Fiquei quase o dia interio na empresa, e quando estava saindo, já era tarde, então Sehun se ofereceu para me deixar em casa.
Eu recusei, mas como ele insistiu, acabei aceitando.
- Obrigada, Sehun. - Sorriu e logo abro a porta do carro.
- Não foi nada. - Ele sorrir. - Até.
- Até. - Digo saindo do carro e logo entrando em casa.
Entro já jogando minha bolsa no sofá, e assim, me jogando no mesmo. Fico deitada por um tempo, até ouvir passos pela casa.
Me levanto assustada para ver quem era.
- Então, você chega a essa hora, e ainda por cima com aquele lá? - Diz Yoongi parado me olhando.
- Yoongi, que susto! Porque não avisou que viria dormir aqui?
- Eu não vou dormi aqui. - Ele responde andando até a porta. - Não mais.
- Espera! - Seguro o braço dele. - Eu só deixei ele me trazer, porque já estava tarde para mim voltar sozinha. - Sorriu de lado, e vou para o beijar, mas ele se afasta.
- Era só me ligar, eu ia te busca sem problema nenhum. Não havia necessidade dele vim te buscar e te trazer! Aliás, é esse o trabalho dele?
- Não entendo. Você fica andando com uma garota, que eu nem sei quem é, mas não gosta quando eu estou com meu chefe, que nunca, em momento algum, se quer deu em cima de mim.
- Claro, pois ele e o outro lá são uns Santos, e outra, você por acaso você sabe se a minha prima da em cima de mim? Como você mesma disse, você nem a conhece, nem sabe como ela é. - Yoongi parecia irritado.
- Está irritado? Te deixei irritado, Min Yoongi? - Olho para ele. - Não tenho culpa do seu ciúme um tanto quanto exagerado!
- Você não entende, não é?
- Entender o que? - Olho para ele.
- Que eu te amo, caramba! Que você é minha primeira namorada, a única garota de quem eu realmente gostei, gosto e amo. Isso que você chama de ciúmes, eu chamo de cuidar do que é meu. Não gosto de ver você com outro homem mesmo, idai? Estou errado por isso? Errado por gostar tanto de você?
Fico olhando para ele, sem saber o que responder.
- Eu só... - Começo a falar, mas ele me interrompe.
- Não, Yang... Não precisa dizer nada. - Ele abri a porta para ir embora.
- Yoongi...
- Durma bem.
- Achei que nunca mais fosse me deixar sozinha... - Olho para ele.
Ele olha para o chão e passa a mão no cabelo. Então ando até ele.
- Eu tenho que ir, deixei a minha prima sozinha. - Ele se afasta.
- Que...? - Pergunto não acreditando no que ele havia dito. - É sério isso? Ok, vai lá... Fica com sua prima.
Yoongi não diz nada, apenas se vira e sai andando. Entro em casa já quase chorando.
- Calma, Yang... - Digo para mim mesma. - Calma...
Olho em volta e ando até meu quarto, onde me jogo na cama e fico deitada por um bom tempo, até ouvir meu celular tocar, e lembrar que o deixei em minha bolsa, que está na sala.
- Que saco. - Saiu do quarto e desço as escadas correndo. Logo chegando na sala e atendando a ligação.
- Alô? - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...