Hoje já vai fazer alguns dias desde que saiu o boato do Yoongi ter me traído, e sobre os rumores do meu suposto "romance" com o amigo do Sehun.
O que foi até muito engraçado, já que só tiramos umas fotos, e bem, isso não significava absolutamente nada.
Não sei de onde tiraram tantas idéias nada haver.
•
Estava deitada na cama, enquanto mandava uma mensagem para Suga, quando escuto alguém bater na porta do quarto.
Me lavanto e vou abrir.
- Yang, eu e o Sehun vamos jantar no restaurante, você vem com a gente? - Perguntou Luhan.
- Não, eu só vou dormir mesmo. - Sorriu de lado.
- Ok, se mudar de idéia e quiser algo, é só manda uma mensagem. - Apenas faço que sim com a cabeça, e ele fecha a porta.
Volto para a cama e pego meu celular, o mesmo estava notificando que havia uma nova mensagem.
Sorriu ao pensar que podia ser Yoongi me respondendo, mas ao abrir a notificação pude ver que não era dele.
A mensagem dizia... " Venha aqui, por favor. Estou no corredor perto do seu quarto... "
Abri a porta do quarto e olhei para fora, mas não havia ninguém. Então, pego meu celular e havia outra mensagem.
" Que linda, é tão bom pode ter ver de novo. "
_____
Desconhecido: Venha aqui, por favor. Estou no corredor perto do seu quarto...
Desconhecido: Que linda, é tão bom poder te ver de novo
Yang Mi: Quem é??
Desconhecido: Como pode não se lembrar de mim?
Yang Mi: Fala logo!
Desconhecido: Sou eu, Jay!
Desconhecido envio uma imagem…
_____
Fico paralisada e jogo meu celular em cima da cama.
Começo a andar de um lado para o outro. Me sento na cama e pego meu celular, mas ele comeca a tocar.
Olho para o visor e vejo que era o Yoongi.
- Oi, amor. - Digo assim que atendo.
- Te acordei não, né?
- Não, eu estava acordada...
- ... Aconteceu algo? Sua voz está estranha. - Yoongi pergunta, o que me deixa assustada.
- Er... Minha voz? Ué, mas eu estou ótima!
- Não parece... - Ele responde.
- Ok, é que eu estou cansada, só isso. - Minto.
- Nesse caso, melhor você ir descansar.
- Mas eu quero ficar acordada falando com você. - Faço bico, mesmo sabendo que ele não iria poder ver.
- Melhor não, vai dormir.
- Ok, eu durmo se você cantar para eu dormir. - Digo.
- Que tal... Boi da cara preta? - Ele parecia está rindo.
- Assim não vou conseguir dormir. - Me lavanto da cama e troco de roupa, enquanto deixava o celular no viva voz.
- Ok,Ok,Ok,Ok... - Ele faz uma pausa. - Dream... Dream... Dream...
- Acho que é melhor você não cantar...
- Porquê? Minha voz é feia? - Ele pergunta.
- Não. É que tenho os meus motivos. - Digo deitando na cama.
- Hm... Sei bem os seus motivos. - Ele rir.
- Aí, aí.
•
Acordei com meu celular vibrando. Olhei para o visor e vejo que havia várias chamadas perdidas do Jay.
Me lavanto da cama e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Assim que termino de me arrumar, mando uma mensagem para Sehun, chamando ele, pois não queria ter que ir sozinha tomar meu café da manhã.
Estava com medo de no meio do caminho acabar encontrando Jay.
•
- Porquê não quis tomar café no restaurante do hotel? - pergunta Sehun assim que estramos na cafeteria.
- Gostei daqui. - Sorriu fraco.
Óbvio que eu não iria dizer que era por causa do meu ex.
- Vocês nem pra me chamar, né? - Diz Luhan aparecendo do nada, colando a mão em meu ombro e no de Sehun.
- Desculpa, Lulu. - Digo olhando para ele. - Achei que estivesse dormindo.
- Mas ele estava. - Respondo Sehun.
- Eu estava procurando vocês dois! - Luhan diz se sentando.
- O que vocês desejam? - Pergunta uma garçonete.
Fizemos nossos pedidos e a garçonete saiu.
Enquanto tomávamos nosso café, sinto que havia alguém me olhando. Então, discretamente olho para o lado e vejo Jay me olhando.
Logo meu coração começou a bater acelerado, e meu pensamento foi tomando pelas más lembranças que ele me deixou.
Estava tentando parar de pensar, mas não conseguia.
- Com licença, mas vou voltar para o hotel. - Digo saindo do estabelecimento, deixando Sehun e Luhan sem entender nada.
Andava rápido para conseguir chegar logo no hotel, mas ao olhar para trás vejo Jay me seguindo.
E ele ao perceber que eu havia o visto, começou a andar rápido até me alcançar.
Logo ele parou em minha frente.
- Está com medo de mim, Yang? - Ele pergunta com as mãos no bolso.
Alguém chama a polícia!
~ BrinksBom gente, é isso, espero que tenham gostado :3
Bye Bye Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanficYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...