Yoongi estava estranho, ele não estava normal, ele parecia um pouco incomodado, meio nervoso. Não falou mais nada depois que recebeu a tal ligação.
Mas o pior nem foi isso, o pior mesmo, foi que, Namjoon nem sabia do que eu estava falando, quando lhe perguntei sobre como ele havia quebrado o retrovisor do carro.
Então como isso já estava me incomodando, deixei o pessoal brincando e chamei Yoongi para conversar.
- Fala, o que aconteceu? Você está estranho. - Digo assim que nos afastamos dos outros.
- Não é nada. Só estou com sono, não dormi direito. - Ele diz como se estivesse mentindo.
Eu pensei em falar sobre a mentira do retrovisor quebrado, mas deixei quieto.
- Estranho, não me pareceu isso... Você dormiu feito pedra. - Olho para ele. - E você não está com cara de sono, e sim, de que está acontecendo alguma coisa, e você não quer me contar. - Cruzo os braços.
- Não está acontecendo nada... É só que, eu quero dormir. Aliás, eu quero um abraço.
- Yoongi... - Antes que eu terminasse de falar, ele me abraçou, e eu comecei a sentir uma sensação estranha. - Olha pra mim, Yoongi. Por favor, me fala, o que está acontecendo?
- Já disse, não é nada. Agora vem, vamos voltar. - Ele diz, após ter deixado um selar em minha cabeça.
- Não, eu vou voltar para casa... - Digo me afastando dele.
- Yang...
- Eu só quero ir para casa, Yoongi, só isso. - Respondo.
- Ok... - Ele diz e logo pega a chave do carro. - Vamos.
Voltamos para a sala, onde estavam os outros e nos despedimos deles. Logo que saímos da casa, ouvi o celular de Yoongi apitando, o que provavelmente, era devido a notificações chegando.
Ele pegou o celular e olhou para ele por um tempo, mas logo o guardou e foi ao carro abrir a porta do mesmo.
- Tudo bem? - Pergunto.
- Sim. - Ele sorrir de lado, enquanto esperava eu entrar no carro. E só então quando eu entrei, ele fechou a porta e entrou também.
•
Durante o caminho inteiro não falamos uma só palavra, o que foi estranho, já que não somos de ficar calados um com o outro.
- Está entregue. - Ele diz ao parar o carro em frente à minha casa.
- Obrigada. - Sorriu de lado e abro a porta do carro.
- Não vai me dar um beijo? - Ele segura minha mão.
- Você não vai entrar? - Olho para ele.
- Não, eu tenho que resolver uma coisa aí.
- Resolver uma coisa? Hm...
- Não é nada de mais. - Ele diz me olhando.
- Ok, vou acreditar em você, hein. - Me próximo dele e lhe dou um selar. - Então... Até?
- Até. - Ele sorrir.
Por fim, saiu do carro e fico observando ele se afastar. Assim que eu já não podia mais o ver, entrei em casa.
- Ok, primeiro ele não deixa eu ir com ele até o carro, depois ele sai daqui logo de manhã, menti pra mim e agora diz que tem que resolver uma coisa, sem contar o número desconhecido... - Digo para mim mesma, enquanto me sentava no sofá. - Yoongi o que você está me escondendo? - Suspiro.
Depois de ter pensado bastante, me levanto do sofá e vou para meu quarto. Tomo um banho e coloco uma roupa confortável.
Volto para a sala e ligo a TV. Fico assistindo a um filme qualquer, que está passando, até ouvir alguém bater na porta, então lento do sofá e vou abrir a mesma.
- O que você quer? - Digo ao ver quem era.
- Calma, eu só queria me despedir de você, nada de mais. - Jay diz com uma expressão triste.
- Se despedir? Você vai embora? - Pergunto.
- Sim. Você não me ama mais, então não tenho motivos para continuar aqui, o melhor é voltar para minha casa.
- A culpa não é minha, se já não te amo mais. E você sabe disso. - Olho para ele.
- Eu sei disso, eu sei... Mas enfim, agora eu vou te deixar em paz. - Ele sorrir forçado. - Mas antes disso, quero fazer uma coisa.
- Se for o que você fez da última vez... - Antes que eu terminasse de falar, Jay se aproximou e me abraçou, deixado um selar em minha bochecha.
- Desculpa, Yang, eu fui covarde, e depois foi ridículo tudo aquilo que eu fiz, por causa do seu namoro com o Yoongi... Me desculpa. Eu só fiz piorar as coisas. - Ele diz se afastando de mim.
- Jay, você não era uma pessoa ruim, você só ficou assim, por causa de certas amizades, mas ainda dá tempo de mudar.
- Sim, eu sei disso. - Ele sorrir fraco. - E é isso mesmo que eu vou fazer. - Ele olha para a hora em seu relógio. - Enfim, eu tenho que ir.
- Ok, vai lá. - Sorriu.
- Espero que você tenha feito a escolha certa. - Ele sorrir fraco.
- Escolha...?
- Adeus, Yang. - Ele diz, logo se virando e saindo andando.
- A-adeus... - Digo, enquanto ele andava em direção a seu carro. - Espero que você realmente mude... - Digo mais para mim do que para ele.
O que será que Min Yoongi está escondendo??
Será algo grave?
Enfim, prometo atualizar logo <333Kissus💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...