Estava assistindo TV, quando JungKook me mandou mensagem, me chamado para ir a casa dele. Eu estava pensando seriamente em não ir, mas ficar na bad seria pior.
Tomo um banho rápido e coloco uma roupa. Pego meu celular e sigo caminho a casa de JungKook.
•
Assim que chego perto da casa dele, olha para a casa ao lado. Yang Mi pode estar lá agora. E se ela estiver só espero que não saiba que eu estou aqui.
Bato na porta e JungKook logo a abre.
- Você demorou, achei que não ia mais vir. - Disse JungKook me dando espaço para entrar.
- E eu não ia mesmo. - Digo, indo me sentar no sofá.
- O que houve, Yoongi? - JungKook pergunta, fechando a porta e vindo se sentar ao meu lado.
- Nada de mais... - Olho para o lado. - Então, cadê o jogo?
- Que jogo? Ah! O jogo, claro! - JungKook diz e logo coloca o jogo.
•
Em toda partida de jogo que eu JungKook jogávamos, ele fazia algo no celular, e isso já estava me incomodando. Afinal, o que tanto ele fazia naquele bendito celular?
- Eu já volto. - JungKook diz, já se levantando do sofá.
Ótimo agora é só eu pegar o celular e ver...
Assim que Jungkook saiu da sala, me aproximei para pegar o celular dele, porém, quando já estava quase o pegando, vejo JungKook voltando.
Droga, que raiva!
- Chegou alguma mensagem? - Ele pergunta arqueando uma sobrancelha. Apenas pego uma almofada que se encontrava ao lado do celular.
- Eu só ia pegar a almofada...
- Ah tá. - Logo escuto alguém bater na porta. - Ei, acho que é para você.
JungKook sorrir.
- Para mim? Mas a casa é sua! - Assim que acabo de falar, JungKook pega seu celular e sobe as escadas. Provavelmente iria ao seu quarto.
- Atende logo! - Ele diz por fim, terminando de subir os degraus.
Aish...
Abro a porta e me deparo com a última pessoa a quem eu esperava ver hoje, Yang Mi.
- Ah... Entra, JungKook está lá no quarto dele. - Digo sem muita vontade, já saindo da casa dele, porém, sinto Yang segurar meu braço.
- Não é com ele que eu quero falar... - Ela diz me olhando.
- Então por que veio aqui? Na casa dele? - Pergunto fechando a porta e ficando ao lado de fora junto a ela.
- Porque eu sabia que você estaria aqui - Ela olha para o chão.
Vou até a calçada e me sento, Yang Mi logo senta ao meu lado, porém um pouco distante.
- Sabia que você era a última pessoa que eu queria ver hoje... - Digo fitando a rua.
- Yoongi... Eu tenho que te dizer uma coisa...
- Já sei, você e o Tae voltaram...
Yang Mi se aproxima de mim.
- Não seu pabo! Não tem nada a ver com ele, mas sim a ver com você... Bem, eu vou ser direta. A minha resposta é sim...
- Sim, o que? - Olho para ela com uma expressão quase séria.
- Eu aceito namorar você! - Yang logo fica corada.
- Aceita? Como assim? o que te fez mudar de idéia? - Pergunto a olhando.
- É que... Eu me sinto bem quando estou junto a você, sinto que posso te contar qualquer coisa, que posso confiar em você - Ela fica ainda mais vermelha. - Eu só não aceitei antes porque achei que era cedo, eu nem te conheço assim tão bem... Mas nisso a gente pode dar um jeito, né?
Não digo nada, apenas continuo a observando.
- Mas... er, se você não quiser mais... - Não consegui, não a interromper selando nossos lábios em um beijo calmo, porém, cheio de vontade.
— ❀ —
Primeiro beijo do casal
YooMi
❤
HeuheuChegamos a 14k
E
3k de comment's*--------*
Brigado Gente
❤❤❤❤❤
- Bye Bye❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...