Capítulo 97 - Quarta prova: O Labirinto!

17K 2K 326
                                    

*Scarllety narrando*

Entrei no labirinto e comecei a me mover rapidamente, eu não tinha muito tempo. Vinte minutos passam voando, ainda mais quando se está em um labirinto. Eu acabo tendo a ideia de ir em direção a arvore da Morgana, lembro de ver um caminho atrás dela, talvez eu consiga achar a saída por aquele caminho.

Então vou prosseguindo pelos caminhos que encontro, virando, indo e voltando até tentar chegar na arvore, mas não está nada fácil. Lembro do professor falando para tentar marcar os caminhos que já passei mas Morgana vai acabar não deixando. 

- Meu Deus está muito escuro! - falo.

- Quer uma luz? - sussurra uma voz atrás de mim.

Me viro rapidamente e não vejo ninguém, sinto meus cabelos se arrepiarem e lembro que isso é obra da Morgana e me acalmo. Começo a andar novamente e continuo tentando achar o caminho até a arvore. Depois de caminhar bastante consigo chegar até ela.

- Finalmente! - falo com as mãos apoiadas no meu joelho.

Esculto um assobio perto de mim e me viro para ver se a vejo, mas lembro novamente do professor dizendo que ela vai fazer de tudo para me distrair. Ignoro os barulhos e vou até o caminho que eu tinha visto.

Começo a procurar a saída rapidamente, não sei quanto tempo ainda me restava mas mesmo assim eu tinha que ser rápida. De repente minha blusa fica presa a um galho mas por um estante eu podia jurar que era uma mão. Desprendi a minha blusa e continuei em frente.

Por muitas vezes eu dava a caminhos sem saída e tinha que voltar, eu virava a várias esquerdas e direitas. Achar a saída não estava nada fácil, ainda mais com toda essa escuridão. A única coisa que iluminava o caminho era aluz da lua.

- Lua cheia - falo enquanto a olhava. - Hoje é o primeiro dia de lua cheia... então se alguém nascer hoje terá poderes.

- Seu tempo está acabando... corra! - sussurra uma voz ao meu ouvido.

Me viro e não vejo ninguém, meus pelos dos braços se arrepiaram outra vez - Frio... isso deve ser frio. Isso! Vamos Scarllety, não perca o seu foco.

Depois de um curto tempo eu me vi em um caminho que dava direto a saída, sai correndo o mais rápido que podia e consegui passar por ela. Ao chegar, me apoiei no meu joelho e vi a enfermeira Joy ao lado da professora Maya.

- Parabéns! Você conseguiu sair do labirinto no seu ultimo segundo - disse a professora Maya com um cronometro na mão.

- Nossa... - falo um pouco ofegante.

- Aceita água? - disse a enfermeira Joy gentilmente com uma garrafa de água na mão.

- Aceito! - pego-a enquanto sorria.

*Diana narrando*

- Ai eu não estou me aguentando de ansiosidade! - disse Aisha enquanto andava de um lado para o outro. - O tempo já acabou! Será que ela conseguiu?

- Não sei... Vamos aguardar - falo.

- Olhem! - disse Grace apontando.

- Scarllety! - disse Ária. - Ela parece feliz, ela ganhou?

- SCALLETY VOCÊ GANHOU? - gritou Aisha.

- Ai! Você não pode esperar ela chegar? - disse Ária coçando os ouvidos. - Gritou bem do meu lado.

- GANHEEEI! - gritou Scarllety enquanto acenava.

- ISSO! VAAAAI GUARDIÕES! - gritou Aisha empolgada.

- Meu Deus - disse Jared rindo. - Acho que alguém se empolgou.

- Só acha? - disse Luke.

- Calados! - disse Aisha cruzando os braços.

Scarllety chegou até a nós e Aisha a abraçou toda alegre, parabenizamos ela e todos ficaram muito felizes.

- Parabéns ao grupo Os Guardiões pela vitoria! Bem... próximo grupo... Hunters! Se aproxime por favor - disse o professor Cloud.

Leonard foi até o professor e ele colocou a pulseira da prova em seu pulso. Aisha lhe deu boa sorte e ele agradeceu. Depois ele entrou no labirinto.

- Pode parar de me olhar assim Diana - disse Aisha.

- O que? Não estou fazendo nada - falo.

- Sei... - disse Aisha.

- Então como foi a prova? - perguntou Melissa.

- Aqui não pessoal, se quiserem falar sobre a prova que seja em um lugar mais afastado dos competidores - reprendeu o professor Cloud.

- Vamos para perto daquela arvore ali - disse Aisha apontando.

- Okay! - disse Scarllety.

Ao chegarmos, Scarllety nos contou tudo o que aconteceu no labirinto, Ária se arrepiou toda na parte que a blusa da Scarllety tinha se enroscado em um galho que se parecia com uma mão.

- Deve ter sido a Morgana controlando o labirinto - falo.

- Ah, com certeza - disse Scarllety.

- Deu para sentir algum medo? - perguntou Morfeus.

- Bem, se fosse outra pessoa acho que sentiria - disse Scarllety. - Como eu gosto desses tipos de coisas eu nem sinto tanto medo assim.

- Não sei como você consegue, se fosse eu, eu nem sairia do lugar - disse Melissa.

- Eu acho que conseguir... - falo e começo a me sentir tonta, esculto Aisha me chamando mas sou vencida pelo sono e acabo desmaiando.

Em um piscar de olhos me vejo em um salão extremamente grande. Vejo lustres no teto e um piano no meio do salão. Olho para as minhas mãos e vejo que elas estão transparentes. Uma luz forte preenche o salão, olho na direção da luz e vejo uma grande janela aberta.

- Pode ir agora, obrigado pela ajuda - disse uma voz atras de mim.

A garota assente com a cabeça e vai até a porta a minha frente e vai embora. Me levanto rápido e me viro para ver quem estava atrás de mim. Vejo o Dragor sentado em uma cadeira dourada. Suas pernas estavam cruzadas, sua mão estava em seu rosto e seu cotovelo apoiado no braço da cadeira. 

- Olá, é uma honra poder recebe-la mais uma vez em meu castelo, da ultima vez eu não consegui falar com você, algo me atrapalhava... - disse Dragor sorrindo. - Deixe me apresentar primeiro... Meu nome é Dragor e esse lugar é onde eu moro. Agora... eu poderia saber o seu nome?

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora