Capítulo 114 - Apenas fique longe.

19.6K 2K 692
                                    

"O Medalhão da Alana se aprece com a imagem que está na multimídia, só que ele é banhado a ouro e a pedra se parece mais com a lua"

*Diana narrando*

Voltei ao estádio e não os encontrei, depois eu achei o Nathaniel e ele me disse que eles tinham voltado para o castelo. As meninas estariam no meu quarto e os meninos se juntaram para jogar vídeo game no quarto do Jared. Nathaniel se despediu de mim e foi em direção a saída, eu continuei no local da competição e fui até a divisa da barreira, a que eu e o Jared passamos antes que aquele Ogro nos pegasse. Observei que a muralha tinha se desfeito, tudo estava ao normal agora. Levei minha mão ao rumo do meu peito e fiquei olhando para a floresta, meus olhos ficaram tentando achar algo lá, eu ainda podia ouvi-la me chamando. De repente vi alguns olhos brilhando em meio aos arbustos altos. Dei dois passos para trás e continuai a fitar.

- Ele ainda não foi embora - disse a oráculo aparecendo de repente ao meu lado. - Está esperando que alguém saia, eu acho.

- Lizy! Você me assustou - falo espantada.

- Hehehe... Desculpe - disse ela. - O que faz parada aqui?

- Eu não sei... apenas acabei parando aqui outra vez - falo enquanto a observava.

- Entendo, mas cuidado! O Ogro ainda está la fora, não atravesse a barreira, está bem? - disse ela enquanto inclinava a cabeça.

- Está bem - falo apos sorrir.

Ela acena para mim e vai embora dando pequenos saltos enquanto segurava uma boneca de cabelos ruivos. Depois de um curto tempo, sai do local das competições e resolvi passar pelo jardim das rosas vermelhas, e para a minha surpresa eu vi o Derec sentado em um banco de madeira, sua expressão não era nada boa. Já que estava no caminho, resolvo ir em sua direção para ver se ele estava bem.

- Derec? - falo parando não muito perto dele.

Ele me olha com um olhar assustado e depois os desvia - Oi, Diana...

- Você... está bem? - pergunto chegando mais perto.

Ele respira fundo e responde - Estou.

- Está mesmo? - falo preocupada.

- Estou! Diana... Se não se importa, eu gostaria de ficar sozinho - disse ele friamente.

- Está bem... - falo passando em sua frente e indo em direção ao castelo.

- Não, espere... - disse ele de repente. - Me desculpa, é que não estou me sentindo o mesmo... É por causa das minhas duas personalidades.

Vou em sua direção e me sento ao seu lado um pouco afastada - Hum... quer... quer conversar?

- Claro, vai me distrair um pouco - disse ele de cabeça baixa. - Eu ouvi que um Ogro apareceu e estava querendo te pegar.

- Ah, sim... Se não fosse pelo Jared ele tinha me pegado, eu também o ajudei e conseguimos escapar - falo enquanto sorria.

- Hum... Que bom que ele te ajudou - disse Derec ainda de cabeça baixa. - Sabe, estou começando a sentir inveja dele...

- In-Inveja? - falo.

- Sim, ele está sempre ao seu lado e tem muitos amigos... E ouvi falar que seu poder é um dos mais belos, chamas douradas e avermelhadas - disse Derec. - Ele parece ser bem famoso aqui, e esse castelo é bem... calmo e belo. Deve ser bom... viver aqui.

- Mas você também é famoso aqui, sabia? - falo o encorajando.

- Eu? - disse ele surpreso.

- Sim! Muitos falam de você, principalmente as garotas - falo.

Derec sorriu e disse - Legal... Eu, eu acho que vou sentir saudades desse lugar quando eu... eu for embora.

- Você pode voltar no ano que vem, quem sabe o diretor não irá fazer a competição junto com vocês outra vez - falo o encorajando outra vez.

- É... pode ser, mas não acho que vou voltar - disse ele um pouco sério.

- Por quê? - pergunto.

- Apenas... apenas não vou voltar - disse ele me encarando. - Bem, obrigado por conversar comigo, vou voltar para o Dormitório Sul. E é melhor não conversarmos mais por enquanto. Na verdade você deveria ficar longe...

- Por quê? Está acontecendo algo? - pergunto me levantando.

Derec se levanta e fica de costas para mim - Eu não sou quem você acha que eu sou.

- Então me fale quem você acha que é - falo. - Se você esta com algum problema, me deixe ajuda-lo...

- Você não pode me ajudar, ninguém pode me ajudar - disse ele enquanto se afastava de mim. - Apenas fique longe...

Fiquei o observando enquanto ele se afastava de mim, seus olhos azuis tinham perdido a vida, sua expressão estava tão negativa. Está acontecendo algo com ele, algo que ele não quer que eu saiba... Mas sinto que ele quer me contar, por isso ele sempre se afasta. Ele sabe que se continuar perto de mim ele poderá acabar contando o que tanto o corrói. Eu posso ouvir ele gritando por ajuda... Eu quero ajuda-lo!

Voltei para meu quarto e entrei na rodinha da conversa das meninas, ficamos assim até as seis da tarde. Depois elas se despediram e foram para seus quartos, a noite chegou e o sono também. Amanhã as provas continuariam...

Enquanto eu dormia comecei a sentir meu corpo leve, eu tentava acordar mais não conseguia. De repente senti que o local em que eu estava deitada se encontrava frio, meus olhos se abriram e mais uma vez eu tinha voltado para o local do espelho. Me levantei e percebi que eu usava um vestido branco longo, meus cabelos estavam soltos sobre as minhas costas. Olhei para frente e vi que o espelho estava em intacto, me aproximei e quando vi meu reflexo, tinha um medalhão de ouro em meu pescoço, a pedra que havia nele parecia com a lua cheia. Olhei para mim mesma e ele não se encontrava em meu pescoço. "Uma ilusão?" - penso. Olhei outra vez para o espelho e ele estava aos pedaços, do jeito em que ele se encontrava antes. Assustada, me afastei do espelho dando passos para trás e ouço uma voz familiar.

- Diana... - disse a voz atras de mim. Me virei rapidamente e Alana estava parada em minha frente, esbanjando seu lindo sorriso.

- A-Alana! - falo enquanto sorria.

- Está chegando a hora, você precisa encontra-lo...

- O medalhão? Não é? - falo me aproximando.

- Sim...

- Onde... Onde ele está? - pergunto.

- O medalhão irá até você... Agora as duas partes da pedra você terá que ir até elas. Ouça com atenção as palavras que eu vou lhe dizer...

"A primeira metade está guardada em uma estátua
Onde um poderoso Ogro a vigia e a guarda".

"A segunda metade está guardada em uma caverna
Mas tome cuidado com quem vive dentro dela
Ele é forte e cospe fogo
Es grande e glorioso".

- A dica foi dada, nos veremos pela ultima vez em breve. Até que este dia chegue, se cuide, Diana! E não se esqueça destas palavras...

Alana sumiu diante dos meus olhos e tudo ao me redor começou a escurecer. Comecei a cair em um abismo negro e acordei dando um salto na cama. Essas palavras... eu não posso esquecer! Precisarei estar pronta para quando eu for atrás da pedra, e pelo que eu entendi, eu vou precisar ir nas duas florestas. A Floresta Labirinto, onde mora o Ogro. E a Floresta da Maldição, onde vive o Dragão.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora