2°T. 42|Yoongi

10.8K 795 1K
                                    

Acordei cedo, pois hoje Jimin e eu vamos ao mercado, comprar algumas coisinhas. E isso porque, TaeHyung nos chamou para ficar três dias num sítio, e Jimin quer levar comida.

O chato de ter que ir sozinho com Jimin, é que ele gosta de compra comidas, digamos, desnecessárias. E quando eu digo desnecessárias, é tipo, comprar ervilhas para colocar num bolo, que obviamente, não vai levar ervilhas.

E sim, eu sei que existe bolo de ervilhas, mas ele não sabe disso.

- Bom dia, narizinho. - Digo para JungKook que estava tomando café da manhã.

- Bom dia, cara amassada. - Ele sorrir.

- Pelo menos isso se resolve daqui alguns minutos... - Sorriu vitorioso, ao ver que ele não tinha argumento.

- Er... Então, tudo bem?

- Sim e você? - Pergunto.

- Também... - Ele sorrir, mas parecia um sorriso forçado.

- Isso é um sorriso, ou acabou de bater o dedo mindinho do pé?

- É pelo visto você está ótimo! - Ele se lavanta, pois alguém havia batido na porta.

JungKook abriu a porta, e era Ailee.

- Er... Oi, Yoongi.

- Oi. - Respondo.

- A gente vai conversa lá em cima. - Diz JungKook.

- Se for pra conversar conversa aqui, agora se for pra fazer outra coisa... - Paro de falar ao ver que Ailee estava ficando vermelha. - Enfim, você entendeu.

- Há há... Dormiu com o bozo? - JungKook pergunta com ironia.

- Não, mas é, você viu meu celular por aí? Eu não acho ele em lugar nenhum.

- N-não! - JungKook pega a mão de Ailee e sai andando para o quarto.

- Vem, vamos comprar carne. - Digo para Jimin, que estava ao meu lado, olhando uns biscoitos de chocolate.

- Tá. - Ele diz pegando dois pacotes. - Vamos.

- Pra que biscoitos? - Reviro os olhos.

- Pra cumer! Agora anda, pois eu vou comprar os biscoitos com o MEU dinheiro!

- Que dinheiro? Se quem vai pagar sou eu. - Respondo.

- C-com... Com o dinheiro que eu vou te dar depois!!

- Tá, se quiser levar leva, não vou ter que carrega mesmo.

- Obrigado por saber dirigir. - Ele rir.

Compramos tudo o que tinha que comprar, e fomos para o fila do caixa.

- Você até que está bem. - Jimin diz do nada.

- E por que não estaria? - Arqueio uma sobrancelha.

- Ah... Sei lá, eu não estaria se fosse você.

- Jimin, eu não faço a menor ideia do que está falando. - Respondo.

- É que hoje cedo saiu... - Passa uma garota e Jimin segue ela com o olhar. - Sook! - Jimin saiu andando atrás dela.

- Sook! - Imito a voz dele. - Aish.

Passo pelo caixa e uma menina me ajuda a empacotar as compras. No final, agradeço e pego as sacolas, indo até o carro e abrindo o porta malas.

Stranger Unknown ➵ BTS •Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora