Capítulo 120 - O início da Quarta Etapa!

17.5K 1.8K 592
                                    

Ao me levantar passei direto pela cama da Aisha e entrei no banheiro, abri a torneira da pia e deixei a água cair enquanto eu pressionava minhas mãos na borda da pia. Fiquei me encarando no espelho enquanto eu travava uma pequena guerra com a minha consciência, eu estava me sentindo horrível por querer passar esse fardo para a minha filha. Mas ao mesmo tempo eu não queria aceitar isso, eu disse a Lua que estava tudo bem, mas não está tudo bem... As vezes eu me pegava pensando se minha vida seria melhor se eu fosse normal, eu iria a uma escola normal, teria amigos normais e iria no cinema nos fins de semana com alguma amiga ou amigo. Eu não teria um cabelo azul e um fardo para cuidar... Eu seria livre para escolher o que eu queria ser e fazer. Mas então eu recordei as memorias que eu tive nesse lugar, das coisas que passei e dos amigos que eu fiz. Por mais que minha caminhada esteja sendo difícil, eu passei a amar o que eu sou e com quem eu estou. Se esse é o meu destino, eu vou continuar em frente por mais que seja difícil. Quando eu tiver o medalhão em mãos eu... eu vou...

- Diana? - Aisha me chama de repente enquanto dava leves toques na porta.

- Si-Sim? - falo fechando a torneira.

- Você viu a minha escova? Não estou a achando... - disse ela.

- Olhou de baixo da cama? - falo olhando para a porta.

- Oh! Verdade, vou olhar - disse ela enquanto ouvia seus passos se afastando da porta.

Após concluir minha higiene básica sai do banheiro e Aisha já estava vestida, ela passou por mim enquanto balançava sua escova, me mostrando que a tinha achando e entrou no banheiro. Resolvi guardar para mim sobre o que a Lua tinha me falado, não quero contar a eles, não agora. Abri meu guarda roupa e peguei a primeira roupa que vi e a vesti, penteei meu cabelo e o amarei para trás. Esperei a Aisha ficar pronta enquanto eu olhava para o nada.

- Você está bem distante hoje, Diana. Aconteceu alguma coisa? Teve outro sonho estranho? - perguntou Aisha enquanto amarrava os cardaços do seu tênis.

- O que? Não... Não tive outro sonho assim, só estou um pouco sonolenta - falo tentando disfarçar.

- Verdade? - perguntou ela ao me olhar.

- Verdade - confirmo deixando um sorriso aparecer.

- Hum... Okay então - disse ela após se erguer. - Vamos descer?

- Vamos lá - falo a seguindo.

Saímos do quarto e seguimos em direção ao refeitório, quando chegamos na escada principal, encontramos Ária conversando com o Nathaniel no fim dela. Ao nós ver, eles acenaram para nós e perguntou como eu estava. Fomos juntos até o refeitório e encontramos o resto do nosso grupo já ocupando uma mesa. Nathaniel nos acompanhou até ela e depois se juntou ao seu grupo após dar um beijo na testa de Ária.

O café da manhã era bolo de cenoura com cobertura de chocolate com alguns granulados por cima, e para acompanhar, um delicioso suco de uva.

- Estou ansiosa para a primeira prova da quarta etapa! - Grace fala de uma forma animada.

- Essas etapas passaram voando, a competição já está quase no fim - disse Jared.

- E depois que ela acabar, as aulas vão dar início outra vez - completou Morfeus.

- E os alunos do Castelo Magistralium voltaram para la - disse Aisha de uma maneira triste. - Mas pelo menos eu não vou ver a cara do Derec e do amiguinho dele.

- Você não gosta mesmo dele - disse Scarllety ao se referir ao Derec. - Mas eu não gosto mesmo é do amigo dele, o tal do Mathias.

- Ah, nem me fale... - disse Grace fazendo careta. - Eu não gosto nem um pouco!

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora