
- Boa sorte pequena borboleta - disse Aisha.
- Lembrei de você correndo da Aisha na forma de um leopardo negro - disse Diana. - Não esqueço essa cena mais nunca.
- Bem, gente! Vou indo ou vou ficar para trás - falo.
- Boa sorte! - disseram eles enquanto eu seguia o restante dos competidores em direção do local da prova.
- Oi Ária! Quanto tempo... - disse Nathaniel caminhando ao meu lado. - Não estou tendo tempo para ver você por causa dessas provas e meu grupo sempre quer se reunir e ai fica complicado te ver... Mas estou feliz por estar na mesma prova que a minha noiva.
- Bem... ninguém está tendo tempo... E... Que bom que estamos... na mesma prova - falo.
- Espero que ambos ganhemos - disse Nathaniel. - Mas só estou participando dessa competição pela diversão. Meu grupo todo na verdade... Não esperamos ser os ganhadores da competição.
- Entendo... já o meu grupo quer levar a vitória, e bem... eu também quero - falo.
- Bem, boa sorte então para vocês, estarei torcendo por você - disse Nathaniel sorrindo.
- Aqui estamos! - disse o diretor. - Como vocês podem ver, há um grande muro ao redor do local, do outro lado dele estão as bolas e os jatos de água que serão lançados em vocês. Vocês devem tentar se desviar das bolas e dos jatos de água, pois eles os irão atrapalhar, e tomem cuidado onde pulam, tem buracos no chão. Já as regras são simples, é proibido usar seus poderes, vocês terão que usar um bracelete que irá anular seus poderes. Será proibido empurrar seu adversário, caso isso aconteça, será eliminado automaticamente. Os três primeiros que chegarem no final da rota, ganha! Entenderam?
- Sim - dissemos.
- Ótimo! Peguem os braceletes e o coloque, depois vão para o inicio da corrida e entrem no saco. - disse o diretor.
Eu e os outros fizemos o que ele tinha nos dito e aguardamos, Nathaniel ficou do meu lado todo animado para a prova. Eu também estava, apenas não queria ser atingida por uma bola.
- Todos prontos? A prova vai começar... agora! - disse o diretor disparando uma pistola de pressão para cima.
Então começamos a correr... quero dizer, a pular feito loucos, todos que eu olhava pulavam com um sorriso no rosto. Afinal, quem nunca se divertiu ao brincar de corrida de saco, mas essa corrida de saco será um pouco mais... radical. Não será apenas joelhos ralados, talvez terá algumas contusões pelo corpo dependendo da onde aquelas bolas pegarem, se elas machucarem. E já é difícil pular dentro de um saco, agora ter que desviar dos competidores e de buracos... ai já é demais.
Pela primeira vez na minha vida eu me senti como se fosse uma humana normal, vi que eu estava pulando normalmente como as outras pessoas. Eu sempre quis isso, sempre invejei as outras pessoas por não ter que se preocupar se está andando rápido demais, era bom essa sensação. Mas sabe... eu me acostumei a ser quem eu sou hoje, eu acharia super estranho se um dia eu perdesse meus poderes pois hoje eles fazem parte de mim, eles me fazem ser diferente das outras pessoas, eu gosto disso. Me considero uma pessoa... especial.
Fui tirada de meus pensamentos quando o Nathaniel pulou na minha frente e uma bola foi atirada em suas costas. A luz no sol atravessava seu rosto fazendo seus olhos verdes brilharem enquanto me olhava.
- Essa foi por pouco! - disse Nathaniel. - Você não me ouvia então tive que fazer isso.
- Des.. desculpa, você... você está bem? - falo.
- É claro! Nem doeu, bem... vamos continuar? - disse Nathaniel.
- Hum, vamos - falo.
Por um instante meu coração começou a bater mais rápido, nunca tinha percebido como o Nathaniel era bonito. A imagem de seus olhos brilhando a luz do sol não saia da minha cabeça, e ele me protegeu daquela bola sem pensar duas vezes, isso foi... lindo. Cada dia que passa o conheço mais, e acaba aumentando ainda mais a minha confiança nele. Talvez ele não seja igual ao outros da grande sociedade, talvez ele acabe... me conquistando. E era isso que eu queria, conhecer primeiro a pessoa, e não me casar sem conhece-la.
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.
P.S: 10 miiiiiiillllll visualizações... Meus Deus, subiu muito rápido! Muito obrigada por estar gostando da minha história, ela nem se compara as milhares de histórias boas que tem no Wattpad mas não sei como vocês gostam da minha. Ela tem uma narração bem simples e talvez não tão boa, mas mesmo assim obrigada por acompanha-la ♥♥♥♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...