Capítulo 32 - Dormitório Sul.

25.2K 3.1K 377
                                    

- Professor... aquele lugar é enorme! - disse Ária.

- Isso é uma piada né professor? - disse Luke.

- Não, não é uma piada, e sim srta. Ária é realmente grande o lugar e é por isso que precisamos da ajuda de vocês - disse o professor Cloud. - De TODOS vocês.

- Somos obrigados a limpar aquele lugar? - perguntou Lana.

- Não, mas precisam - disse o professor Cloud.

- Resumindo... somos obrigados - disse Aisha.

- Olha... eu sei que é grande aquele lugar, mas realmente precisamos da ajuda de vocês, os poderes que vocês possuem vão ajudar bastante, principalmente o seu srta. Lana - disse o professor Cloud.

- O meu? - disse Lana.

- Sim, com o seu poder do vento vai ser muito mais fácil tirar toda aquela poeira, e também será um bom treino para todos vocês controlarem melhor os seus poderes - disse o professor Cloud.

- Okay... realmente será bem útil os nossos poderes mas e enquanto a mim? Eu não tenho poderes dos elementos, eu me transformo em animais! - disse Aisha.

- Certo... mas com certeza você será também de grande ajuda - disse o professor Cloud.

- Parece que não tem jeito... vamos ter que limpar aquele lugar - falei.

- Então todos vão ajudar? - perguntou o professor Cloud.

- Sim... - disse os alunos um tanto quanto desanimados.

- Ótimo! Então eu recomendo que vocês vistam roupas mais folgadas e não muito novas, vocês terão duas semanas para limpar o Dormitório Sul. Bem capaz que vocês vão terminar bem antes de duas semanas - disse o professor Cloud.

- E depois que passar essas duas semanas? - perguntou Nathaniel depois de ficar um bom tempo em silêncio. 

- Bem, os alunos do Castelo Magistralium terá chegado e nós professores os acomodaremos, eles estarão livres para andar pelo Castelo, sejam educados com eles - disse o professor Cloud. - E então nós começaremos arrumar os lugares que vão acontecer as provas da grande competição, vocês terão a permissão para nós ajudarem se quiserem, é claro.

- Que demais! Então não teremos aulas? - perguntou Aisha.

- Não por causa da competição... Então aqui eu encerro os avisos, vocês estão dispensados! Tenham uma boa limpeza - disse o professor Cloud, em seguida ele sai da sala.

- "Tenha uma boa limpeza" ele disse, ninguém merece! - disse Lana.

- Está com medo de sujar as suas preciosas roupas de grife, princesa? - disse Aisha provocando. 

- Pelo menos eu tenho né, e você? Ah... esqueci! Você não passa de uma pobretona que não tem onde cair... - disse Lana. 

- Você só sabe falar merda, garota? Do que adianta você ser rica se você não tem algum senso de inteligencia? Dinheiro compra roupas mas não compra amizades princesa, pense sobre isso. Quero ver se alguma amiguinha sua vai te ajudar quando você realmente precisar de ajuda - disse Aisha. - Aprenda, muitos usam mascaras, quando as mascaras das suas amiguinhas cair não diga que eu avisei.

- Eu não preciso dos seus concelhos, conheço muito bem as minhas amigas, elas são leais a mim - disse Lana pegando suas coisas e saindo da sala.

- Essa menina tem muito que aprender... - disse Nathaniel pegando suas coisas. - Vejo vocês depois! Até logo... Ária.

- Até logo... Nathaniel - disse Ária.

- Que bonitinhos... - disse Scarllety olhando para a Ária.

- O que? Eu apenas respondi ele - disse Ária.

- Vamos então? Temos que nos trocar e ir para o Dormitório Sul - falei.

Saímos da nossa sala e nos esbarramos com Melissa e Morfeus pelo caminho, marcamos de nos encontrar na saída sul do Castelo, eles também iriam ajudar na limpeza.

Depois que nos trocamos fomos para o local marcado, chegando lá quase todos já estavam reunidos e então a Aisha já foi fazendo perguntas para a Melissa.

- Hum hum hum... E ai Melissa, como foi o "pequeno passeio"? - perguntou Aisha.

- Bem... foi normal - disse Melissa.

- Descreva o seu "normal" - disse Aisha.

- Bem... Nós conversamos um pouco enquanto andávamos - disse Melissa um pouco vermelha.

- Sobre o que? - perguntou Aisha.

- Sobre várias coisas - disse Melissa ficando ainda mais vermelha.

- Tipo o que? - perguntou Aisha.

- Um pouco sobre nós, música, e outras coisas... - disse Melissa.

- Outras coisas? Quais? - disse Aisha empolgada.

- Aisha já chega! Ela já contou de mais - falei.

- Verdade, é melhor parar por ai se não ela vai acabar fazendo cosplay de pimentão - disse Luke.

- Cosplay de pimentão? - disse Ária. - Por que ela faria cosplay de pimentão?

- Hum... acho que ela não entendeu - disse Jared sorrindo.

- Me diz uma novidade?! - falei.

- O quê? Eu não entendi, qual o problema? - disse Ária.

- Oh! Scarllety mais os seus irmãos estão vindo - disse Jared.

- Oi! Desculpa a demora, então vamos? - disse Scarllety.

Seguimos então em direção ao Dormitório Sul. Chegando lá havia um enorme portão de ferro e lá no fundo se via o grande Dormitório, um longo dia de limpeza nos aguardava.

☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.

P.S: 2 mil visualizações! Não to acreditando ♡.♡. Obrigada!!! Fico feliz por saber que mais pessoas estão gostando da minha história. Sério, muito obrigada!!!

Castelo Minori: A Escola Para Jovens Especiais(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora