Quando eu vi o Yoongi olhando para mim e o JungKook, achei que meu coração iria parar.
- Vou considerar isso como um sim. - Yoongi disse vindo em minha direção.
- Suga... - Não consegui dizer mais nada além disso.
- Eu vou... Eu vou ir ver onde a Ailee está. - JungKook saiu andando sem nem esperar uma resposta.
- Você não devia ter feito o que fez! - Yoongi passa sua mão entre meu cabelo.
- Ma-mas eu não fiz nada...
Não consigo me mexer, meu coração não para de bater acelerado, e eu estou sentindo as minhas pernas bambas...
Não acredito que eu gaguejei, eu não sou de gaguejar.
Yoongi apenas sorriu e se aproximou de mim, ele não parava de olhar em meus olhos, e eu já estava sentido meu rosto queimar.
- Você é minha agora... Entendeu? - Yoongi coloca uma mão em meu rosto e passa seu polegar em meus lábios.
- N-não sou não!! - Tiro a mão dele do meu rosto e o afasto.
Yoongi sorri.
- Que sorrizinho é esse? - Encaro ele.
- Esse sorrisinho aqui? - Ele direciona seus dedos a sua própria boca. - É de quem gostou da sua atitude. Agora vem cá, vamos ver onde Jeon JungKook e a sua amiga estão.
Apenas assenti que sim e ele começou a andar. Então segui ele.
Yoongi anda até a sala e se senta no sofá, ele liga a TV e coloca os pés em cima da mesa. Olho para ele e ele da umas batidas no sofá, querendo que eu me sentasse ao seu lado.
Me sento no sofá só que não tão perto dele.
- Achei que fôssemos atrás do Kookie e da Ailee. - Olho para TV.
- Kookie? Já está chamando ele assim? - Ele me olha com uma expressão séria.
- Qual o problema? - Digo sem expressão.
- Hm... Afinal, porque veio para cá? - Yoongi pergunta olhando para a TV.
- Quando eu cheguei aqui na rua, vi a Ailee e o Kook sentados na calçada, eles estavam conversando. Daí ele chamo eu e ela.
- Ah tá... Sabe o que eu não entendo?
- Não... O quê?
- Porque não deixou eu te beijar? - Ele volta a me olhar.
- Por... Porque eu não quis! Só somos amigos!
- É, mas você mesmo disse que queria que eu te ajudasse a esquecer o Taehyung.
- Eu sei o que eu disse... Só achei você muito apressado!
- Ok... Pelos menos um abraço, então?
Apenas assenti, e ele se levantou do sofá e ficou de braços abertos. Me levanto também e ele me puxa para o abraçar.
Será que ele já notou que meu coração está a mil?
Assim que saímos do abraço ele da um beijo em minha bochecha.
- GENTE VEM AQUI! - Escuto Ailee gritar. - VENHAM LOGO!
Vou até ela para ver o que ela queria, e vejo JungKook andando de skate. Sorrio enquanto vejo ele vindo em minha direção.
- Sabe andar de skate, Yang? - Ele pergunta, pegando o skate na mão.
- Não...
- Se quiser eu te ensino, agora pouco estava ajudando a Ailee a andar. - Ele sorri.
Antes que eu pudesse responder, Yoongi apareceu ao meu lado, o mesmo segurava um skate.
- Eu ensino ela, e você continua ensinando a Ailee. - Percebo Yoongi dar uma empurrada em JungKook.
Porém, Jeon que pareceu não se importar, logo sorri e vai até a minha amiga.
Não demora muito e eu e Ailee já estávamos pegando o jeito, Yoongi não saia do meu lado, ele tinha medo que eu caísse e me machucasse.
Ele até que é fofo, e bem, eu gostei dele.
— ❀ —
Eu nem ia postar hoje
maaaas...
Como eu amo muito vocês, aqui está mais um capítulo❤
Espero que tenham gostado ><
Suga deu um "Chega pra lá" no Jungkookie
Kkskdksjks
- Bye e Kissus de Kookie❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...