*Jared narrando*
- Nossa... meus dedos estão doendo, quantas horas é agora? - perguntou Luke enquanto estralava os dedos.
- São... onze horas da manhã - falei enquanto destravava a tela do meu celular. - Está quase na hora do almoço, e nada do tempo melhorar...
- Acho que não terá provas hoje - disse Leonard se levantando e indo em direção a janela - Nossa, está muito nublado.
- Vamos conversar enquanto não descemos para almoçar - sugeriu Derec.
- Hum... que tal falarmos sobre garotas? - disse Luke com um sorriso no rosto. - Tipo, de quem vocês gostam?
- Eu gosto da minha linda noiva Ária, estou fazendo de tudo para ela confiar em mim, e acho que está dando certo - disse Nathaniel com um sorriso tímido no rosto. - Gosto de verdade dela... foi eu que sugeri a minha mãe a falar com a mãe dela para marcar o casamento arranjado, e sei que isso é errado, ela deve ter me odiado e deve ter ficado com muita raiva. Mas se ela não conseguisse gostar de mim eu iria cancelar o casamento, não quero forçar ela a se casar comigo sem ter algum sentimento por mim.
- Nosso garoto cresceu... - disse Luke acariciando os cabelos de Nathaniel. - De quem eu gosto, bem... vocês já sabem.
- Eu não sei... - disse Leonard.
- Nem eu - disse Derec.
- Também não sei - disse Miguel.
- É a Diana - disse Morfeus.
- Oh! Você também gosta da Diana, Luke? - disse Derec.
- Sim... Mas decidi seguir em frente, ela não tem sentimentos por mim - disse Luke coçando a cabeça. - Espera... o que você quer dizer com "também gosta da Diana"?
- Quero roubar ela para mim - disse Derec após sorrir de lado. - Desculpe pelas palavras, as vezes falo coisas sem pensar... Mas, eu realmente gosto dela.
- Você é bem direto - falo. - Mas não acho que você vai conseguir "rouba-la" para você.
- Por que acha isso? - disse Derec me encarando.
- Não acho que ela tenha algum sentimento por você - falo.
- Que cruel... - disse Derec jogando seus cabelos para trás. - Bem, isso não é problema para mim, posso faze-la gostar de mim. Ainda vou ficar uns dias aqui no Castelo, vou ter bastante... tempo.
- Você é bem persistente - falo.
- Sempre, meu amigo - disse Derec sorrindo.
- Está frio mas as coisas esquentaram aqui - disse Luke. - Melhor mudarmos de assunto.
- Logo agora que estava ficando bom - disse Derec se levantando. - Bem, acho que já vou indo, obrigado novamente pelo convite, foi... divertido.
- Hum... está bem, até logo - disse Luke.
- Até logo - disse Derec abrindo a porta do quarto e indo embora.
- Convite... você não o convidou - disse Miguel.
- E o Jared acabou o espantando com seu ataque de ciúme - disse Luke. - Obrigado Jared.
- Não foi nada disso - falo.
- Admita! Você gosta da Diana - disse Luke.
- Sim, eu gosto dela, mas como amiga. Do mesmo jeito que ela gosta de mim - falo.
- Sei... - disse Luke arqueado uma sobrancelha e cruzando os braços.
-------
*Diana narrando*
- Ha ha! Ganhei de novo - disse Aisha. - Deixei vocês pobres...
- Você realmente gosta desse jogo - disse Melissa.
*Som de trovão*
- E lá se vai um dia divertido de provas - disse Scarllety.
- Divertido é esse jogo! Quem quer jogar de novo? - disse Aisha empolgada.
- Pra mim já deu - falo.
- Também... - disse Ária com cara de exausta. - Aisha parece uma louca jogando isso, fica dando risadas de bruxas e falando "passa o dinheiro".
- Achei engraçado - disse Grace. - Eu também passo, Aisha. Vou voltar a pintar o meu livro.
- Cansei, desculpa Aisha - disse Scarllety.
- Hum, correram... - disse Aisha se levantando do chão. - E essa hora do almoço que não chega logo, estou com fome.
- Você sempre está com fome - falo me levantando e indo em direção a minha cama.
- Diana, você pode ir lá no refeitório falar com a Tristane para mim? Ela me prometeu que me daria uns biscoitos caseiros que ela fez para ela mesma - disse Aisha.
- Posso até ir, mas... por que você mesma não vai? - falo.
- Preguiça - disse Aisha sorrindo.
- Está bem... vou lá - falo me levantando da minha cama e pegando meu casaco roxo.
Sai do quarto e fui em direção ao refeitório, conversei com a Tristane e ela me entregou os biscoitos, ela disse para falar para a Aisha não comer muito pois o almoço está quase pronto. Mas isso não adiantaria muito, é bem capaz dela comer todos os biscoitos e ainda almoçar.
Aproveitando que eu estava no local do refeitório, eu fui em direção a porta de vidro que estava fechada, só para ver melhor como estava lá fora. Tinha pouca neblina e ainda chovia muito, com certeza não haverá provas hoje.
- Hum? Diana... o que faz aqui? - disse Derec vindo em direção a porta com seu guarda chuva em mãos.
- Ah, eu só... só vim pegar uns biscoitos da Aisha - falo me afastando da porta. - E você?
- Eu? Bem... vou voltar para o Dormitório Sul - disse Derec encostando seu ombro na porta.
- Entendi, bem então... até logo - falo me afastando dele.
- Jared gosta de você, sabia? - disse Derec de repente.
- O... O que? - falo me virando.
- Eu disse que roubaria você para mim e ele não gostou muito - disse Derec sorrindo.
- Me... me roubar? - falo.
- Sim, mas... foi só uma brincadeira - disse Derec abrindo a porta e abrindo seu guarda chuva. - Hum... ou talvez não. Ha ha! Até logo Diana!
A cada dia que passa, Derec fica mais e mais misterioso... Qual será o seu verdadeiro motivo por de traz de tudo isso? O que ele realmente pretende? Por que ele sempre esta querendo se aproximar de mim?
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.
P.S: 34 o que? 34 millll, é isso mesmo produção? Meu Deuuuuuss... Muito obrigada pelos elogios que me mandam, pelos comentários que vocês postam e principalmente pelos votos!!! Aliás! Já são quase 4 mil de votos... Sério... muito obrigada, e me perdoem pelo GRANDE atraso. E sei que minha escrita não é das melhores mas fico feliz que vocês ainda continuam lendo, muito obrigada mesmo. Amo vocês ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasyNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...