Yang Mi Pov's On
Estava saindo da agência quando senti meu celular vibrar, então o peguei e olhei o visor. Era uma mensagem do Yoongi.
Sorri e cliquei na mensagem.
_____
Suga♡
Já está saindo da argência?
Estou saindo agora
Ótimo, pois quero te levar a um lugar
Aí meu coração...
E a propósito, já estou chegando aí
Ok... Estou aqui fora te esperando
_____
Não demorou nem três minutos, e eu avistei o carro de Yoongi. Então ele abaixou o vidro e eu andei até ele, logo entrando no carro.
Fecho a porta do carro e lhe dou um beijo rápido.
- Então... Onde vamos? - Pergunto curiosa.
- Já já você vai descobrir. - Ele pisca para mim e logo começa a dirigir.
- Aí meu Deus... Mas ok, só vamos. - Rio fraco e ele pega em minha mão.
- Você vai gostar. - Ele sorri.
- Não duvido disso. - Sorrio e ele leva minha mão a marcha, enquanto olhava atentamente a pista.
•
Durante o caminho quase todo ficamos de mãos dadas, até que Yoongi estacionou o carro e saimos do mesmo, ficando um ao lado do outro.
- Ok... Esse lugar é muito bonito, assim os outros tantos lugares que você já me levou. - Sorrio fraco. - Mas me fala, porque estamos aqui? - Olho para ele.
- Sabe que dia é hoje? - Ele me olha de volta.
- Não... Que dia é hoje? - Sinto meu coração disparar.
Eu deveria saber que dia é hoje?
- Vem comigo. - Ele pegou em minha mão e me levou a um restaurante, que não era nenhum pouco longe de onde estávamos.
O lugar estava vazio e só havia um homem lá, no caso, esse homem era um garçon.
- A mesa de vocês já está pronta. - O garçon disse ao nos ver entrando.
Yoongi apenas assentiu com a cabeça e me levou a nossa mesa. Ele puxou a cadeia para que eu me sentasse e então se sentou também.
- Eu pedi algo especial. Você vai gostar. - Ele sorri.
- Eu ainda não sei o que estamos comemorando... - Digo meio sem jeito e ele rir. - Não ria! Estou falando sério. - Faço bico.
- Eu sei, mas já já você vai saber.
Assim que ele terminou de falar o garçom chegou com o nosso jantar, que por final, parecia está delicioso.
- Parece está bom. - Sorrio e começo a comer, assim como Yoongi. - Isso é realmente muito bom!
- Sabia que ia gostar. - Ele sorriu e ficou me olhando, como se tivesse algo em meu rosto.
- O que foi? Tem algo no meu rosto? Minha boca está suja? - Pergunto e ele apenas ri, mas logo começa a se aproximar de mim. Yoongi coloca uma mão em meu rosto e me beija, o que me faz sorrir. - Isso me lembrou uma coisa, sabia? - Digo enquanto o olhava, ainda sorrido.
- O que? - Ele sorri fraco.
- Quando fomos ao cinema assiste Batman vs Superman, e você me beijou, porque segundo você, minha boca estava suja de chocolate. - Rio ao lembrar.
- Eu lembro disso... - Ele rir. - Também lembro de quando você e eu começamos a namorar. Você mudou, sabia?
- Ainda bem, né? - Rio.
Ele riu, e então continuamos o nosso jantar, e logo em seguida nossa sobremesa, mas claro, isso tudo enquanto conversamos sobre como éramos antes. O que acabou nos rendendo bastante risadas.
- Aí aí... - Olho para ele.
- Então, agora preciso te dizer uma coisa. - Yoongi diz pegando em minha mão.
- Está ouvindo isso? - Olho para ele.
- Não, isso o quê? - Yoongi parecia está tentando ouvir o brarulho.
- O som do meu coração batendo disparado. - Digo, fazendo Yoongi ri. - Você só me dá tiro, Yoongi.
- Prometo que esse será o último. - Ele me olha e se aproxima de mim. - Mas enfim... Eu vou direto ao que interessa, pois não sou bom nessas coisas, ok?
- Ok... - Respondi, já sentindo meu coração bater cada vez mais rápido.
- Ótimo, pois hoje vai ser um dos dias que eu quero que você nunca se esqueça. - Yoongi parecia um pouco nervoso, mas ainda assim ele sorriu.
Yoongi então se levantou da cadeia e me estendeu a mão, fazendo assim ficarmos em pé, um em frente ao outro.
Quando eu achei que meu coração não podia bater mais rápido, Yoongi se ajoelha no chão e tira uma caixinha do bolso.
- Yang Mi, você aceita se casar comigo? - Ele então abre a caixinha, revelando um lindo anel.
- Isso é... É tudo o que eu mais quero. - Sorri e Yoongi pegou em minha mão e colocou o anel, dando um beijo em cima do mesmo logo em seguida.
Sem pensar duas vezes juntei nossos lábios num beijo calmo, fazendo Yoongi se levantar e intensificar o beijo, enquanto eu passava os braços em volta do pescoço dele, que abraçou a minha cintura.
Se esse não é o dia mais feliz da minha vida, então eu não sei qual é.
Gente me desculpem por ter demorado tanto, serio mil perdões. Eu estava sem ânimo para escrever e sem idéias.
Vocês não tem noção de quantos finais diferentes eu escrevi e apaguei até conseguir escrever esse ;-;Mas enfim, o importante é que eu finalmente terminei os capítulos bônus e vou publicar a parte 2 amanhã mesmo ^^
E mais uma vez, desculpem a demora.
Kissus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...