- Hunters, Grifinória e Os Guardiões, quero parabenizá-los por terem ganhado a oitava prova! Agora... vamos para a próxima prova - disse o professor Cloud.
------------------------------------------------------
Primeira Etapa- 20 grupos serão ganhadores.
10 provas
- Nona prova: Prova da coragem! - Apenas uma pessoa do seu grupo pode participar. Os 40 alunos(as) terão que entrar separadamente por um túnel, várias coisas tentarão te assustar, se você gritar, você perde! Se você desistir de continuar em frente, você perde! Apenas aqueles que não se assustarem e chegarem no final do túnel, ganha.
Pontos: 40
------------------------------------------------------
- Vocês tem cinco minutos para se decidirem quem vai participar - disse o diretor Magnus.
- Essa é uma prova perfeita para a Scarllety - disse Grace.
- Isso eu tenho que concordar, ela ama tudo que é relacionado ao terror e entre outras coisas do gênero - disse Miguel.
- Bem... isso é verdade! Eu posso ir nessa prova? - disse Scarllety enquanto amarrava seu cabelo.
- Fique a vontade - falo.
- Obrigada! Eu não me assusto facilmente, vai ser fácil - disse Scarllety se exercitando.
- Boa sorte! - falo.
*Scarllety narrando*
- Todos os competidores que vão participar dessa prova dêem um passo a frente, aguardem e coloquem as pulseiras - disse o diretor Magnus. - Depois sigam a professora Maria Elisa, ela os levará até o local da prova.
Todos colocaram as pulseiras e seguimos a professora Maria, ela era a encarregada de dar aulas de meditação. Quando chegamos, dava para ver o percurso do túnel, ele era todo negro por fora, na entrada tinha um pano negro que tapava-a. E bem no topo havia uma cabeça de caveira bem grande.
- Bem pessoal... aqui estamos, o túnel vai mexer um pouco com o psicológico de vocês. Todos terão que usar esses fones de ouvido. Eles estão interligados à esse pequeno aparelho que ficará preso a roupa de vocês, sons serão ativados a medida que vocês prosseguirem, tudo que tiver la dentro vai tentar assustar vocês. O objetivo é não se assustar e gritar, caso você não estiver mais aguentando, aperte o botão vermelho que está no aparelho, as luzes se acenderá e vocês poderão sair tranquilamente, mas... não vencerá a prova. Estão prontos? - disse a professora Maria.
- Não sei não - disse uma garota.
- Ha ha! Vai ser interessante - falo.
- Bem! Vamos por ordem numérica, grupo 1 por favor - disse a professora. - Coloque o aparelho em sua roupa e use os fones.
-Está bem - falo pegando-o e colocando-o em mim.
- Boa sorte! - disse a professora.
- Obrigada - falo e então entro no túnel.
No momento em que entrei, algo passou rápido na minha frente, era como se fosse um vulto. Mas sei muito bem que não é, bem capaz que foi só um pano. Eles não vão conseguir me assustar assim. Respirei fundo e continuei andando, sons começaram a surgir a medida que eu andava. Eu escutava passos atrás de mim, assobios e sussurros. Dava um certo calafrio, e eu tinha que admitir que o túnel realmente mexia com o psicológico, mas eu continuei frente.
De repente escultei algo diferente, era como se alguém estivesse correndo atrás de mim, mas o som estava bem baixo, ignorei e continuei caminhando. O túnel quase não tinha iluminação, só o suficiente para enxergar o caminho. O som de passos começou a aumentar como se essa "coisa" estivesse mais perto. Me apressei e continuei ignorando. Algumas coisas apareciam de repente a minha frente mas eu nem dava atenção, o que estava me encomodando eram os passos de alguém correndo atrás de mim, quanto mais eu ficava perto da saída mais eles aumentavam, como se estivesse mais perto de mim.
Depois de um tempo eu já podia ver a saída, na hora que eu parei, os sons de passos também pararam. Eu pensei em me virar para ver se tinha algo atrás de mim, mas e se eu me virasse e olhasse o que não queria ver e acabaria me assustando, acho que esse era o real teste da prova. Ergui a minha cabeça e não olhei para trás, os sons de passos continuaram mas continuei ignorando. Quando cheguei na saída escultei algo que fez minha pele gelar e meu coração disparar.
- Não vai olhar para trás? - disse uma voz horripilante.
Senti como se estivesse sussurrando ao meu ouvido, eu podia jurar que estava sentido sua respiração em minha nuca. Eu estava pestes a gritar mas corri para a saída quase sem fôlego. Ao sair e ver o claro da manhã e a leve brisa, fez meu coração se acalmar. Nunca tive uma experiência como esta em toda a minha vida, e pretendo nunca mais ter.
- Você está bem? Quer um copo de água para se acalmar? - perguntou a enfermeira da escola e professora da Grace.
- Eu... eu aceito - falo me sentando em um banco de madeira que ficava embaixo de uma grande árvore. - Isso foi muito... insano.
- Devo imaginar... Aqui, beba - disse a enfermeira me entregando um copo de água. - E... parabéns! Você venceu a prova.
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até mais.
P.S: Meu Deus, esse capítulo foi tenso se fazer, fiquei me imaginando neste túnel 😱😱. Espero que tenha gostado, mas antes de finalizar... você conseguiria vencer essa prova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)
FantasíaNormal. Essa é uma palavra que não combina e nunca combinará comigo. Isso fica bem claro para mim toda vez que vejo o seu significado no dicionário ou em qualquer outro lugar. Às vezes fico pensando: "Será este o duro destino que carregarei pelo res...