Nunca pensei que um dia iria me sentir tão sozinha, como estou me sentindo agora.
Penso enquanto estava deitada em minha cama, apenas fitando o teto, coisa que já estou fazendo a quase uma hora.
Depois que Yoongi saiu daqui, já senti vontade de chorar, já senti vontade de ligar para ele, e até mesmo de ir correndo atrás dele.
Poder dizer que eu o amo, que não quero ficar longe dele e pronto, esquecer tudo que aconteceu e ficar o resto do dia junto com ele.
Mas, simplesmente não posso fazer isso, e mesmo que pudesse não iria fazer, pois não seria justo comigo mesma.
Já fui traída uma vez, agora de novo, pela segunda vez. Sendo que quem me abriu os olhos da primeira vez foi o próprio Yoongi.
Enfim, agora o que eu preciso é esperar que ele volte com as "provas" e só então, vou pode ter certeza de que foi tudo uma armação.
•
Depois de pensar muito, levanto da cama e vou comer algo, já que mal tomei café. Me jogo no sofá e fico assistindo a um programa qualquer que passava.
- Que tédio! - Digo a mim mesma enquanto passava os canais.
Logo paro em um filme que passava, ele era legal, era sobre uma menina, nada popular que vira amiga de três meninas que estavam sendo enganadas pelo mesmo garoto. E então as quatro se unem para se vingar dele.
Nome do filme, Todas Contra John.
Assim que o filme acabou, resolvi dar uma volta, precisava de um pouco de ar livre.
Peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido. Sai de casa e fui até uma praça.
Amo ir nessa praça a essa hora, sempre é cheio de crianças brincando, acho elas tão fofas.
Sempre ia lá junto ao TaeHyung, ele amava brincar com as crianças, e eu não era diferente.
Assim que chego, vejo Taehyung sentado em um banco. O mesmo logo me viu, e eu fui até ele.
- Yang, que bom te ver! - Ele sorriu quadrado.
- Digo o mesmo... eu acho. - Digo a última parte em voz baixa.
- Sabe, estava mesmo querendo te ver, preciso te contar umas coisas...
- Que coisas? - Pergunto, me sentando ao seu lado.
- Bem, é sobre a armação que fizeram, para separar você do Yoongi.
- E-espera aí! Armação? Então, realmente foi tudo uma armação?
- S-sim... e eu sou o culpado por ela, me desculpa, Yang. - Ele diz cabisbaixo.
- Como assim a culpa foi sua? TaeHyung, me conta exatamente o que aconteceu, agora mesmo!
- Está bem, eu vou contar. Sabe, depois que você terminou comigo, eu fiquei com muita raiva do Yoongi, e não queria que vocês ficassem juntos, só queria que você voltasse para mim. - Ele faz uma pausa. - Foi aí que resolvi armar para cima do Yoongi, para que vocês terminassem. Nisso eu pedi ajuda a Soo Yeon, já que até onde eu sabia ela gostava dele. Porém ela não quis me ajudar. Depois de um tempo uma garota veio falar comigo, ela havia visto minha conversa com a Soo, pois elas eram amigas, como ela viu, ela sabia que eu queria te separar do Yoongi, e ela disse que me ajudaria.
- Tae, como você pode? - Pergunto incrédula.
- Calma, Yang. Deixa eu terminar. - Ele olha para o chão. - Acontece que eu acabei perdendo que não fazia sentido eu fazer isso com vocês, sendo que minha raiva já até havia passado, e bem, eu estava começando a gostar do Soo. Então eu decidi que deixaria vocês em paz. Então, no dia da festa eu falei com a JiHo, disse que não iria fazer mais nada, também disse para ela ficar longe de você e do Yoongi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...